Esse imagine era pra ter sido feito antes do aniversário da Tenko mas fiquei sem tempo e acabei nem fazendo, mas aqui estou eu pra fazer ele!
Tema: Drama & Sad
Jogo da morte? Sim
Jogo/Anime: New Danganronpa V3 Killing Harmony
Pedido de: DontHugMePlzz_________ (✿◡‿◡) _________
Pov Kokichi
Era mais um dia naquele jogo da morte, não vou mentir até que era divertido brincar com todos lá, mas eles não gostavam tanto das minhas brincadeiras o que me deixava bem triste, era chato ouvir pelas costas que todos me odiavam e só forçavam um sorriso em minha frente, a única que não fazia isso era a Sn, ela era uma pessoa tão boa mas... eu matei ela... como eu ia saber que ela tinha problemas do coração???! Me sinto culpado por isso... Eu não queria matá-la foi apenas um acidente mas ninguém iria entender isso... até por que ninguém acredita em mim, a única que acreditava em mim agora esta morta, por erro meu.
Flash back onEstava caminhando sem rumo pelo edificil da escola procurando a Sn para brincar com ela, pois estava no tédio, olhei em cada sala mas nada, até achei o laboratório da mesma e bati na porta e logo escutei um "entre" bem baixinho.
Entrei mas como estava tudo escuro aproveitei para dar um susto na garota, me aproximei dela sem fazer barulho.
Sn: Quem foi que entrou? - ela parecia procurar por mim. - Não devia ter deixado a luz apagada... bem, antes tudo bem mas agora não tem para que.
Segui ela silenciosamente, ela acendeu as luzes e eu gritei um "Buuu" e a mesma desmaiou de medo, fiquei ali olhando para ela confuso, se passou 10 minutos, depois 20 minutos até que se passaram 30 minutos e nada dela se mover.
Kokichi: S-sn?!! - toquei nela mas ela estava gelada, congelei no lugar entrando em pânico."O-o q-que e-eu f-fiz?!! E-eu matei a Sn! P-por que?!"
Dei alguns passos para trás ainda horrorizado com o que eu fiz, então deixei rápido a cena do crime chorando e me tranquei no meu quarto afundando o rosto no travesseiro.
Não sei quanto tempo se passou mas logo pude ouvir o anúncio do Monokuma dizendo que um corpo foi descoberto, eu não tinha um alibi sem ser meu travesseiro molhado e meus olhos inchados por tanto chorar, talvez seja um alibi? Talvez...
Escutei alguém bater na minha porta e fui atender dando de cara com o Shuichi, o mesmo quando me viu naquela situação ficou desesperado e me levou para o refeitório para me dar algo para e me acalmar um pouco, perguntou o por que de eu estar assim e tive que inventar uma mentira, dizendo que era por que sentia falta dos membros da minha organização, o azulado pareceu meio desconfiado mas deu de ombros e ficou comigo até eu me acalmar.
Flash back off
E agora... bem... agora eu estou me preparando psicologicamente para minha punição, eles descobriram que fui eu que matei a Sn, mesmo que tenha sido sem querer, mas o Monokuma disse que mesmo que eu não tivesse a intenção eu matei então tinha que ser punido, todos me olhavam torto menos Shuichi, pois ele sabia que eu gostava da garota e não desejava fazer mal algum para ela.
Senti algo gelado em meu pescoço já sabendo do que se tratava... a coleira que o Monokuma colocava em todos para arrastá-los para suas punições, eu fui acompanhando o urso o que deixou o mesmo surpreso mas nem ligou.
Pov Narrador
Depois da punição alguns ficaram felizes de ver o corpo de Kokichi ali sem vida, já Shuichi se sentiu meio mal, mesmo ele o infernizando a companhia do Líder Supremo era boa, e seria difícil se acostumar sem tal, com a cabeça abaixada para esconder as lágrimas o detetive foi o primeiro a se retirar e ir para o dormitório, agora mais que nunca queria desmascarar o maldito mastermind por ter tirado a vida de seus amigos e os colocarem em um jogo da morte.
Como ele tinha prometido a Kaede, iria libertar todos daquele jogo da morte, e agora ele estava muito mais motivado a fazer tal coisa._________ (✿◡‿◡) _________
Palavras: 686
Ficou curto porém consegui cumprir o imagine nos temas dele, este é a primeira one sad que faço sem pegar pesado, tipo... a primeira que fiz eu tenho certeza de quem leu ficou triste por 3 semanas, este me deu aperto no peito mas gostei de escrever, espero que tenham gostado e bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Danganronpa (hiatus)
FanfictionSó mais um livro meu de imagines para ter o que fazer nas férias, apenas. Espero o pedido de vocês ฅ^•ﻌ•^ฅ