Nagito - Férias de Verão

759 27 13
                                    



Com mais um simples dia de férias de verão. Estava na casa de Nagito tomando sorvete por que ele só me convida para ir lá só pra tomar sorvete.

-- Que calor.... Não é mesmo Sn? -- Nagito se pronunciou enquanto tomava o sorvete dele jogado no sofá em frente ao ventilador.

-- Se você quiser a gente vai pra minha casa ficar no ar condicionado. -- olhei para ele mordendo o palito do picolé.

-- Nah, seus pais não iriam aceitar um lixo como eu em sua casa. -- ele disse ainda tomando o sorvete dele.

-- Tu não é um lixo idiota! -- dei um tapa nele com raiva.

-- Aí... -- resmungou Nagito com a mão no lugar onde bati. -- Eu não sou tão bom quando você, Super Nível Colegial Detetive, então não venha me dizer não sou um li-

Bati nele de novo ainda mais irritada do que antes então me levantei e fiquei olhando para ele, ele só me olhou de relance.

-- Levanta.

-- Pra que?

-- Para irmos pra minha casa.

-- Não.

-- Sim piririn.

-- Nananinanão.

-- Não

-- Sim! -- Nagito disse já irritado e eu sorrio e ele se irrita. -- Tá vamos logo.

-- Eba! -- dei um sorriso vitorioso vendo ele segurar a minha mão.

Então saímos da casa dele e fomos para a minha, era literalmente uma do lado da outra desde que me entendo como gente, por isso ele é meu amigo de infância. Abri a porta e vi que não tinha ninguém mas a casa estava gelada.

-- Me sinto em um dia de inverno, amei. -- Nagito disse enquanto adentrava na casa.

-- Só tá fresquinho poxa. -- ri dele enquanto fechava a porta.

-- Só debaixo de um ar condicionado da para eu ficar com meu casaco.

Olhei para ele rindo e fomos lá para a sala, peguei o controle e liguei a televisão. Passamos o resto do dia todinho assistindo filmes na Netflix, até desistirmos de assistir e fomos brincar de algo.

Como tinha uma pelúcia do Pikachu ele ficou zoando com a pelúcia e eu tirei uma foto por que ele estava muito fofo, e depois que tirei ele veio me perturbar com minha pelúcia me fazendo cócegas, não consegui conter o riso e acabei me entregando aquelas cosquinhas que ele me fazia.

Eu me debati no sofá rindo junto dele até ficar sem ar e dolorida por tanto rir e ele parou e ficou me olhando, como vingança fiz o mesmo com ele. Ele não aguentava e ficou rindo enquanto segurava a barriga já com dor e parei me sentando bem perto dele.

-- Golpe baixo Sn.... Eu... não consigo... nem falar direito... -- ele disse recuperando o ar que tinha perdido.

-- Você fez o mesmo comigo seu idiota. -- cruzei os braços meio irritada.

Só senti ele me abraçar por trás e apoiar o queixo em minha cabeça.

-- Já disse que te amo Nagito? -- sorri enquanto perguntava.

-- Bem... se você ama um lixo como eu tudo bem. -- ele disse e logo dei um peteleco nele. -- Corrigindo... eu também te amo Sn.

Coloquei a mão nos cabelos bagunçados dele e fiquei fazendo carinho nele, percebendo ele me abraçar um pouco mais forte e eu sorri. Adoro os momentos que posso passar com ele, sou suspeita a dizer que eu amo ele.

_________ ฅ^•ﻌ•^ฅ __________

Palavras: 551

Ninguém pediu, mas todos amamos o Nagito então aqui um imagine dele nishishi
Espero que tenham gostado, fiz o começo dele na escola e terminei em casa. Buenas noches, tardes y dias

Imagines Danganronpa (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora