Ultimate: Desenhista
Tema: Cute e comédia
Sobrenome: Aikyo
Inspirações: Músicas Laços de Flor, Promessa do Amanhã as duas de Saint Seiya, anime Blue Period
Jogo/Anime: Danganronpa V3
Jogo da morte? NãoPedido de: Noemi_fanfic
Como não especificaram muito, decidi fazer da maneira que achei melhor.
________ (◕ᴗ◕✿) _________
Estava na sala de artes pintando um quadro, como a janela ficava virada para o jardim tinha uma ótima visão de lá e sempre amei fazer desenhos de plantas. Alguns rabiscos ali outros lá, tudo para fazer o esboço do jardim, estava silêncio lá o que me deixava mais confortável, apenas o canto dos passarinhos, estava bom enquanto durou.
-- Sn-chaaaaaan!~ -- escutei aquela voz, era do Kokichi enquanto ele puxava a porta com tudo me fazendo errar o traço no susto. -- Oh perdão, devia ter imaginado que estava desenhando. Perdão Sn-chan.
-- Agora já foi... O que você quer Kokichi-san? -- olhei para ele vendo ele fechar a porta e se aproximar de mim.
-- Fazer uma pegadinha com você! -- ele deu o típico sorriso dele com as mãos para trás e me assustei abraçando a tela do meu desenho. -- É mentira nishishi~
-- Por que você mente tanto...? -- olhei para ele e ele apenas se fez de desentendido.
Kokichi continha um dedo perto da boca com a cabeça apoiada no ombro sem entender nada, olhei para ele soltando um suspiro.
-- É difícil acreditar em mentirosos Kokichi-san. -- ele me olhou de maneira triste.
-- Hm? Mas eu não minto tanto assim nishisi~ -- ele sorriu. -- Pelo menos para você Sn-chan!
-- Você é estranho Kokichi-san. -- comentei e logo voltei a fazer meu desenho.
-- Você realmente vai me ignorar? Vim aqui para te ver e você tá me ignorando. -- ele falou choroso me abraçando por trás.
-- Kokichi-san... Eu estou ocupada, não tenho tempo para suas carências então vai ver se o Suichi te quer. -- continuei a desenhar escutando um chiado vindo dele.
Ele estava realmente fazendo birra, chorando e batendo os pés no chão.
-- Vai Sn-chaaan por favor! Fica comigo vaiiiiii~ -- olhei para ele vendo uma carinha de cachorro abandonado. Tinha como resistir?
-- Está bem... Com uma condição Kokichi-san. -- dei um longo suspiro sentindo ele me soltar, me virei e vi ele com os olhos brilhando como se dissesse para eu dizer a condição. -- Eu quero fazer um desenho seu no jardim da escola, está bem?
-- No jardim da escola...? Está bem, não vejo o por que não! Nishishi~ -- ele então segurou meu braço com uma das mãos e com a livre agarrou meu sketbook que estava ao meu lado.
Segurei bem firme meus lápis e fui junto dele até o jardim, ele estava me puxando com pressa e estava animado, não entendia nada do que estava acontecendo. Ele cantarolava e saltitava feliz, não vou mentir, era fofo de ver, ainda mais por que ele sempre fica uma fofura com aquela capa e chapéu que tem, fica igual a um vilão de quadrinhos.
Quando finalmente chegamos ele me soltou, me senti aliviada com aquilo, ele se sentou em frente a grande árvore Sakura que tinha no jardim sorrindo para mim. Logo percebi que ele estava pronto para o desenho e comecei a desenhar.
Eu ficava cantarolando um pouco a Laços de Flor enquanto desenhava, quando terminei o esboço comecei com o traço mais firme e depois de pouco tempo comecei a pintura em tons de Grafiti apenas com os lápis 6B, 4B e 2B e depois de um bom tempo terminei e avisei para ele que já veio para perto de mim para ver o desenho.
Povo Kokichi
Quando cheguei perto da Sn vi o desenho e fiquei maravilhado, estava simplesmente incrível como ela!
-- Uau Sn-chan! Está horrível, como conseguiu fazer algo assim? -- olhei para ela vendo ela ficar meio triste. -- É mentira! O desenho está perfeito.
-- Babaca! Por que disse que estava horrível?! -- ela me olhou irritada.
-- Nishishi, apenas para ver sua cara Sn-chan~ -- sorri para ela e só obtive um suspiro. -- Agora... Você vai fazer sua parte do acordo!
-- Está bem... O que você quer? -- ela me olhou enquanto fechava o caderno.
-- Você! -- disse animado corando um pouco.
Percebi ela ficar vermelha pela demora da resposta acredito que ela acha que é uma mentira, só abaixei o chapéu meio triste.
-- Eu jamais mentiria sobre isso Sn-chan, isso é meu sentimento por você e eu nunca vou negar ou mentir sobre eles... Aceita ser a MINHA ultimate desenhista para sempre? -- tirei o chapéu o colocando no peito olhando nos olhos (cor dos olhos) dela.
-- S... Sim eu.... Eu aceito... K-ko-koki! -- ela corou bastante enquanto dizia e percebi a vergonha enquanto dizia o apelido que tinha me dado logo olhando pro chão.
-- Que fofa Nishishi. Minha Sn Aikyo é tão fofa!~ -- dei um sorriso travesso vendo ela ficar mais vermelha ainda.
Me abaixei colocando meu chapéu nela e logo roubando um beijo da mesma, e me levantei.
-- Te vejo na saída Sn-chan! -- acenei em despedida para ela e sai saltitando de lá.
~Quebra no tempo~
Na saída fui saltitando até a Sn mas vi ela com a Kaede e não quis incomodar já que as duas são muito amigas, mas algo me deixou irritado, e muito na verdade, foi ver o Kaito bem perto da Sn, isso me deixou sem dúvidas puto da vida então me aproximei.
-- Oiê! Sn, Kaede! -- encostei no ombro das duas garotas que tomaram um susto.
-- Oi Kokichi, como vai? -- Kaede me perguntou percebendo um pouco meu ciúme.
-- Como eu ia dizendo, você é tão bonita Sn, não devia ficar perdendo tanto tempo com pessoas sem talentos. -- disse Kaito. Nessa hora eu juro que senti meu sangue ferver, só não bati nele por que a Sn abriu a boca.
-- Desculpe Kaito, mas sou feliz com o que tenho, não quero perder meu tempo com bobagens, muito obrigada, mas se não se importa, eu tenho que acompanhar a Kaede e o Kokichi para casa, então tchau Kaito. -- olhei para a Sn que não parecia estar nem um pouco contente com o Kaito, o mesmo saiu resmungando e eu abracei ela por trás.
-- Sn-chan eu te amo! -- sorri e senti ela fazer carinho em meus cabelos.
-- Eu também, agora vamos.
-- Certo, aliás, felicidades ao casal. -- Kaede sorriu para mim e para a Sn.
-- Obrigada (o)! -- respondi ao mesmo tempo que a Sn e nos olhamos e sorrimos.
E depois daquilo fomos para nossas casas conversando e rindo no meio do caminho.
_________ (◕ᴗ◕✿) __________
Palavras: 1079
Aaaaaa eu amei escrever este capítulo! Ele ia parar quando o Kokichi pediu a Sn em namoro mais eu falei "não... Vou fazer um pequeno drama no final" e aí... Vou falar uma coisa que deixará todos tristes.... Eu... Lembrei da morte do Kokichi.... E do assassino, o Kaito. Eu já não ia com a cara dele e depois que soube que ele matou meu pitico fiquei com ódio mortal daquele arrombado, enfim é isso, espero que tenham gostado! Fui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Danganronpa (hiatus)
FanficSó mais um livro meu de imagines para ter o que fazer nas férias, apenas. Espero o pedido de vocês ฅ^•ﻌ•^ฅ