Opa!
Cara eu tô com esse capítulo há um tempão no docs e esqueci de postar KKKKKKKKKKKKKKKKK
Enfim, podem me julgar.Mas já que achei ele, vamos de att!
Um aviso rapidinho aqui: vão ter alguns comentários homofobicos, lembranças sobre o expurgo.
Enfim.
Boa leitura!
***
336 dias até o próximo expurgo
Mesmo que Yoongi não tivesse mais chegado perto desde o que era para ser o encontro de Dahyun e Tzuyu, a faculdade ainda era um lugar um pouco aterrorizante para a Kim.
Deveria confessar que ainda tinha medo de ficar muito tempo fora das salas de aula que frequentava e encontrar o filho de coreanos pelo corredor - inclusive, sempre fugia do campus quando queria comer algo -, mesmo com o treinamento que estava recebendo, ainda não tinha tinha tido nenhuma aula de defesa pessoal, não sabia o que ele poderia fazer caso a visse.
E era exatamente por isso que, quando Tzuyu não a buscava na faculdade, passava um bom tempo presa no banheiro até uma de suas colegas de curso - que achava que apenas não tinham tido um término agradável - a mandasse mensagem avisando que ele tinha pegado o carro e ido embora.
Ainda assim, todo o tempo que caminhava da faculdade até seu prédio, tinha medo de o encontrar no caminho, porém, tinha seu medo maior era de o encontrar dentro de seu apartamento ou na porta dele porque sabia que as chances de alguém a ajudar eram bem baixas porque a maioria que morava lá eram estudantes da mesma universidade, ou seja, todos conheciam Yoongi.
E o mais importante, tinham medo dele e de seus pais.
Mesmo que aquele não fosse um dos dias que a Chou não a buscaria - ela iria apenas atrasar porque tinha chegado um caso grave no hospital -, Dahyun ainda estava um pouco assustada, o campus aos poucos esvaziava e apenas os que moravam no próprio dormitório ou tinha algum esporte para fazer ficava ali, e isso era a pior parte para a Kim.
Min era um dos que tinha treino de futebol americano naquele dia, Dahyun ainda lembrava quando eles estavam juntos, ela acabava ficando lá com ele, mesmo que em algumas vezes apenas para Yoongi a mostrar como se fosse um troféu, talvez fosse por isso que até hoje boa parte das líderes de torcida - e o time - a irritasse pelo término dizendo que eles eram o casal perfeito, que deveriam voltar, que Kim tinha sido injusta de terminar do nada.
Ou seja, um monte de merda.
Será que se eles soubessem o que ele tinha feito...?
Não, eles iriam encobrir Yoongi acima de tudo.
Se ele tivesse a matado naquela noite e toda a faculdade descobrisse, eles ainda diriam que era culpa de Dahyun por não ter agido como uma boa namorada durante o expurgo.
Pensar sobre isso deixava a Kim extremamente ansiosa, a única coisa que a aliviava ao menos um pouco era a mensagem carinhosa de Tzuyu avisando que já tinha saído do trabalho e só tinha parado para comprar algo para compensar Dahyun pela espera, com certeza precisava da Chou naquele momento. Ultimamente, ela estava sendo o único suporte que Dahyun tinha, afinal, até mesmo seus pais estavam irritados com ela pelo término com Yoongi e pela forma que eram tradicionais, provavelmente também iriam a culpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Purge
Fiksi PenggemarUma noite por ano todos os crimes, inclusive assassinato, são legalizados, armas até nível cinco são permitidas por lei, todos exceto soldados de nível dez e políticos importantes podem sofrer consequências do expurgo. E no meio desse caos, existem...