Capítulo Não revisado.
As vezes recebemos uma nova chance para mudarmos o curso da vida, para repararmos nossas falhas. Recebemos um caminho certo , uma vida nova a se viver... Mas será que não somos gananciosos para abrir mão de uma vingança para viver uma vida diferente?
Um...
Acorde...
Bip...
Está na hora de acordar...
Dois...
Katherine...
Bip...
Abra os olhos Katherine...
Acordar pra uma realidade totalmente fora do meu mundo é algo novo. É como se um novo demônio vivesse em mim, cheio de vida e sede de vingança.
Raiva e ódio andam lado a lado agora, sou o inferno de muita gente.O que me move agora é algo totalmente diferente, algo mais forte e poderoso, algo que até eu tenho receio de conhecer.
Muita coisa aconteceu durante minha vida, coisas que eu jamais apagaria da memória. Morte e vida, isso resume meu último ano como Katherine Haverlly, último suspiro dado foi naquele dia.
Olho para o teto do meu quarto,minha mente fervilhando em pensamentos.Me sento e dou um leve suspiro,vou até o banheiro e faço minha higiene.
Depois de arrumada ,saio do quarto. Dois seguranças estão na minha porta, assim como no resto da casa. Vou até a cozinha e meu coração palpita frenético ao vê-lo.Fico o observando encostada na parede.
Dou-lhe um sorriso, o mesmo me retribu.Posso dizer que quando estou com ele me sinto em paz, em outro mundo,onde só existe eu e ele.
Minha definição de paraíso , tão lindo e perfeito que me pergunto se fui capaz de fazer ele. Algo tão puro feito por alguém tão impuro.Ben está com ele nos braços, enquanto Camélia esta preparando algo. Me sento ao lado deles e fico boba olhando meu filho.
-Bom dia, mamãe.-Ben me beija.
-Bom dia.
Pego meu filho no colo, tão grande e forte. Ele é uma mistura perfeita de nós dois, olhos azuis, cabelo castanho, o sorriso dele... Ele é perfeito.
Cinco meses que estamos aqui.Cinco meses que morri como Haverlly. Ainda não me acostumei com a volta de Lorenzo, ou com a traição de Johnatan, tudo é muito confuso. Garrett é meu tio, o que me assustou, ele raramente vem aqui ver o Alex.
Levo o Alex para fora, ele ama ver a neve, suas mãozinhas estão abertas esperando que gotas de neve caia nelas. Seu sorriso ilumina meu ser.
Sinto passos atrás de mim e reconheço logo. Meu corpo enrijece.
-Não precisa ficar todo tempo me seguindo.-Eu quero ter a certeza de que você está aqui.-Ele responde.- Passei dezoito anos longe de você, vivi um verdadeiro inferno pensando que minha filha se foi. Te olhar viva e cheia de vida me faz querer viver.
Respiro fundo e entro passando por ele. É tão confuso ter que viver sob o mesmo teto que ele sem me lembrar do que eu passei.
Vamos para Itália encontrar o Dimitri. Todos pensam que eu morri, que finalmente a família Devilish foi derrotada e viram meu filho como indefeso.
Vou para cozinha e Claire esta chorando de mãos dadas com Camélia. Então deduzo e começo a rir.
-Kenny ja sabe que vai ser pai?-Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devilish (RETIRADA 10/12)
HorrorSaga Obscure Mind : Livro dois - Devilish Quando se está cara a cara com o inferno,você percebe que poderia ter evitado caminhar por esse caminho. Percebe que deveria não ter feito certas coisas e que deveria ter feito certas coisas. Um turbilhão...