Insane

179 18 0
                                    

Capítulo não revisado

Sou jogada no chão da minha cela. Merda! Meu corpo dói, minha intimidade dói muito. Avistei uma sacola com roupa na cama. Alguém chegou e me "banhou" ,me sequei e coloquei a calça de moletom e camiseta.

Me sento na cama, a mensagem do Ethan me deixava nervosa e louca para sair daqui. A primeira mensagem foi " Onde você está? " , se eu soubesse sairia daqui. A segunda foi "Nunca vou te deixar. " ,claro que não, meu irmão nunca vai me deixar.

Agora eu preciso enviar uma mensagem pra ele, dizer onde estou, mas eu não sei. Olho pela janela, lá fora neva, o chão está branco e alvo, há carros, uns cinco. Ao longe consigo ver o portão principal. Estou mansão de alguém.

Olho para a parede , tem desenho, como de criança de jardim de infância. Bonecos desajeitados, casa, árvore de Natal, estrelas. Fico olhando, é uma família , dois garotinhos, a mãe e o pai.

Percebi que tem esses desenhos por todo o quarto. Alguns são de um deles sozinhos, outros são os dois juntos. Alguém cresceu aqui ou foi isolado do mundo ainda criança.

Perto da porta tinha dezoito riscos, creio que ele estava contando os dias para sair ou os anos, porque em cada risco tinha uma árvore de Natal, então devia ser anos.

A porta se abre e me assusto. Um homem loiro me olha por instantes, depois me joga contra a parede e me amarra, colocando novamente a venda nos meus olhos. No lugar das cordas tem algemas e estão bem apertadas.

Dois minutos até chegar no mesmo local com cheiro de charuto. Sou jogada no chão, me sento ereta. Saltos altos está aqui .

- Querida, você não sentirá tanta dor se nos disser que código é esse e quem mandou. - Seu hálito de menta me da enjoos. - Seu celular é completamente inútil, tem poucos números, Lorenzo, Ethan, Amun, Benjamin, Mamãe. Que fofo, ela tem mamãe. - Ela debocha. - Vamos ligar para um desses números. Vejamos, quem deve estar com mais saudades?

Então aqui tem sinal. Bom saber disso. O celular chama. Espero até ouvir a voz da minha mãe.

- Maria! Filha! Onde você está?! Maria, por que não responde?! Filha! - Ela grita desesperada do outro lado.

- QUEM QUER QUE ESTEJA COM MINHA FILHA, ACHO BOM SE ESCONDER, SE EU TE PEGAR, VOCE ESTA FODIDO! - Lorenzo grita sua ira.

- um, nove, dois, um bê. Dois eni, cinco, dois, um, cinco, xis, um, xis, zero, zero, um. - Falo rapidamente.

- Maria! Eu vou te tirar daí!Filh...

Ele ia dizendo alguma coisa, mas a mulher desligou o celular.

- O que você disse a ele? - Ela pergunta. Fico calada. - Responde!

Começo a receber socos e ponta pés. Obviamente homem está fazendo isso, cuspo sangue, minha barriga dói, mas não deixo um som se quer sair de mim.

-Não adianta,ela não vai abrir a boca.

Uma voz desconhecida fala. Seus passos são firmes e pesados. Essa voz não é estranha, eu já ouvi.

- Quero brincar com ela. Prepare a câmera, irei mandar lembranças ao papai dela. - Ele rir.

Alguém me carrega e me deita. Sou amarrada de forma que fico exposta, sinto minhas roupas serem rasgadas me deixando nua.

Eu queria ser capaz de enxergar, mas meus olhos estão vendados. Meus pés são soltos, sou puxada e virada de bruços.

Sinto seu dedo tocar minha intimidade. Suas mãos apertam minhas pernas abrindo - a mais. Seu membro me preenche. Nojo é que me define no momento.

Devilish (RETIRADA 10/12)Onde histórias criam vida. Descubra agora