Especial de Natal PT1

204 6 9
                                    

Sla Man '-'
Me deu vontade, depois de ler um imagine do Rantaro, onde a Sn tinha seu próprio harém, aí eu fiquei tipo, pq não???? Aproveitem isso

Ultimate: Confeitaria
Tema: Cute, comédia, drama
Jogo/anime: Danganronpa 1,2 e 3
Jogo da morte? Não

_________ (◕ᴗ◕✿) _________

Era como mais um calmo dia, ou eu pensava que era... Bem, deixe-me me apresentar, sou Sn Ss ultimate confeiteira, e como eu disse anteriormente, pensei que o dia seria calmo, mas é impossível quando você é colega de sala de duas pestes, conhecidas como: Kokichi Ouma ultimate Líder Supremo e Lily Ouma ultimate Rainha da Matemática. Bem... Como uma pessoa como ela pode ser insuportável? Eu te digo! Ela se junta com o Kokichi e deixa todo mundo de cabelo em pé!

Literalmente...

Lembro que uma vez eles deixaram o Byakuya de cabelo em pé '-'
Eles são dois capetas...

Estava no refeitório junto das minhas amigas que como sempre tavam falando de macho, nenhuma novidade na real, as únicas sensatas aqui são a Kyoko e a Tenko que de resto...

???: Sn-chan! Finalmente te achei! Vem comigo por favor?~ - só fechei os olhos com raiva enquanto me abraçavam por trás e as meninas ficaram quietas.

Kaede: Oi Lily-chan, como você está?

Lily: Estou bem, na medida possível, seria mais legal se a Sn viesse comigo, vai Sn-chan~

Tenko: Você sabe que ela não vai te deixar em paz certo Sn? Ela é mais teimosa que o Kokichi.

Sn: Eu sei... Por isso me irrito. - soltei um suspiro e me levantei. - E a parte que você é antessocial que eu não vejo??

Lily: Deixa disso~ - olho para ela e a mesma continha um sorriso de canto a canto, igualzinha ao Kokichi essa criatura do diabo, não é atoa que são gêmeos.

Sn: Tá para onde você quer me levar em? E para que?

Lily: Para que? Hm... Deixe-me pensar. - fiquei observando a menor que estava com as mãos atrás da cabeça. - Amanhã é véspera de natal certo? Eu queria que você e o pessoal fossem lá pra casa fazer uma festa só pra comemorar mesmo, e para onde irei lhe levar agora é para o seu sonho - ela me olhou com um pequeno sorriso e eu fiquei confusa. - Ao seu próprio harém masculino!

Ela colocou a mão no meu ombro sorrindo.

Sn: Esse é teu sonho criatura. - percebi ela ficar sem jeito com aquilo.

Lily: I-isso não vem ao caso! Já sou feliz com meu irmão! Eu amo ele demais! - ela se abraçou feliz. - A companhia dele alegra meu dia, mas nem tanto como a companhia do Hajime, Nagito e ver a cara de vergonha do Shuichi. Por isso eu adoro minha vida nishishi~

Sn: Igual o irmão aí ai... - balancei a cabeça em reprovação.

Só senti ela me puxar para sei lá aonde e quando me dei conta estava numa mesa onde estavam literalmente todos os garotos da escola, e a Lily ficou me usando de escombro, eu ainda mato essa anã de jardim que é menor que o irmão.

Rantaro: Oi Sn, a Lily realmente te arrastou para cá? - olhei para ele, o mesmo estava com o sorriso simpático de sempre.

Lily: Eu não arrasto ninguém abacate punk! - ela resmungou em protesto, olhei para o lado direito e vi o Shuichi de cabeça abaixa sem o boné e virei para trás vendo a miniatura de capeta 2 com o boné do Saihara.

Hajime: Não negue, você e seu irmão são duas pestes, não tem como negar nada Lily.

Kokichi: Cof cof fala o sem talento Cof cof~ - percebi o Kokichi fingir um tossido apenas para dizer aquilo.

Imagines Danganronpa (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora