Opa!
'Tô morrendo estudando para a faculdade, mas vim aqui postar um capitulo, amaram?
E meu gato 'tá ali brincando com uma bolinha, a coisa mais linda do mundo.Enfim!
Boa leitura!
***
313 dias até o próximo expurgo
Sana decidiu esperar no estacionamento da faculdade que a Kim chegasse, queria ter certeza que iria poder falar que, se Dahyun precisasse, ela e Momo estariam ali para a ajudar, fosse com Yoongi, fosse com qualquer coisa que acontecesse.
A verdade é que, além de querer ajudar a garota, ainda se sentia culpada.
Antes de namorar com Yoongi, Dahyun e Sana tinham um caso, não era sério, mas também não era casual, não eram exclusivas e acabaram de uma forma respeitosa uma com a outra, Kim só tinha começado a namorar e estava tudo bem.
Porém, Sana nunca sentiu segurança no Min, não sabia o que era, mas o olhar dele era estranho e ele era tão prepotente que fazia a Minatozaki querer vomitar, mas não podia dizer nada, não queria ser vista como a ficante maluca e ciumenta que não aceitou que a outra tinha começado a namorar.
Agora, preferia ter sido visto como tal.
Não, não queria que Dahyun lembrasse o tempo que elas ficaram juntas ou mesmo que voltassem, Tzuyu estava claramente fazendo um ótimo trabalho fazendo a coreana feliz e era isso que importava, seria louca se quisesse atrapalhar aquilo.
Além do mais, Chou era uma pessoa boa, estava feliz que sua - quase - ex tinha encontrado alguém como ela.
Viu quando a caminhonete de Tzuyu entrou no campus e estacionou bem perto de onde estava, esperou alguns minutos e finalmente, Dahyun com um sorriso gigantesco saiu do carro, mas não antes de ser puxada para dentro por alguns segundos onde Sana conseguiu ver o casal trocando alguns beijos rápidos e falando algo que não conseguia escutar.
- Dahyun! Ei, Dahyun! Espera! - Não era difícil ver a Kim a ignorando, tinha acontecido algo durante o namoro dela com Yoongi que as fizeram se afastar completamente.
- Sana...? Aconteceu alguma coisa?
- Sim, eu preciso conversar com você. Hm... a gente pode ir para a cafeteria?
- Claro, claro.
O caminho foi completamente estranho, não se falavam fazia quase um ano, não sabiam como puxar assunto, eram praticamente desconhecidas novamente.
- Então... o que você queria dizer?
- É que... - Sana se sentiu envergonhada por alguns segundos, fazia tanto tempo que não falava com Dahyun, e agora tinha que tentar conversar com ela sobre os horrores que Kim sofreu durante o expurgo. Bom, ao menos tinha comprado um café da manhã cheio de chocolate para ela, do jeito que Dahyun gosta. - Olha, eu conversei com Seulgi e Irene, não era o meu lugar, eu sei disso, mas eu precisei entender o que tinha acontecido, porque eu, igual todos nessa faculdade, escutamos os boatos sobre o que aconteceu com você no expurgo.
- Sana... onde você quer chegar? - Mais séria, Kim deixou o garfo na mesa e abandonou o bolo de chocolate que comia.
- Eu quero chegar em... olha. Elas me contaram o que aconteceu, e antes de você ficar brava com elas, as duas tiveram o mesmo motivo do porque eu fui lá perguntar. Porque a gente queria ter certeza que você ficaria bem. Porque eu vi a briga que aconteceu há alguns dias, e agora sabendo o que Yoongi fez, eu realmente estou com medo por você, antes de nós começarmos a ficar, nós éramos amigas, Dahyun, e eu não queria que essa amizade tivesse sido destruída. E eu não sei o motivo da gente ter se afastado, mas eu queria ter certeza que você vai ficar bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Purge
FanfictionUma noite por ano todos os crimes, inclusive assassinato, são legalizados, armas até nível cinco são permitidas por lei, todos exceto soldados de nível dez e políticos importantes podem sofrer consequências do expurgo. E no meio desse caos, existem...