Yahoo!!! Quanto tempo não é mesmo minha gente querida? Eu estive ocupada esses dias por causa de provas e passei o fim de semana de cama por causa de uma gripe mardita que peguei, e aqui estou eu para fazer o pedido que devia ter sido feito na quarta feira '-'
Sobrenome: Kirigiri
Parente: Kiyoko
Ultimate: Jardineira
Tema: Cute (no começo) sad (no fim)
Pedido de: lsjwifhAproveitem ^^
_________ ヽ(✿゚▽゚)ノ _________
Pov Sn
Estava no jardim da escola cuidando das pequenas plantinhas que tinham sido plantadas na semana passada por mim mesma, a Hope's Peak Academy é uma ótima escola jeito de alunos que serão o futuro do mundo, e bem... eu sou uma deles, Sn Kirigiri filha do diretor e irmã da Kiyoko mas diferente da mesma eu não gosto muito de ir para as aulas, me sinto melhor longe das pessoas...
-Uau! Essas plantas são lindas, você que cultiva? _ perguntou uma garota de cabelos curtos castanhos claros se aproximando.
-S-sim... quem é você? _ perguntei me afastando um pouco daquela garota.
-Me chamo Fujisaki Chihiro e você? _ ela perguntou em um sorriso.
-Sn... _ disse como um sussurro arrancando um olhar confuso da outra. - Sn Kirigiri... é um prazer...
-Kirigiri Sn? Você é filha do diretor e irmã da Kiyoko Kirigiri?! _ ela perguntou com os olhinhos brilhando, apenas concordei com um aceno de cabeça. - Que demais!!
-Não é para tanto... _ cocei a nuca envergonhada.
Foi naquele dia onde eu conheci meu melhor amigo, Fujisaki Chihiro, ficamos inseparáveis depois daquele dia e ele me ajudava com minha insegurança. Graças a ele voltei a ir para as aulas e conversar mais com as pessoas, tinha gente interessante lá como o tal de Makoto Naegi, Toko Fukuwa e a Asahina. Menos o Byakuya, tenho medo de me distrair e ele me chutar, em outras palavras, um rico chutando um pobre... Igual aqueles memes da Internet.
Sinceramente é bem divertido ter a companhia de todos, principalmente de Chihiro, admito que com o passar do tempo acabei começando a ter sentimentos por ele.Estava no jardim pegando algumas flores para o Chihiro mas escuto alguns alunos conversando então resolvi chegar mais perto para escutar.
E ao escutar eu soltei as flores... eu não acredito nisso... você está brincando comigo não é mesmo Chihiro?! Me levantei e sai correndo indo para um lugar que somente eu conhecia, quando cheguei lá me escorei na árvore solitária que tinha lá e fui deslizando até o chão.
Tudo que eu vivi durante esses meses foi uma mentira? Por que você fez isso comigo Chihiro...?
"Você ouviu? Parece que aquela tal de Chihiro só estava enganando a segunda filha do diretor a Sn", "Sim eu ouvi, na verdade eu vi com os próprios olhos, ele finge ser amiga na frente da Sn e nas costas fala muito mal dela junto daquele tal de Mondo"
As palavras que tinha ouvido voltaram a passar por minha cabeça, abracei os joelhos chorando, não... não podia ser verdade isso! Isso! Deve ser apenas uma brincadeira de mal gosto comigo!
Me levantei enxugando as lágrimas e engolindo o choro e assim correndo até o portão da escola já que estava no horário de saída.
-Chihiro!! _ gritei pelo garoto que me olhou.
-S-sn? O que foi? _ perguntou o garoto confuso.
-Chihiro está esperando o que? Vai vir ou vai ficar com essa escoria? _ perguntou Mondo olhando para o menor.
Chihiro ia dizer algo para mim mas apenas abaixou a cabeça e seguiu o motoqueiro, olhei para aquilo incrédula, então é assim não é Chihiro? Okay então...
-ENTÃO VAI SEU IMBECIL, VAI COM ELE MESMO, EU FUI TOLA EM CONFIAR EM VOCÊ!! NÃO QUERO VER VOCÊ NUNCA MAIS NA MINHA VIDA! _ gritei colocando tudo que estava sentindo para fora e sai correndo antes de escutar qualquer resposta do garoto.
Eu não queria mais nem ouvir falar dele, não preciso comparecer nas aulas mesmo, só por ser aluna da Hope's Peak Academy tenho meu futuro garantido, nunca mais... nunca mais eu quero ver esse idiota na minha frente, fui uma tola por ter me apaixonado por ele...
_________ ヽ(✿゚▽゚)ノ _________
Palavras: 666Dada!!! Um sad para encher vcs de lágrimas uhehahahaha!!!! Mas sério, foi bem triste o que aconteceu e o capítulo também foi pequeno já que todos sabem que estou focando mais na minha nova história a "Contos Sombrios de Inarizaki" e Haikyuu o melhor anime que já vi.
Por causa de Haikyuu quis novamente jogar vôlei mas não tenho com quem jogar, e eu estou na meta de juntar dinheiro pra comprar o primeiro volume de Haikyuu já que tenho o 2º que comprei hj e tenho o 3º fora do 1 ao 4 de Yuukoku no Moriarty/Moriarty o Patriota. Espero que tenham gostado minhas raposinhas, nos vemos na próxima byeeeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Danganronpa (hiatus)
FanfictionSó mais um livro meu de imagines para ter o que fazer nas férias, apenas. Espero o pedido de vocês ฅ^•ﻌ•^ฅ