Makoto - Isso atrapalha...

240 9 62
                                    

Oyho! Cá estou eu Nishishi~
Eu ia parar de escrever por um tempo pois estou gripada mas hoje acordei melhor e me pediram este imagine do meu querido irmão gêmeo, então estou aq pra fazer!

Ultimate: Atriz
Tema: Cute, comédia e drama
Jogo da morte? Infelizmente sim
Pedido de: DontHugMePlzz
Espero que goste do imagine ^^

__________ (◕ᴗ◕✿) _________

Pov Autora-chan

Com mais um calmo dia naquele jogo da morte, Sn estava junto da Celeste jogando truco enquanto tomavam seus cafés da manhã.

Celeste: Eu duvido que consiga me ganhar Sn, irei ficar com suas monomoedas logo logo. - ela fala confiante.

Sn: É o que vamos ver. - ela sorri confiante mostrando as cartas e assim vencendo.

Sn: Bora, eu quero minhas 50 moedas, anda, passa pra cá.

Celeste: Aqui. - ela entrega as moedas para a outra que logo sorri.

E com isso a mais nova saiu de perto da Celeste e foi procurar algo para fazer, decidiu não incomodar o Makoto por hora então ficou procurando alguma coisa.

Como não tinha nenhuma ideia decidiu ir gastar as moedas na máquina para ver se consegue algo de interessante.

. . .

Depois de um bom tempo, a garota saiu de lá com 3 sacolas cheias de coisa e foi para seu quarto guardar as coisas.

Monokuma: Um corpo foi descoberto! Todos para o camarim feminino!

Sn: Interessante... Mais uma vítima é? Quem será que foi desta vez? - e assim a garota saiu do quarto.

. . . (Preguiça de fazer a investigação toda)

Pov Sn

Estávamos na Class Trial e já estava pronta para brincar um pouco com o Makoto.

Sn: Hmm... A vítima foi a Chihiro, morta no horário noturno, bem... Ninguém mandou ser trouxa e sair no horário noturno certo?

Celeste: Acontece, sempre terão aqueles que não seguem as regras.

Makoto: Eu não acho que ela foi trouxa... Só que ela só tinha tempo para fazer as coisas no horário noturno.

Sn: Interessante está afirmação, porém, o que diabos uma hacker iria fazer? Nem tem computador aqui, ou seja, ela não passava de uma I-N-Ú-T-I-L.

Todos me olharam meio feio e só mostrei a língua fingindo não ligar para nada.

E assim foi passando, atrapalhei bastante o Makoto como de costume porém ele ainda conseguiu achar o culpado, o Mondo e então ele foi punido e virou panqueca na qual o Monokuma estava adorando comer, não vou mentir foi a coisa mais estranha que eu já vi, porém, estamos em um jogo da morte eu quero o que? Que tudo seja paz e amor?

Depois da punição acabar eu fui para o refeitório pegar algo para comer e depois ir dormir até que escuto um barulho estranho e pego a faca.

???: C-calma... É só eu o Makoto Sn. - ele me olha assustado.

Sn: Oh sim, perdão, pensei que fosse alguém querendo me matar, o que faz aqui Makoto?

Makoto: Eu vim pegar um pouco de água, e não achava que iria te encontrar aqui.

Ele sorri simpático para mim.

Sn: Entendi. - termino de comer e limpo o rosto com um guardanapo.

Imagines Danganronpa (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora