Do nada, literalmente do nada eu lembrei de Yuukoku no Moriarty, do Shuichi, do Sherlock e da ultimate do Shuichi '-'
E aq está, um imagine neste temaSobrenome: Moriarty
Ultimate: Lorde do crime/conselheira
Tema: Boa pergunta <( ̄︶ ̄)>
Inspirações: Yuukoku no Moriarty
Jogo da morte? Nop
Jogo/anime: Danganronpa V3_________ (◕ᴗ◕✿) _________
Pov Shuichi
Olá me chamo Shuichi Saihara, sou o ultimate detetive, e a um bom tempo venho investigando casos que podem ser considerados crimes perfeitos, sem provas de quem cometeu, sem testemunhas, e até sem corpo algumas vezes, mas em todas as cenas sempre tem uma ou duas coisas suspeitas. Como a dessa cena de crime.
O filho do prefeito foi assassinado e me chamaram para investigar, estava tudo ocorrendo bem até meu parceiro achar algo.
Kokichi: Ei Shuichi, eu achei uma mensagem! Parece ser para você! - olhei para meu amigo que vinha até mim.
Ele me entregou a mensagem e eu li com calma.
"Mais uma vez estamos conversando não é mesmo Saihara-san? Queria te conhecer pessoalmente mas você iria me prender se isso acontecesse e isso seria um problema dos grandes para mim! Até lá deixarei você bem ocupado está bem?
Eu venho te observando a um bom tempo, sabia que você é uma gracinha quando dorme? Bem... Parando de brincadeiras, boa sorte para resolver este caso~S.M"
S.M? São letras de um nome mas qual? E como diabos esse assassino sabe onde eu moro?! Isso é perigoso...
Pov Sn
Estava observando a mansão onde o Shuichi e o parceiro dele estavam, sempre me diverti vendo eles tentando resolver meus crimes, oh, perdão, não me apresentei, sou Sn Moriarty ultimate Lorde do Crime mas como prefiro dizer, ultimate conselheira, sou ex aluna da Hope's Peak Academy por isso sou boa no que faço.
O vento faziam meus cabelos (curtos/grandes) dançarem pelo ar, estava uma noite linda, por isso era um ótimo cenário para expor mais uma pessoa que manchava este mundo.
Sn: Bem... É hora de ir, meu gato deve estar com fome, e acho que o Shuichi irá desconfiar se eu não atender ele quando ele ligar. - me levantei fazendo assim até o tecido preto de meu casaco acompanhar meus cabelos. - Nos vemos na próxima senhor detetive Saihara-san.
Com isso me retirei do local apressada rumo a minha casa.
Pov narrador
Depois de alguns minutos da saída de Sn, Kokichi e Shuichi olharam para onde ela estavam com uma sensação estranha mas logo voltaram a procurar nem que fossem uma prova, mas tudo que obtiveram foi somente aquela mensagem, uma de várias mensagens de todos os crimes, era como se o assassino tivesse brincando com o Saihara fazendo o mesmo dançar como uma marionete e isso irritava muito o azulado.
Já farto daquilo, Shuichi falou para Kokichi que ele podia ir para casa que iria continuar investigando sozinho, Kokichi brigou com o mesmo e o arrastou para fora da cena do crime para assim o azulado descansar, dando uma carona para o mesmo e o deixando na casa de Sn.
Sn: Que surpresa essa, o que desejam? Querem entrar? - ela sorriu para ambos.
Kokichi: Nah, só vim deixar o Shuichi, ele disse que queria ficar com você, eu tenho um compromisso com meu sofá e minha televisão, tenham uma boa noite! - ele disse sorrindo e logo se retirou indo até o carro e aos poucos sumindo de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Danganronpa (hiatus)
FanfikceSó mais um livro meu de imagines para ter o que fazer nas férias, apenas. Espero o pedido de vocês ฅ^•ﻌ•^ฅ