Especial de Natal PT final

117 3 21
                                    

Continuação do anterior e feliz natal para vcs (◍•ᴗ•◍)❤
Inspirações: One Way - King Gnu (de Jujutsu Kaisen 0)
Eu amo essa música e quero ver o filme logo '-'

P.S: Eu esqueci da existência da Korume, então só vamos fingir que ela passou mal e foi embora blz?
_________(◕ᴗ◕✿) _________

Pov Sn:

Todos estavam comendo e conversando como desocupados mas eu não culpo, assim que terminamos fomos para a sala por ordem da baixinha estrategista fazer o que? O famoso Amigo Oculto, não vou mentir eu sempre quis participar de um.

Lily: Certo, os presentes aqui foram escolhidos pelos membros da organização maligna do meu irmãozinho e tem o nome de cada um, e não se preocupem é só descrever a pessoa que está nestas seguintes cartinhas. - e assim ela entregou uma carta para cada um e todos abriram.

"Sua amada Lily Ouma ฅ^•ﻌ•^ฅ"
Era o que dizia a minha, respirei fundo e olhei para o pessoal.

Kokichi: Eu começo! Meu amigo secreto é bem interessante, tem uma sorte incrível e é um poste ambulante!

E assim todos olhamos pra o Nagito que ficou sem graça e o Kokichi assim deu o presente para ele.

Sn: Se me permitem serei a próxima, meu amigo secreto é uma doidinha que infelizmente tenho que admitir que a presença dela é muito desejada, é curiosa é bem otimista e é um anão de jardim. - percebi a Lily me olhar feio.

Lily: Eu não sou um anão de jardim!

Kirigiri: Eu sei que um gigante você não é Ouma-san.

E assim a menor ficou chateada e eu entreguei o presente para ela.

E assim foi indo.

O Rantaro deu para o Makoto,
Makoto para Shuichi,
Shuichi para Hajime,
Hajime para Kaede,
Kaede para Mahiru,
Mahiru para Kiibo,
Kiibo para Kyoko,
Kyoko para Chiaki,
Chiaki para Maki,
Maki para Toko,
Toko para Nekomaru,
Nekomaru para Rantaro,
Lily para Sayaka,
Sayaka para Sonia,
Sonia para Tsumugi,
Tsumugi para Angie,
Angie para Chihiro,
Chihiro para Mikan,
Mikan para Himiko,
Himiko para Mondo,
Mondo para TeruTeru,
TeruTeru para Miu,
Miu para Sakura,
Sakura para Ibuki,
Ibuki para Kirumi,
Kirumi para Celeste,
Celeste para Akame,
Akame para Kaito,
Kaito para Kiyotaka,
Kiyotaka para Gundham,
Gundham para Ryoma,
Ryoma para Aoi,
Aoi para Peko,
Peko para Korekiyo,
Korekiyo para Leon,
Leon para Soda,
Soda para Gonta,
Gonta para Hifume,
Hifume para Fuyuhiko,
Fuyuhiko para Tenko,
Tenko para Yasuhiro,
Yasuhiro para Hiyoko,
Hiyoko para Kokichi,
Nagito para Sn.

E com isso todos começaram a abrir os presentes, fiquei surpresa pois ganhei um vestido lindo {cor favorita}, até que os membros da organização doida dos Ouma tem bom gosto.

Pov Narrador/Autora-chan

Como todos já sabendo os presentes, eles foram se divertir jogando jogos dentre outras coisas e logo foram para o quintal observar o céu depois do Kaito implorar.

O mesmo apresentou todas as constelações mas não é como se alguém ali ligasse para aquilo, pelo contrário só queriam que ele terminasse logo aquilo, e depois de muito os irmãos Ouma pedirem eles entraram novamente dentro da mansão.

Pov Lily:

Enquanto os outros entravam aproveitei aqueles segundos e fui para cozinha pegar uma garrafa e logo fui para a sala com um sorriso inocente em meu rosto.

Lily: Hey gente! Que tal mais um jogo antes de todos terem que ir embora? - chamei atenção de todos.

Sn: Isso vai dá merda mas diz aí vai.

Dou um sorriso largo mostrando a garrafa já escutando 97% resmungar, e olhei pro meu irmão que estava todo animado.

Rantaro: Mesmo sabendo que sempre dá merda você quer jogar?

Lily: Claro! Se não eu não seria a ex-Super Colegial maluca!

Ri um pouco vendo todos fazerem uma roda e me sentei colocando a garrafa no meio e girei, dando Miu para Sn.

Miu: Verdade ou desafio?

Sn: Verdade.

Miu: Como você se sente sabendo que tem peito pequeno?

Todos olharam para a Miu e eu acabei rindo.

Lily: Fala a teta de vaca. - e com isso arranquei risos de todos e a Miu ficou ofendida mas não se defendeu.

Sn: Tirou as palavras da minha boca Lily, gira essa garrafa aí.

Lily: Claro! - girei a garrafa novamente.

Kaede para Hajime.

Kaede: Verdade ou desafio?

Hajime: Desafio vai.

Kaede: Te desafio a pedir a pessoa que gosta em namoro. - ela sorri como se fosse uma coisa normal.

Percebi o Hajime corar e a Chiaki esperando alguma coisa então fiquei observando o Hajime esperando ele fizer algo, já estava entediada então fui pegar um guaraná para mim e uma fanta pro Koki.

Quando voltei o Hajime estava olhando para mim corado pra caramba e o povo pro Hajime por conta disso tive que colocar a garrafa de fanta encostada na bochecha do Koki pra ele pegar.

Hajime: Err... Lily eu... - ele me olha envergonhado.

Lily: Tá tá, eu aceito seu pedido, vamos continuar com o jogo.

Todos me olham chocados e o Nagito já estava querendo matar o Hajime.
(Autora: perdon pelo erro aq, eu nem tinha revisado por culpa q tô bem acabada desde anteontem, e para quem não tá entendendo, estava "Nagito já estava querendo matar o Nagito" perdão pelo erro gente)

Lily: Nagito existe uma coisa chamada trisal sabia?

E assim o Nagito ficou quieto.

. . .

Pov Sn:

Tá, como eu posso explicar? Depois do jogo se formaram uns 10 casais no mínimo, esse fogo no ku é complicado sabe? Porém eu agradeço que a Lily não botou seu plano em prática de eu ter meu próprio harém, por mais que teria sido interessante essas coisas não são para mim.

Como tinha terminado aquele jogo pudermos ir embora me despedi de todos e fui pra minha casa, o natal mais doido da minha vida.

Fim~



_________ (✿◡‿◡) _________

Foi isso, eu me diverti muito escrevendo esse especial de natal, em minha visão ficou muito engraçado, serio, eu realmente faria cada coisa que a Lily fez, não é a toa que ela é minha oc hehe
Bem... foi bem complicado lembrar de todo mundo eu tive que fazer uma lista dos personagens para saber oq fazer, logo logo é ano novo e aniversário do Hajime, e sim vai ter especial de aniversário dele então esperem para ver ヾ(•ω•')o
Se alguém em Danganronpa faz aniversário antes do ano novo por favor me avisem pois eu não sei a data do aniversário de ninguém. Só do Makoto e do Hajime por motivos comuns.
Makoto = Faz aniversário no mesmo dia q eu
Hajime = Faz aniversário no começo do ano

Só assim pra eu lembrar a data do aniversário do povo kkkk
É só isso, bye bye até logo meus amados 💕

Imagines Danganronpa (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora