Primeiro, Feliz Ano Novo
Segundo, feliz aniversário suco de laranja vulgo Hajime Hinata
Terceiro, logo chega minha peruca pro cosplay do Nagito versão feminina
Quarto, eu sla só não queria deixar em um número ímparUltimate: Arqueira
Sobrenome: Kamisato
Irmão (s): Vulgos Kanako e Ayato (duas oc's minhas)
Temas: Cute e comédia
Jogo/anime: Danganronpa 1, 2 e 3
Jogo da morte? Nem a pau_________ (◕ᴗ◕✿) _________
Pov Autora-chan
Com permissão do diretor Kirigiri, as turmas 77°, 78° e 79° estavam preparando uma festa de aniversário para ninguém menos e ninguém mais do que o senhor Laranja que tem a autoestima mais incrível que eu já vi, olha que eu conversei com umas 900 pessoas e nunca vi uma autoestima como a do Hajime, Toko e Nagito. Porém isso fica pra depois.
Os irmãos Kamisato, mais conhecidos como o trio das artes com armas estavam responsáveis por ajudar a professora Chisa a supervisionar o progresso da decoração. Sn Kamisato a Suprema Colegial Arqueira impedia Kokichi de fazer qualquer merda, Kanako Kamisato Suprema Colegial Kenjutsu conversava com a professora Chisa de olho em qualquer coisa suspeita na classe 78°, já Ayato Kamisato Supremo Colegial Lanceiro ajudava a Sonia com algumas caixas.
(Jogadores de Genshin entenderam a referência q eu fiz)
Tudo ocorria bem, melhor era quase impossível, Celeste como nenhuma novidade estava aproveitando que o Hifume é gado por ela para que assim ele faça as coisas que ela tinha que fazer.
Kanako: Hmm... Ainda tem alguma coisa faltando e eu não sei o que é.... - ela ficou observando o local de cima a baixo.
Ayato: E assim que começamos o perfeccionismo da Kanako... - ele então revira os olhos.
Sn: Mais um dia normal...
Pov Kanako
Fiquei andando o lugar inteiro examinando cada parte e pessoa que se encontrava ali porém não achei nada que estivesse fora do lugar ou que faltasse, talvez o que estivesse me incomodando fosse a falta de um ser ali? Eu não sei... Soltei um suspiro derrotada balançando a cabeça em negação.
Kanako: Desta vez foi um engano, tá ficando ótimo o trabalho de vocês! - sorri para todos e logo senti algo me abraçando e olhei para o ser vendo Kokichi Ouma ali me abraçando.
Kanako: Chora logo de uma vez vai.
Kokichi: Aí que grossa... Devia é ser irmã da Maki não do Ayato e da Sn, eles são legais diferente de você.
Percebi o pessoal quase morrer de rir e eu e meus irmãos olhamos feio para cada um ali que logo ficaram calados.
Kanako: Fala logo que tu quer capeta.
Kokichi: Que você me proteja da Maki.
Kanako: Claro. - finjo um sorriso.
Kokichi: Sério?!
Apenas concordei com a cabeça e ele sorriu para mim animado e depois o arrastei até a Maki.
Kanako: Pode matar.
Maki: Certo, muito obrigada Kana-chan.
Kanako: Que isso imagina Mah. - sorriu para a castanha e voltou para perto da professora.
Pov Sn
Enquanto todos iam arrumando as coisas, Maki tentava matar o Kokichi porém Shuichi impedia. E logo tudo ficou pronto, como estávamos no ginásio, me sentei em um dos bancos de lá já cansada e logo meus irmãos se sentaram também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Danganronpa (hiatus)
FanfictionSó mais um livro meu de imagines para ter o que fazer nas férias, apenas. Espero o pedido de vocês ฅ^•ﻌ•^ฅ