Kirigiri - Minha Assistente

450 11 4
                                    

Ultimate: Cirurgiã
Tema: Cute
Sobrenome: Watson
Inspirações: Sherlock Holmes e i fim de Danganronpa The Animation
Jogo/Anime: Danganronpa The Animation
Jogo da morte? Sim

Pedido de: imneversleepy

__________ (◕ᴗ◕✿) __________

Olá! Deixe-me me apresentar, sou Sn Watson, sim tenho o mesmo sobrenome do John Watson de Sherlock Holmes e sou ultimate cirurgiã além de assistente da Kyoko Kirigiri.

-- Watson-san, venha aqui por favor.

-- Sim Kirigiri-senpai. -- parei de admirar as plantas e fui até ela.

Assim que cheguei me assustei com o que vi, era mais um cadáver mas eu não conhecia a pessoa que morreu então só foi o susto da morte mesmo.

-- O que foi Watson-san? -- ela me olhou confusa, balancei a cabeça para acordar pra vida.

-- Nada Kirigiri-senpai. -- me aproximei do corpo. -- Pelo jeito ele morreu não faz muito tempo -- examinei bem o corpo. --, não morreu pela faça no peito, mas sim por outra coisa, uma pancada na cabeça ou no pescoço, não sei dizer sem tirar a máscara.

-- Entendo, a causa da morte foi uma dessas coisas. Pelo jeito não morreu aqui. -- ela disse enquanto olhava bem o corpo, examinando tudo.

Observei ela analisando a cena do crime, vi ela se aproximar de mim e corei muito com aquilo e virei meu rosto o mais rápido possível voltando minha atenção para o corpo.

~Quebra no tempo~
(Preguiça de fazer o julgamento)

Fiquei muito assustada pelo Naegi quase morrer agradeço o Alter Ego ter salvado ele, mas algo ainda me incomodava bastante... A Kirigiri-senpai estava acusando o Naegi no julgamento, tinha ficado paralisada com aquilo... Além de chateada pois o Naegi é um amigo muito querido meu.

Fiquei procurando a Kirigiri-senpai em tudo quer lugar mas nada, eu simplesmente não achava ela de jeito nenhum! Estava entrando em desespero já. Me sentei no chão da cafeteria abraçando minhas pernas... Chorando??!

Estava com medo de terem matado ela, minha mente estava conturbada mas tudo se acalmou quando ouvi a voz do Naegi pensando que estava ouvindo coisas olhei para frente e logo vi ele em minha frente preocupado e meu choro piorou.

-- C-calma Sn... -- ele me fazia carinho com um sorriso doce tentando me acalmar.

-- Você tá fedendo Naegi. -- comentei tapando o nariz pois a catinga tava de matar.

-- Eu disse Naegi-kun.

Quando ouvi a voz da Kirigiri-senpai me levantei rápido e abracei a mesma sem nem perceber ainda chorosa, ela sumiu do nada e me deixou tão preocupada...

-- Por que fugiu de mim?!! Pensei que como sua assistente eu iria estar com você em todos os lugares bala! -- dizia entre lágrimas e soluços dando fracos socos no ombro dela.

Não ouvi uma reposta se quer, apenas um abraço e depois de alguns minutos um sussurro.

~Quebra no tempo~
(Isso é uma One não um livro)

Depois do aviso do Monodiabo sobre um último jogo, era até que fácil, apenas desvendar todos os segredos deste colégio todos nós separamos e como sempre estava junto da Kirigiri-senpai como sua leal assistente.

. . .

Assim que a Junio foi punida, fomos para a saída. Estávamos todos lá, com a cabeça baixa olhando para os pés vendo o cadarço da minha bota todo bagunçado, tomei coragem para levantar a cabeça e olhar para todos sorrindo.

-- Finalmente estamos livres desse pesadelo, muita coisa aconteceu... Mas agora vamos voltar para nossas casa e ser a esperança que este mundo tanto precisa! -- continuei sorrindo olhando todos.

-- Sim, aconteceu muita coisa... Agora é hora de mudar este mundo cheio de desespero.

-- Então vamos!

Sem dizer mais nada, a porta foi aberta e eu e meus amigos saímos da Academia Topo da Esperança, estávamos prontos para melhorar aquele mundo.

_________ (◕ᴗ◕✿) _________

Palavras: 612
Mano... Esse imagine levou tipo... 4 páginas de caderno para só 612 palavras, estou assustada. Eu pensava que ia dar umas mil palavras mas deu um pouco mais da metade de mil '-'
Eu adorei escrever o imagine mesmo em algumas partes fugindo do tema mas a vida segue. O próximo é do Kokichi-kun. Espero que tenha gostado fui!

Imagines Danganronpa (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora