Capítulo não revisado
- Extinção aos Haverlly. - Meu pai repete.
Viemos para a campina, aqui é mais seguro.
- Quem além do Johnatan está vivo? Nem sei quem são os filhos dele. - Cruzo os braços. - O que me leva a perguntar como Claire e o Ben entraram na lista.
- O Benjamin trabalha com o Johnatan, e a Claire com você. Eles só precisavam de um empurrãozinho para subir.
- Pai, pensa comigo. Quando eu "morri" o Ben limpou a conta de todos que tentaram me derrubar. Se eu conheço bem meu papai ele iria ficar o próprio diabo quando descobrisse que estava falido. O que não sai da minha cabeça é o por que do Ben ainda está trabalhando para ele. Ameaças não é o verdadeiro motivo, então tem algo nisso que não estamos vendo direito.
- Isso é questionável. O Benjamin trabalhar com o Johnatan é um pouco duvidoso. A tem medo do Johnatan, então ela está fora.
- Hellskyn. - Falo assim que me lembro do nome.
- O que disse? - Ele me olha curioso
- " As mulheres da família Hellskyn são deliciosas... ". Foi isso que eu ouvi quando fugi. Quem é essa família?
- É o nome de solteira da sua mãe. Nosso casamento foi arranjado, mas o que eles não estavam era que nós estávamos apaixonados um pelo outro. Ela ia ser a mulher do Johnatan, mas meu pai tinha mais recursos do que ele. Na época minha família e a dela comandava o mundo, nada mais justo do unir forças. - Ele sorrir.
- Então meu nome é Maria Katherine Hellskyn Devilish? - Fiz a pergunta mais para mim do que pra ele. - Eu tenho escolha de usar somente um, no caso Devilish...
Minha mente começa a andar por um lado que eu ainda não havia explorado. Minha linhagem vem de Reis e Rainhas, sempre no trono. Meus avós maternos Katherine e Marccu Hellskyn foram um dos a comandar a Inglaterra e assim até nos dias atuais. Descobri isso uma noite quando achei o Alex lendo para a Mackenzy.
Bom, minha mãe escolheu esconder isso para nos proteger de famílias inimigas, então resolveu usar apenas Devilish. Eu escolhi usar apenas o meu nome.
- Pai, é possível que o Ben seja filho do Johnatan? - O encaro.
- Como assim...
- Até onde eu me lembro, ele sempre foi mandado por Johnatan. Sempre esteve ao seu dispor. Me lembro que ele disse que o Johnatan o criou para seu meu destruidor...
( ... )- Ah é, você é uma "serial Killer" temida.-Chegou perto o suficiente para me encostar no carro e disse.-Se você foi feita para torturar as pessoas até a morte, bem , eu fui feito para destruí pessoas do seu gênero.
- Muita audácia sua me ameaçar.Meu nome não foi dado em vão, não tente provar o contrário, pois irá se arrepender amargamente.
Ele chegou mais perto e sussurou:
- Eu fui treinado para destruí-la...( ... )
- ...Eu fui treinado para destruí-la... - Falo baixo. - Me lembro de coisas que agora faz sentido. A mamãe disse que o plano do Ben não era se apaixonar por mim.
Meu coração acelera. Me afundo ainda mais na negação de que até ele foi o traidor. Coloco a mão na cabeça, me sinto tonta. Os braços do meu pai me seguram para eu não cair.
- É ele. O Ben é filho do Johnatan e esse tempo todo ele foi o "leva e trás ". Por isso Johnatan sempre foi calmo em tudo, ele já sabia de cada passo meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devilish (RETIRADA 10/12)
УжасыSaga Obscure Mind : Livro dois - Devilish Quando se está cara a cara com o inferno,você percebe que poderia ter evitado caminhar por esse caminho. Percebe que deveria não ter feito certas coisas e que deveria ter feito certas coisas. Um turbilhão...