Olá!
Como vocês estão? Eu estou com fome e preguiça de cozinhar.Enfim, eu vou postar isso aqui rapidinho porque vou ver se deixo de ser vagabundo e vou comer.
Um avisinho rápido de gatilho, agressão.
E outra coisa, nesse capítulo vai ter uma cena sexual explícita entre as mimo, além de uso do pronome neutro, então se vocês não se sentirem confortáveis, por favor, não deixem comentários desnecessários, apenas pulem.
***
347 dias até o próximo expurgo
Mina deveria confessar que realmente não conseguia parar de pensar nos eventos que tinham acontecido recentemente, duas mortes tão bizarras e confusas.
As investigações não deveriam correr da forma como estava acontecendo, não naquela rapidez, sendo fechadas no mesmo dia que começaram, sem nenhum interrogatório com ninguém, exames toxicológicos nas pessoas da festa, nem mesmo chegaram a conversar com a namorada daquele garoto!
Isso é básico!
Mina bufou, tinha treinado para ser policial antes de entrar no exército, conhecia os procedimentos, e aquilo? Aquilo era medíocre!
Parecia que nem tentavam relacionar as merdas dos casos!
Só olharam o primeiro garoto e decidiram que foi afogamento? Okay, tudo bem, existem provas físicas visíveis de que o óbito aconteceu daquela forma, mas suicídio? Como eles decidiram aquilo sem uma necropsia, sem um único legista? Em menos de um dia de investigação? Não havia como!
Que porra era aquela?
Chegava a ficar realmente irritade porque aquilo não saia de sua mente!
- Amor? O que você está fazendo aí em pé? - Mina acabou sorrindo em meio a tanto caos em sua cabeça, Momo acordava de um jeito tão adorável, com a franja no rosto e semblante calmo.
Pelo visto sair da cama para não a despertar resolveu muita coisa, não é?
- Perdi o sono, desculpa. Pode voltar a dormir, você tem aula quando amanhecer.
- Não precisa… volta aqui para a cama, eu sinto sua falta aqui.
- Tudo bem… - Suspirou rendide, não conseguia dizer não para sua namorada pedindo qualquer coisa com aquela carinha de sono.
Mina decidiu ficar ali, perto da namorada, encolhide contra o peito nu dela, não só porque Momo tinha pedido, mas também porque adorava a forma que sua garota lhe acalmava mesmo só deitada ao seu lado em silêncio e sem saber o que tinha acontecido.
- Você está bem? Parece estar com a cabeça cheia. - Porém odiava o quanto ela lhe conhecia.
- Estou bem, só não consigo parar de pensar sobre essas mortes que aconteceram. É estranho demais.
- Hm… e você quer bancar sair por aí investigando? - Aproveitando a aproximação, Minatozaki passou o nariz pela bochecha alheia, Mina sempre usava um perfume tão gostoso, cheirava tão bem. - Sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Purge
FanfictionUma noite por ano todos os crimes, inclusive assassinato, são legalizados, armas até nível cinco são permitidas por lei, todos exceto soldados de nível dez e políticos importantes podem sofrer consequências do expurgo. E no meio desse caos, existem...