Izuru - Pequenos ciúmes

386 14 5
                                    

Eu não sei quase nada dele, só tô seguindo oq minha amiga disse pra fazer T-T
Ela entende de Danganronpa então eu não vou contrariar

Sobrenome: Nanami
Irmã: Chiaki
Ultimate: Design de gamers
Jogo/anime: Danganronpa 2
Jogo da morte? Não
Tema: Cute e ciúmes
Pedido por: Noemi_fanfic

_________ (◕ᴗ◕✿) _________

Era somente só mais um dia normal, estava no refeitório com meu computador criando um novo jogo, minha irmã estava ao meu lado jogando em um PSP e o Hajime estava do meu outro lado me observando. Na verdade estava todo mundo me observando. Nunca viram uma design de gamers na vida não????

Continuei até terminar e soltei um suspiro aliviada, salvei e fechei o programa desligando o computador, virei o rosto e vi todo mundo ainda ali.

Chiaki: Pessoal, da espaço aí pra a Sn sair vai. - ela disse ainda concentrada no jogo.

Sn: Não precisava mana, mas agradeço. - sorri me levantando com o computador debaixo do braço.

Hajime: Posso te acompanhar Sn? - ele segura a minha manga fazendo eu olhar pra ele.

Sn: Claro! Você pode levar isso daqui! - entreguei a minha mesa digitalizadora e meu mouse sorrindo.

Me retirei junto do Hajime indo em direção ao meu quarto e percebi que estava sendo observada, mas ignorei, talvez seja o doido do Nagito como sempre, sei lá man e nem quero saber, tenho é medo de saber na real.

. . .

Estava no jardim desenhando um dos personagens do meu jogo somente por diversão e percebi o Izuru perto de mim.

Sn: Oi Izuru tudo bom? - não tirei os olhos do desenho.

Izuru: Tudo e você? - ele se senta ao meu lado.

Sn: Estou bem também, o que te trás aqui?

Izuru: Vim te ver, ficar um pouco com você. - olhei para ele vendo seus olhos fixos no céu.

Sn: Por que comigo? Não sou tão interessante assim, sou só uma design de gamers, apenas. - disse sorrindo terminando o último traço do personagem.

Izuru: Eu te acho interessante... E posso fazer uma pergunta? - ele me olha.

Sn: Claro que pode.

Percebi um pequeno silêncio até ele tomar coragem para falar, mas antes de dizer algo o Nagito apareceu me abraçando logo depois minha irmã segurando o Hajime que estava bem bravo.

Nagito: Socorro Sn! O Hajime quer me matar! Me protege por favor!

Hajime: Seu maldito! Como ousa usar ela de escudo! Seja homem e venha aqui pagar por seus pecados!

Chiaki: Calma Hajime... Você sabe que o Nagito é assim, deixa ele...

Eu estava literalmente boiando, me levantei, segurei os ombros do Nagito, arrastei ele até o Hajime, e assim arrastei o Nagito, Hajime e minha irmã para fora do jardim, depois fechei a porta e voltei pro meu lugar.

Sn: Digas o que ia falar.

Izuru: Por que você sempre está com o Hajime...?

Sn: Ele é um grande amigo meu e namorado da minha irmã, por que? Vai me dizer que fica com ciúmes???

Izuru: E se eu ficar, o que vai fazer? - ele me desafia e eu sorrio.

Sn: Isso! - roubo um beijo dele vendo ele corar e logo me levanto. - Bem... A partir de hoje somos namorados, tchau Izuru! Irei salvar a pele do Nagito como sempre. - me retirei deixando o Izuru sozinho.

_________ (◕ᴗ◕✿) _________
Palavras: 544

Eu sei que não está a melhor coisa mas a vida segue, eu sei pouco sobre o Izuru então não deu pra fazer muita coisa... Espero que tenham gostado, bye bye ❤️❤️

Imagines Danganronpa (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora