Hoje é aniversário de nossa querida Tenko Chabashira a Super Nível Colegial Lésbica, era pra eu ter esse imagine pronto ontem mas perdi a hora assistindo Haikyuu hehe...Tema: Cute
Jogo da morte? Não
Jogo/anime: New Danganronpa V3 Killing Harmony_________ (◕ᴗ◕✿) _________
Como mais um dia calmo, estava conversando com a Himiko perguntando se a Tenko tinha dito algo sobre o que gostava, Himiko respondeu tudo o que se lembra e perguntou o por que de tal coisa, e você só disse que era para uma surpresa para a esverdeada.
Já tinha pensado em tudo, um piquenique no parque para aproveitar o domingo e o aniversário de Tenko.
Sn: Ok, temos tudo pronto, sanduíches, a comida favorita da Tenko, biscoitos, suco, uma cesta e um pano para forrar o chão, está tudo pronto! Então é só mandar mensagem para a Tenko.
Peguei meu celular e liguei ele para mandar uma mensagem para a Tenko.
Mensagem on
Tenko-chan
Hey Tenko, tá ocupada??
Não por que?
Você pode ir pro parque perto da escola daqui a 40 minutos?
Ok, vou me arrumar
Está bem, tchau Tenko!
Tchau Sn
Mensagem off
Desliguei o celular sorrindo e sai de casa com as coisas e fui para o parque. Quando cheguei lá arrumei tudo bonitinho e fiquei esperando ela, faltava pouco tempo para ela vir então fiquei mechendo no celular esperando a esverdeada.
Tenko: Sn? O que é tudo isso? - ela chama minha atenção.
Sn: Ah, é para você, feliz aniversário Tenko! - sorrio para ela.
Tenko: Obrigada! - ela me abraça e logo se senta.
Passamos a tarde conversando, rindo, comendo, falando mal dos machos da escola, até que ficou tarde e tivemos que nos despedir, ela me ajudou a arrumar as coisas, agradeci pela ajuda da mesma e desejei um feliz aniversário novamente para ela antes de voltar para casa.
_________ (◕ᴗ◕✿) _________
Palavras: 312É ficou pequeno pois minha cabeça está doendo e não quero forçar ela e eu tbm não sei muito sobre a Tenko só que ela é puxa saco da Himiko, espero que tenham gostado e bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Danganronpa (hiatus)
FanfictionSó mais um livro meu de imagines para ter o que fazer nas férias, apenas. Espero o pedido de vocês ฅ^•ﻌ•^ฅ