E t h a n • D e v i l i s h
- Adeus, Ethan.
- Então é isso? Vai me matar? Depois de tudo, vai me matar? - Tento falar, mas meu peito dói. - Depois de tudo o que passamos juntos... Eu nunca te cobrei nada, nunca nem reclamei de nada. Porra, não faça isso.
- VOCÊ FEZ UMA ESCOLHA! - Ela grita chorando.
Sua mão treme e a arma cai no chão. Eu sei de sua dor, eu sinto com ela. Não quero vê-la assim tão perdida e desolada.
- Por favor. - Eu peço mais uma vez. - Deixe a Claire.
Ela me olha com tanto desgosto, tristeza, seus olhos azuis estão mortos, sem vida e sem vontade de viver.
- Você não é mais o meu irmão, Ethan. Ao contrário de você, eu sempre escolhi minha família, mesmo que eu tivesse que sacrificar minha felicidade. - Ela diz.
Suas palavras foram como ácido, queimou e deixou um grande buraco. Sem que eu perceba, as lágrimas caem novamente.
- Filha, por favor. - Mamãe pede.
Sem dizer nada, ela sai. Eu caio no chão, totalmente quebrado por dentro. Não há nada mim que não doa, eu vivi para minha irmã, eu lutei por ela e com ela. Criamos um laço que não poderia se desfazer.
- Kenny, me prometa! - Ela diz irritada.
Eu me divertia irritando ela. Sempre impaciente quando quer algo. Não vejo a hora de dizer que ela é minha irmã e que vamos ser os donos do mundo.
- Eu prometo sempre ficar ao seu lado. - Juntamos os mindinhos.
Seu sorriso me deixa feliz. Eu prometo dar minha vida por ela, mesmo que isso me mate algum dia.
- ...Mesmo que isso me mate algum dia...- Repito o que disse naquela noite.
- Filho, ela está perdida e fraca. Seus filhos estão longe e parece que ela não pode aguentar mais. Por favor, tenha paciência. - Minha mãe me abraça. - Ela já sofreu demais.
M a r i a • K a t h e r i n e
Eu corri o máximo que eu pude, sem saber para onde eu iria ,apenas quero sair desse lugar. Sem que eu perceba, estou no porão, onde tudo começou desde que sair da prisão. Onde eu matei violentamente crianças e mulheres.
Aqui onde eu descobri sobre Martha, aqui onde eu torturei Davinah. Onde eu vi minha mãe ser a torturadora, onde eu vi meu irmão torturar.
Me sento no degrau da escada. Deixo meu peito se esvaziar de todas as coisas ruins, de toda raiva, traição e mágoa.
- Você é mais forte do que pensa. - Uma voz diz.
Eu não me assusto, continuo onde estou. Sei que meu avô está aqui e que ele está sentado no cadeira onde eu sento sempre que quero assistir o Ethan torturando alguém. Mas ele ainda está no escuro e não posso ver seu rosto.
- Não tenha tanta certeza disso. - Eu falo.
- Você leu o diário todo? Então sabe o que fazer. Eu te observei desde o seu nascimento. Eu estava lá quando nasceu. Seus primeiros passos. Sua primeira palavra. Primeira vez que você torturou. Tudo, eu sei de tudo da sua vida. Não se assuste, eu não aguentava ver o sofrimento do meu filho, mas ele tinha que aprender a colocar sua família em primeiro plano. A ganância e a sede por poder o estava cegando, não podia deixar que as infantilidades do meu primogênito destruísse nosso império. - Ou sua risada.
- Sim, querida. Seu pai foi tolo um dia, até que percebeu que sua família era mais importante. - Uma voz feminina diz. Aparenta ter uns sessenta anos. - A família Devilish tem um legado antes de, finalmente, sumir do mapa. O que nos torna forte é o que corre em nossas veias. O nosso D.N.A é o que nos une, é o que nos torna únicos.
- Deixe que suas dores se transformem em força. Você precisa ser forte para descobrir sobre seu passado, sobre nosso passado. Há coisas que você se quer imagina saber. - Octávio diz. - Mas eu preciso saber se você está preparada, querida.
Preparada ou não, essa sou eu. É meu D.N.A falando mais alto. A maldade corre em minhas veias. É hora que fazer algo por alguém, hora de colocar minha verdadeira família em primeiro lugar. Eu vou deixar esse mundo um pouco melhor para meus filhos, nem que pra isso minha existência na terra seja evaporada.
- Ora, vovô, sou sua neta. Sou a rainha da maldade. - Sorrio diabolicamente para a figura que aparece para mim.
- Olá, papai. Mamãe. - Meu pai desce a escada, junto com mamãe e o Ethan.
- Há mais da família que está vivo e eu não saiba? - Ethan perguntou.
- Você nem imagina o tanto. - Minha avó diz.
Meu pai entregou copos de Whisky para todos. Encheu com nosso preferido. Alguns diriam que somos pessoas normais tomando um drink, mas na verdade somos as piores pessoas do mundo. Nunca queira cruzar em nosso caminho.
Eu vou matar quem quer que seja. Em qualquer lugar. A qualquer hora.
- Saúde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devilish (RETIRADA 10/12)
HorrorSaga Obscure Mind : Livro dois - Devilish Quando se está cara a cara com o inferno,você percebe que poderia ter evitado caminhar por esse caminho. Percebe que deveria não ter feito certas coisas e que deveria ter feito certas coisas. Um turbilhão...