Makoto - Happy Birthday!!!

181 6 3
                                    

Hoje é aniversário do nosso lindo protagonista maravilhoso, eu já amava ele e depois de saber o que ele fez com os senpais dele eu fiquei mais cadela dele ✊😔
E hj tbm é meu aniversário Nishishi~
Feliz aniversário para mim e para o Makoto!!!!

Sobrenome: Kirigiri
Irmã: Kyoko
Ultimate: Espiã
Jogo/anime: Danganronpa Trigger Happy Havorc, Goodbye Despair, Killing Harmony
Jogo da morte? Se tivesse eu me mataria '-'
Tema: Cute

_________ (◕ᴗ◕✿) _________

Pov ???

Estava junto da Komaru arrumando algumas coisas, era para eu estar aqui? Não, por que? Bem... Eu sou a Haru Naegi irmã gêmea do Makoto, e hoje é nosso aniversário, e era pra ser uma festa surpresa no ginásio da escola mas eu sou teimosa e descobri o plano da Komaru.

Komaru: Eu ainda não acredito nisso... Não era para você saber desse festa Haru... - ela disse enquanto terminava de arrumar a mesa.

???: Eu acho é bem interessante isso na verdade, poderia dizer que tal coisa foi pura sorte?

???: Não diria sorte Nagito, acho que só teimosia mesmo.

Olhei para o Hinata e para o Nagito irritada mas continuei com meu trabalho, quando terminei fui até a Korume e a abracei por trás.

Haru: Você é incrível irmãzinha!

Korume: O-obrigada... - percebi ela corar e dei um beijo na bochecha dela.

A soltei e fui um pouco para longe assim vendo a mesa que de um lado tinha algumas coisas que o Makoto gostava e do outro o que eu gostava, sem nem perceber sorri e fui abraçada por trás.

Pov Sn

Abracei a Haru por trás apertando um pouco o abraço escutando um risinho da mesma, eu amo tanto essa minha kouhai.

Haru: Oiê Sn!

Sn: Feliz aniversário minha flor, como você está? - olhei para ela e ela para mim.

Haru: Estou mais do que bem! Mas... Eu estou nervosa... Sabe? - ela me olhou forçando um riso.

Sn: Ué por que?

Haru: Eu vou me confessar pro Nagito não se lembra? Eu disse que no meu aniversário eu iria fazer isso... Eu tô muito nervosa!!! Bem... Eu vou para a sala antes que o Makoto suspeite. - ela se soltou de meus braços e foi até a professora Chisa.

Haru: Sensei, você pode acabar tudo por aqui? Vai ser no intervalo a festa... Então você poderia deixar tudo pronto, não é nem para mim que peço isso mas sim para o Koto-kun.

Chisa: Claro! Vá lá para sua aula, nos vermos em breve Haru-chan.

Com isso ela foi embora em passos rápidos e eu me sentei no chão já cansada de tantas caixas que tinha carregado.

Chisa: Pessoal a atenção de vocês por favor! - todos olharam para ela. - Hoje é aniversário da Haru e do Makoto como sabemos, e a Korume está aqui por causa disso, por favor, ajudem arrumando tudo até o intervalo, quando o intervalo chegar vocês irão poder se divertir de monte está bem?

Todos (menos a Korume): Certo!

Continuamos trabalhando até terminar, o que faltava era o principal, os dois bolos e toda a comida que o TeruTeru estava fazendo, eu, Chiaki, Hinata e o Nagito ficamos encarregados de irmos buscar e assim fomos jogando conversa fora enquanto íamos buscar tudo.

Ia ser uma comemoração simples, a classe 77°, 78° e a 79° (a do V3) íamos comemorar pois eles tinham amigos nestas duas classes e eu sou a prova viva.

Imagines Danganronpa (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora