Side by Side

242 24 7
                                    

Capítulo não revisado

Dois dias e nada. Absolutamente nada. Nenhum corpo foi encontrado nos escombros, o que me deixa mais aflita. Se meus filhos não estão lá, alguém os levou, o que me deixa em pânico.

Me sinto agoniada, sei que algo está errado. Amun não quer falar comigo, Ethan e Lorenzo estão mantendo distância entre nós dois. Bom, eu quero mata-lo, isso é óbvio, mas pelo visto todos entendem o lado dele.

- Posso entrar? - Gennie entra.

- Pra que dizer que não, já está aqui dentro. -Falo rude.

- Olha, por mais que você esteja dessa forma, pense bem, se alguém levou meus netos, outrora vão ligar e pedir algo. - Ela senta na cama ao meu lado. - Ninguém seria louco o suficiente pra matar seus filhos.

- Meus filhos... Mãe , meus filhos... -Deixo minha voz morrer e começo a chorar.

Meus homens estão espalhados pela cidade inteira e ninguém viu os dois, ninguém sabe dos dois. Incompetentes!

Ela saiu e me deixou sozinha, eu e minha aflição. Tiro minha roupa e entro na banheira. Acendo um cigarro e fico deixando a sua doce fumaça adentrar no meu pulmão.

Vinte e dois anos e dona do mundo. Sorrio disso, sem muito esforço e todos temem à mim. O que isso trás de bom, trás de ruim, essa carga toda é passada para meus filhos.

Apenas um simples nome e eles já são bajulados e temidos. Meus herdeiros. Sinto ser observada, sei quem é, sua presença eu saberia distinguir à milhas.

- O que quer? -Pergunto de olhos fechados.

- Sabe, ainda não me acostumei com esse seu tratamento de indiferença comigo. - Olho para ele, o mesmo pega uma cadeira e senta ao meu lado.

- Ora, Lorenzo, isso é tão óbvio até para uma pessoa com demência.

- Então me diga. Eu quero saber o que eu fiz de errado.

Fico sentada, não me importo se estou nua e exposta. Encaro seus olhos por um momento. Então sorrio com deboche.

- Lorenzo, você já, em algum momento, parou pra pensar que meus filhos foram sequestrados por sua culpa?

- Não vejo...

- Se não fosse por sua ganância e sede de poder, essa sua briguinha com meu pai pra ver quem é o mais fodão, quem tem a melhor e mais respeitada fortuna, talvez, meus filhos estivessem aqui. - Minhas palavras saem como veneno.

- Não me culpe por você ser assim, isso tudo é culpa do seu pai, que por sinal fica a cada segundo planejando formas de te derrubar. Espero, sinceramente que você quebre sua cara, eu conheço Johnatan Haverlly melhor do que ele mesmo. Você só viver por oito anos com ele. -Ele fica ereto na cadeira com ar de superioridade. - Eu conheço a quarenta anos.

- Onde você estava? Esse tempo todo, em que buraco você estava? -Pergunto com a voz alterada.

- Estava cuidando de você, mantendo o seu pai longe do seu império. Ou você acha que ele estava de longe apenas observando como a filhinha está? Sua ingenuidade me deixa perplexo, Maria. - Ele sorri sem humor. - Aliás, sempre que eu podia, mantia contato com você e sempre me fodia. - Ele balança a cabeça. -Sempre chamava por seu nome.

- Eu me lembraria se tivesse visto você. -Arqueio a sobrancelha. - Sério, não me venha com essa.

- Quando você estava grávida e foi até uma de suas boates...- Ele olha pro nada, se perdendo em lembranças. - Quando matou Martha , era eu ali dançando com você. Isso é tão irônico e surreal, eu sempre estava lá e você sempre pensando no Johnatan. Sabe querida, eu tenho inveja dele.

Devilish (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora