Kiibo - Você vai me proteger?

368 14 6
                                    

Aaaaaaaa
O Kiibo é um anjo lindo maravilhoso, eu amo ele pois ele é uma gracinha, quem concorda respira ฅ^•ﻌ•^ฅ
Novamente, ninguém pediu, mas eu amo todos de Danganronpa V3 (menos o Kaito) então vai ter muitos imagines dos personagens do V3

Sobrenome: Ouma
Irmão: Kokichi
Tema: Cute
Ultimate: Suprema Estrategista

_________ (◕ᴗ◕✿) _________

Era mais um dia calmo, estava saltitando ao lado do meu irmão mais velho Kokichi, na verdade estava é de olho nele para ele não aprontar nada.

Kokichi: Neh neh Sn-chan! - ele me olha sorrindo sapeca.

Sn: Diga Koki. - olho para ele.

Kokichi: Eu quero panta! - ele me olha com um olhar de cachorro abandonado, eu ri em resposta e dei dinheiro pra ele.

Sn: Vai logo comprar então. - continuei rindo e vi um sorriso de canto a canto nele que logo saiu pra comprar a panta. - Vou procurar o Kiibo enquanto isso.

Sai procurando no prédio da escola o Kiibo mas não achava ele em lugar algum, cheguei até perguntar pro Suichi e para a Kaede mas eles disseram que não sabiam. Quase desistindo, me sentei no banco no refeitório, e logo escutei a voz de seu irmão e foi ver o que estava acontecendo.

Kokichi: Kiibo, me responde uma coisa. - ele estava com as mãos atrás da cabeça.

Kiibo: Claro, o que?

Kokichi: Robôs tem pau? - ele deu um sorriso travesso e eu taquei meu sapato nele.

Sn: Koki! Que coisa viu! Sabia que tu ia fazer merda. - me aproximei deles com raiva e o Kiibo se escondeu atrás de mim.

Kokichi: Isso doeu Sn-chan... E eu só fiz uma pergunta! - ele disse triste.

Kiibo: I-isso é robofobia! - ele disse ainda atrás de mim.

Sn: Exato! Vamos Kiibo, vamos deixar esse chato aqui, vamos no divertir antes da aula começar. - me retirei com o Kiibo.

Quando percebi que estava longe do Kokichi abracei ele e fiz carinho em seus cabelos.

Sn: Eu vou te proteger Kiibo, e desculpe pelo meu irmão... Sabe como é neh? Ele não teve educação dos pais, até por que somos órfãos... Mas isso não vem ao caso. Eu, Sn Ouma, ultimate Suprema Estrategista irmã de Kokichi Ouma ultimate Supremo Líder irei te proteger! Custe o que custar! - olhei para ele séria.

Kiibo: O-obrigado Sn! - ele me abraçou e eu retribui.

~Alguns meses depois~

Estava junto do Kiibo lendo um livro enquanto ele me observava, eu e ele acabamos virando namorados, então ficamos sempre juntos.

Kiibo: Eu te amo Sn.

Sn: Eu também Kiibo. -- sorrio para ele.

_________ (◕ᴗ◕✿) _________

Palavras: 423

Eu boiolei escrevendo esse imagine, eu amo o Kiibo e muito pq ele é perfeito, espero que tenham gostado e bye bye

Imagines Danganronpa (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora