Capítulo não revisado
-Katherine, você fez isso!
-Corra!
-Você começou isso tudo, sua pirralha!
Me sento ofegante na cama. Minha cabeça dói, come se eu tivesse levado pancadas, sinto tonturas e enjoos. A cama está vazia, apenas eu. Olho às horas no meu celular- 03:40a.m- Merda, esses sonhos estranhos que tenho acabam comigo.
Levanto da cama e vou até o quarto do Alex, tudo aqui me deixa desconfortável. Ben está dando leite para ele. Logo ele percebe minha presença e fecha a cara.
-Posso dar pra ele? -Estendo a mão.
-Não toque no meu filho.-Diz rude.
-Okay, você o fez sozinho por isso é seu filho.- Falo irritada com essa indiferença.
-Não hoje.-Ele coloca a mamadeira de lado e coloca o bebê no berço. -Boa noite. -Diz e passa por mim.
Vou atrás dele, não consigo acompanhar seus passos largos. Ele para no nosso quarto, mas resolve entrar no quarto à frente.
- Por que vai dormir ai? -Fecho a porta antes que entre.
-Sai da frente.-Ele olha para o lado.
-Não. -Cruzo os braços.
-Eu não vou pedir novamente.-Ele fecha os olhos.
-Não vou sair daqui.-Ele suspira e me empurra para dentro do quarto.
-Você não vale nada, Katherine, nada!-Ele está com raiva, muita raiva.
-E agora que você descobriu isso?
-Tão irônica que me deixa puto da vida! -Ele chega perto de mim. - Nunca mais leve meu filho para suas torturas.
-Ou o quê? Vai me bater como fez da última vez? Ou vai me torturar?- O empurro para trás. - francamente, vá se foder! O filho também é meu , não sou uma personagem de um livro clichê que não quer que "seu filho tenha a mesma vida que tive "! Ele é meu herdeiro, porra, tem que honrar sua mãe.
-Ouse levar meu filho novamente e você verá.-Ele pega nos meus braços me apertando.
-Ouse você, Benjamin Edward Constantine, tirar meu filho de mim, ai sim, você verá.-O empurro para longe.
-Maria... Não me tente...-Me ameaça.
-Você não sabe com quem está mexendo.-Dou-lhe um tapa.- Não pense em tirar meu filho de mim.
Ele me olha nos olhos por uns minutos. Ele esta realmente com raiva por isso. Passo por ele puta da vida, minha cabeça dói muito, me encosto na parede.
-Ai!- resmungo de dor e me sento no chão.
-Katherine? Você está bem? -Ele pega na minha mão. -Você está gelada, vamos para o quarto.
-Não, me solta, não quero falar com você. -Falar so piorou minha dor. -Vá embora...
Ele murmura alguma coisa e me pega no colo. Não protesto, minha cabeça ainda dói, ele me deita na cama e fica em silêncio, depois coloca algo gelado na minha testa. A dor ameniza e respiro mais calma.
-Você tem que ser tão...-Abro os olhos e o vejo sorrir. -Você.
Ele tira o pano e o joga no chão. Mordo o lábio ao ver a forma que e deseja apenas com os olhos. Seus dedos passam por meus lábios delicadamente, fecho os olhos sentindo seu toque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devilish (RETIRADA 10/12)
HorrorSaga Obscure Mind : Livro dois - Devilish Quando se está cara a cara com o inferno,você percebe que poderia ter evitado caminhar por esse caminho. Percebe que deveria não ter feito certas coisas e que deveria ter feito certas coisas. Um turbilhão...