Izuru - Que tal um joguinho?

292 8 3
                                    


Ninguém pediu mas vamos dizer que é só eu refazendo o imagine anterior beleza?


Sobrenome: Nanami
Irmã: Chiaki
Ultimate: Design de gamers
Jogo da morte? Nop
Tema: Cute
Jogo/Anime: Danganronpa 2 Zetsubou-hen

_________ (✿◡‿◡) _________


Era mais um daqueles pacíficos dias, em que tinha que ir para a Hope's Peak Academy mesmo não estudando mais lá, e por que diabos tinha que ir para lá? Fiquei encarregada de dar entretenimento para um tal de Izuru Kamukura, se me lembro este é o nome do fundador da academia.

Estava andando igual uma barata tonta na frente do quarto do Kamukura-san com minha mochila nas mãos, respirei fundo e abri a porta.

Sn: Bom dia... Kamukura-san, me chamo Sn Nanami, ultimate Design de gamers, sou irmã mais velha da Chiaki Nanami a ultimate gamer. E sou ex aluna da Hope's Peak Academy. - sorri enquanto fechava a porta.


Ele só olhou para mim e não disse nada, engoli aquilo a seco.


Sn: E... f-fui chamada para e-entrenter.... - olhei para ele e ele permanecia me olhando.


Por que eu to gaguejando? A presença dele me da medo... 
Então esse é o poder do Ultimate Esperança....


Fui me aproximando dele e peguei um nintendo 3DS que minha irmã tinha me emprestado e ofereci para ele sorrindo, ele parecia estar confuso mas pegou.


Sn: Posso me sentar ao seu lado?


Izuru: Pode.


Com tal permissão me sentei e o ajudei a ligar o Nintendo e peguei o meu também, e nisso fui o ajudando a jogar, quando ele pegou a pratica que não levou nem 4 segundos, o que é realmente incrível começamos a jogar, graças a minha irmã pude conhecer um jogo que da para jogar online então estava aproveitando, e quem diria que ele é sortudo também.

Passamos um bom tempo jogando e ele ganhou de mim, me joguei para trás e ele me olhou.


Sn: Sua sorte é muito assustadora Kamukura-san! Você iria conseguir ganhar até da minha irmã, isso é incrível! - olhei para ele animada.


Izuru: Bem... eu tenho todos os talentos do mundo, por isso não é nem um pouco estranho eu conseguir vencer você.  - ele disse como se não fosse nada.


Eu juro que gelei quando ele disse aquilo, mas logo voltei ao normal e segurei as duas mãos dele com os olhos brilhando.

Sn: Isso é incrível Kamukura-san! Você pode fazer de tudo! Eu queria poder fazer de tudo mas... tenho que me contentar apenas com o que eu tenho. - dei um risinho sorrindo.

Izuru: Na verdade é entediante, teria outro jogo para jogarmos Nanami-san?

Sn: Tenho sim, e pode me chamar só de Sn.

Izuru: Certo.

Peguei um Ps2 e uma mini tv que depois que toquei virou uma grande, conectei os controles e entreguei um para o Izuru, ele pegou e se sentou no chão ao meu lado, ficamos jogando um jogo de corrida qualquer e ele me venceu novamente, fiquei muito surpresa com aquilo, era incrível o nível dele, é bem acima do meu ou da minha irmã.

. . .

Tinha se passado um bom tempo que eu ia visitar o Izuru e ele sempre me recebia com um sorriso diferente da última vez, acabamos nos tornando bons amigos desde então e ele me deixava pentear o cabelo dele, sem contar que ele escutava as minhas histórias e comentava o que achava, era tempos bons antes da Junko aparecer e estragar tudo... 

Maldita seja aquela vadia, e por culpa dela minha irmã morreu e o mundo foi manchado de desespero e me juntei a uma fundação alguma coisa do futuro.

. . .

Depois de tanta confusão eu fiquei feliz em saber que não morri e ta tudo bem e o plano do Makoto de fazer uma reabilitação com os alunos da classe 77 deu certo e eles nos ajudaram, e bem... Aqui estou eu em frente ao Hajime ou Izuru eu não sei dizer... 

Sn: Bem... Izuru... você se lembra de mim? - permanecia olhando para o chão.

Hinata: Sim eu me lembro, por que iria esquecer da pessoa que me apresentou um ótimo passatempo? - ele sorriu para mim e eu o abracei.

Nagito: Fico feliz por vocês, vocês são um casal maravilhoso. - ele disse enquanto batia palmas se aproximando.

Hinata/Sn: Vai catar coquinho Nagito!


_________ (✿◡‿◡) _________
Palavras: 686
Eu terminei ontem de assistir o Zetsubou-hen e o Mirai-hen e hj assisti o Kibou-hen e o 2.5 então eu sei de muitas coisas mesmo tendo pulado o Goodbye Despair e o Ultra Girl Despair '-'
Mas isso não vem ao caso agora, o importante é: Eu sei mais coisas sobre Danganronpa e posso fazer imagines do povo, e sinceramente eu vou é ver um resumo do Goodbye Despair e do Ultra Girls Despair e ir ver o V3. Espero que tenham gostado e bye bye
P.S: Eu meio que fiquei em desespero depois do Zetsubou-hen, eu escutei a abertura de noite e quase não consegui dormir '-'

Imagines Danganronpa (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora