Olá! Vindo aqui atualizar antes da minha morte que vai acontecer domingo, vulgo, prova de exatas do ENEM.
Eu realmente não sei se vou conseguir não me jogar da janela no domingo, sério.Mas bom, como sempre, parando aqui rapidinho para falar sobre os gatilhos do capítulo: consentimento forçado.
É isso.
Enfim.
Não sei se vou atualizar mais alguma coisa até domingo, então boa sorte para quem também vai fazer esse caralho dessa maldita prova!
Bebam água, passem álcool em gel, se protejam, usem máscara e lavem as mãos!
Boa leitura!
***
350 dias até o próximo expurgo
Desde que saiu de casa pela primeira vez para ir naquela obra, Nayeon sentia que tinha um motivo para estar viva, que não era mais só uma marionete de seus pais, não era mais só a confirmação deles de que seu império teria um sucessor quando eles morressem ou, em algum momento, decidissem que estavam velhos demais para trabalhar e falassem que queriam gastar sua fortuna viajando pelo mundo.
Naquele lugar, Nayeon fazia algo de bom.
Talvez seus pais desconfiassem de suas saídas, mas sinceramente, não se importava em levar mais alguns socos, tapas ou puxões de cabelo se pudesse ajudar mais alguém.
E algo que tinha percebido também era que Chaeyoung definitivamente era alguém bom, ajudava quem precisasse e Nayeon conseguia ver isso de longe, na verdade, qualquer um conseguia, além do mais, Jeongyeon além de boa, amava muito a pessoa que estava ao seu lado e claramente fazia tudo para proteger quem amava.
Era em momentos como aquele que Nayeon via aquilo, em que, mesmo firme e com cara de irritada ao lado de Chaeyoung, Jeongyeon continuava segurando a mão alheia com força e nunca soltava, claramente aquele estilo de má era só pra afastar qualquer um que quisesse fazer mal pra Son, pois bastava um sorriso para a mais velha ficar vermelha e desviar o olhar fingindo resmungar irritada.
Era adorável ficar olhando elas juntas.
Nayeon se sentou por um momento apenas para beber água, apoiada na mesa onde seu notebook estava aberta no projeto do prédio, era o único momento que tinha para descansar, pois naquele dia tinha chegado alguns materiais, e, como engenheira, Im teve que ficar boa parte do dia debaixo do sol dando ordens junto de Chaeyoung sobre onde deveria colocar as coisas, o que cada um deveria fazer.
- Ei, fugindo do sol? - Son perguntou enquanto se aproximava, como sempre, Jeongyeon andava atrás dela, e mesmo ela que na maioria dos dias estava de terno, com a aproximação de junho, Yoo trocou o blazer e a camisa social por uma camiseta gola polo, mesmo que não estivesse tão quente, o sol deixava tudo bem ruim para quem usa roupas daquele gênero.
- Para falar a verdade, sim, esqueci de passar protetor solar antes de sair de casa, vou ficar com o rosto todo queimado. Enfim, querem sentar? - Recuou um pouco para o lado na grande mesa, mas deixou a garrafa de água para elas, dava para ver como elas precisavam.
- Ah! Por favor, eu estou cansada... - Chaeyoung se jogou na mesa após um bocejo, Jeongyeon acabou sorrindo, mas tomou o lado da namorada. - Nossa... quando eu chegar em casa, eu juro que só quero um banho quente, depois deitar na minha cama, eu estou exausta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Purge
FanfictionUma noite por ano todos os crimes, inclusive assassinato, são legalizados, armas até nível cinco são permitidas por lei, todos exceto soldados de nível dez e políticos importantes podem sofrer consequências do expurgo. E no meio desse caos, existem...