Sobrenome: Akamatsu
Ultimate: Violinista
Parente: Kaede
Inspirações: Komi Can't Comunite
Jogo/anime: Danganronpa V3
Jogo da morte? NopBem... Eu posso dizer que estou enrolando pra fazer o do Izuru pq eu não sei quase nada sobre ele... Quando eu souber eu escrevo, ninguém pediu mas, eu amo esse emo/sadboy aproveitem
___________ (◕ᴗ◕✿) __________
Estava na biblioteca, era aula vaga e deixaram a gente fazer algumas coisas, como eu queria ficar na biblioteca eu vim para cá, ficar com as pessoas é difícil para mim, alguns acham que sou sociopata porém só tenho ansiedade extrema social, e não consigo conversar com os outros, sempre tremo muito por causa disso.
Estava foleando o livro que lia tive a sorte de achar o (seu livro favorito) aqui e estava lendo. Mas eu percebi que não estava sozinha na biblioteca o que me fez ficar assustada, olhei para o lado e vi um rapaz de cabelos azuis escuros que usava um boné, se me lembre o nome dele é Suichi, ele é amigo do Kokichi.
Com muito medo me aproximei dele com o celular e escrevi um olá fazendo o tradutor dizer por mim e percebi ele se assustar e olhar para mim.
Suichi: O-oi.... - ele me olhou assustado.
"Como vai? É Suichi Saihara, ultimate detetive certo?" - digitei novamente.
Suichi: S-sim... E você?
"Sn Akamatsu ultimate violinista, sou irmã da Kaede, é um prazer te conhecer."
Suichi: I-igualmente... Por que não fala em vez de escrever...? - ele me olhou confuso e eu me assustei tremendo um pouco.
"Eu não consigo conversar com os outros... Só com a minha irmã..."
Suichi: Entendi... Bem... Irei voltar a ler... - ele voltou a atenção para o livro.
Me sentei ao lado dele vendo ele se assustar um pouco mais, perguntei se eu podia ler e ele só concordou corando.
~Quebra do tempo~
Já fazia 4 meses que virei amiga do Suichi, graças a ele perdi um pouco do medo de conversar com os outros, na verdade foi por causa do Kokichi um amigo do Suichi. Me sentia confortável perto do Suichi, mas me sentia estranha, meu coração acelerava ficava com borboletas no estômago e para piorar tinha o Kokichi fazendo piadas comigo e com o Suichi.
Estava junto da minha irmã na sala de música, ela estava tocando piano enquanto eu estava tocando violino. Eu gostava daquela melodia, me acalmava.
Kokichi: Nossa! Que melodia terrível Sn-chan e Kaede! - ele disse do nada atrás de mim e pulei no susto. - É mentira! Nishishi~ devia ter visto sua cara Sn-chan.
Kaede: Não zoe ela Kokichi, sabe como ela é. - ela olhou para o menor que colocou as mãos atrás da cabeça.
Kokichi: Mas poxa, eu não fiz nada demais! Por que me tratas assim em Kaede???
Deixei os dois conversando e fui procurar o Suichi, queria contar para ele o que sinto mas tenho muita vergonha, fui para a biblioteca e vi ele lá sorrindo enquanto lia, pude sentir um calor em minhas bochechas em ver ele sorrindo enquanto lia, respirei fundo e me aproximo dele sentando do lado do mesmo.
Suichi: O-oi Sn, t-tudo bom? - ele me olha corando.
Sn: S-sim... E você? - olho para ele sorrindo.
Suichi: Estou bem... O que te trás aqui?
Sn: Vim ver você... O Kokichi atrapalhou meu ensaio com a Kaede então resolvi vim te ver.
Suichi: E-entendi. -- percebi ele corar e olhará para o lado.
Sn, Suichi: Eu quero te falar uma coisa! - nos olhamos pois falamos ao mesmo tempo. - F-fala você primeiro!
Passamos alguns minutos em silêncio por causa daquilo e ele me fez um gesto para eu falar primeiro.
Sn: Bem... Tem uma coisa que eu quero te contar a um tempo...
Suichi: O-o que seria?
Sn: Eugostodevocêetequeroparasempre! Namoracomigo! - falei tão rápido que nem eu entendi o que disse.
Suichi: Eu não entendi...
Sn: Só diz o que você quer dizer por favor...
Suichi: Err... tem um bom tempo que queria dizer que... Eu gosto muito de você Sn, sempre te achei fofa do seu jeito de ser, saber que tinha ansiedade extrema social me fez querer te ajudar ainda mais... E depois desses 4 meses percebi que eu te amo... A-aceita ser minha namorada? - ele disse corado olhando para o lado.
Sn: S-sim eu aceito! - sorri para ele e ele me olhou.
Percebi nossos rostos perto, pensei que ele me daria um beijo porém ele apenas esfregou o nariz no meu e eu ri um pouco.
Kokichi: O Detetive Emo e a Violinista Muda tão namorando! O Detetive Emo e a Violinista Muda tão namorando! - percebi a presença dele depois que ele saiu correndo gritando aquilo, escondi meu rosto corada e o Suichi só abaixou o boné.
_________ (◕ᴗ◕✿) _________
Palavras: 769
Super a cara do Kokichi fazer isso não estou certa? Kkkk
Eu super amei fazer esse imagine, pois o Suichi é muito kawaii eu adoro ele!!! E fazer a Sn parecida com a Komi aaaaaa
Socorro eu amei, e eu tô boiola com este imagine Nishishi
Espero que tenham gostado e bye bye ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Danganronpa (hiatus)
FanficSó mais um livro meu de imagines para ter o que fazer nas férias, apenas. Espero o pedido de vocês ฅ^•ﻌ•^ฅ