Hajime - Mantenha a calma

329 9 9
                                    

Ninguém pediu, mas... Eu adoro o Hajime e quero fazer o cosplay dele, então, aq um imagine dele
PS: É uma continuação do imagine do Izuru

Sobrenome: Nanami
Irmã: Chiaki
Ultimate: Design de gamers
Jogo da morte? Não
Jogo/anime: Danganronpa 2
Tema: Cute, comédia e um pouco de ciúmes

___________ (◕ᴗ◕✿) _________

Não fazia nem 10 minutos que tinha ido tentar salvar a pele do Nagito mas eu não achava ele em lugar nenhum, procurei nas latas de lixo, perguntei para a professora, mas nada, ele simplesmente sumiu! Tenho medo do que diabos o Hajime fez com ele...

Continuei vagando mas agora sem rumo até ser feita de escudo novamente. Mas desta vez fiquei aliviada pois eu achei aquele poste ambulante.

Sn: O que você fez pro Hajime?

Nagito: Bem... Eu só cheguei perto dele com um saco de lixo sabe? Pedi pra ele me ajudar a entrar dentro porém tinha carne podre lá, e a carne caiu bem encima dele... Agora ele quer me matar, entende? - ele me olhou.

Sn: Pera... Tu o que?!! - olhei para ele desacreditada com o que tinha acabado de ouvir.

Por que diabos ele fez está merda??? Será que tem bosta no lugar de um cérebro no Nagito? Alguém me explica o por que ele fez isso???

Passei meia hora tentando processar tudo que nem percebi os gritos de socorro do Nagito e os gritos de ódio do Hajime, só percebi o cheiro da carne podre o que me fez passar mal.

Sn: A catinga tá de matar... - estava tapando o nariz com a mão na boca para não vomitar. - Eu imploro Hajime, vai tomar um banho!

Chiaki: Você está bem irmã? - ela se aproxima de mim preocupada.

Sn: Sim eu estou... Só estou enjoada só isso... - quando terminei de falar minha visão ficou meio embasada.

Chiaki/Hajime/Nagito: Sn!!!

E a última coisa que vi foram os três tentando me socorrer.

. . .

Devagar eu abri os olhos olhando em volta e logo percebi, estava na enfermaria, logo olhei para o lado e vi o Hajime tirando um cochilo e logo atrás a Mikan ao lado da minha irmã.

Mikan: Que bom que acordou, o Hajime ficará feliz quando saber. - ela me olha sorrindo.

Chiaki: Que susto você nos deu, poderia ser bem pior... Da próxima não fica sem respirar está bem?

Sn: Desculpa... - abaixei a cabeça, pois estava sentada.

Hajime: Hm? Ainda bem que já está melhor, você me deu um grande susto Sn! Se algo acontecesse com você eu jamais iria me perdoar e o Izuru iria me matar! - ele me olha preocupado.

Sn: Perdão... Aliás cadê o Nagito?

Chiaki: Onde mais? Numa lata de lixo! O Izuru fez questão de prender ele em uma pelo o que aconteceu! - ela disse enquanto cruzava os braços e eu não deixei de rir.

Sn: No fim ele ganhou o que ele queria. - continuei rindo e logo recebi um cafuné.

Hajime: Por enquanto descanse está bem? Você precisa recuperar as forças, eu e a sua irmã já avisamos a professora, e ela disse que é somente para você ir quando a Mikan disser que é para ir, está bem?

Sn: Tá bom~ pai~ - disse o provocando percebendo ele corar e dei um risinho. - Você fica fofo corado Hajime, mas acho melhor vocês irem, ou irão se atrasar para aula.

Chiaki: Verdade... Descansa Sn, depois eu venho te ver. - ela acenou para mim e eu sorri.

Sn: Obrigada mana.

Hajime: Depois a gente volta, nada de ficar querendo seu computador para trabalhar viu? - ele me olha sério.

Sn: Não prometo nada Hajime. - dei um sorriso sapeca e ele deu um beijo na minha testa antes de se retirar.

Fiquei em choque com aquilo e vi ele passar o braço por trás da minha irmã puxando a mesma para perto e logo os dois se retiraram deixando apenas eu e a Mikan.

Mikan: Os dois são fofos juntos não acha?

Sn: É verdade, me lembro do dia que ele pediu ela em namoro, ele nem sabia o que fazer e foi o único dia no qual ele ganhou da minha irmã em um jogo.

Mikan: Mas... Ele também é bem carinhoso com você, por que? - ela me olha curiosa.

Sn: Eu e ele somos amigos desde o jardim de infância, então temos uma ligação especial, só isso mesmo. - sorri para ela.

Mikan: Entendi, bem... Descansa que eu vou pegar algo para você beber.

Sn: Certo. - vi ela se retirar e fiquei olhando pela janela o céu.

. . .

Escutei o sinal tocar, e era o sinal para ir para casa, Mikan me deu a permissão de ir pegar minhas coisas e ela me acompanhou já que éramos da mesma sala. Cheguei lá e vi o Nagito pegando as coisas dele e tinha várias folhas no cabelo dele e eu acabei rindo.

Sn: Virou uma árvore Nagito? - me aproximei dele arrumando minha mochila.

Nagito: Por pouco não virei, e... Desculpa mesmo Sn, não queria que você ficasse ruim. - ele abaixa a cabeça.

Sn: Tudo bem Nagito, mas você tem que dar um tempo dessas idéias malucas, você não é um lixo, você é o meu melhor amigo, isso sim! - eu sorri para ele enquanto tirava algumas folhas do cabelo dele.

Nagito: Obrigado mesmo minha baixinha. - ele me abraça e eu retribui.

Sn: Você que é um poste ambulante na verdade. - eu e ele começamos a rir e logo fomos nos encontrar com minha irmã e com o Hajime.

Sempre íamos pelo mesmo caminho já que por algum milagre morávamos na mesma rua.

________ (◕ᴗ◕✿) _________
Palavras: 922

Aaaaaa eu amei escrever este imagine, pois eu acho a amizade do Nagito, Hajime e da Chiaki muito fofa, espero que tenham gostado e bye bye ❤️❤️

Imagines Danganronpa (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora