Do nada, literalmente do nada eu lembrei de que todos mundo fala q a Kyoko é mãe do nosso emo boy e eu não discordo kkk
Enfim, eu lembrei do último imagine q fiz do Shuichi e pensei "Pq não?"
Ninguém pediu porém fdsUltimate: Lorde do Crime
Sobrenome: Moriarty
Tema: Cute
Jogo da morte? Nah
Jogo/anime: Danganronpa Mirai-hen and V3_________ (◕ᴗ◕✿) _________
Era mais um dia completamente entendiante, estava novamente... NOVAMENTE na frente da mesa do Shuichi tentando chamar atenção dele porém aquele pau no ku me ignorava pois com toda certeza aquelas merdas de casos de seriais killers é mais interessante que a minha pessoa.
Fiquei ali parada encarando ele e nada, me levantei e comecei a imitar a Genocider Jack uma ex-amiga minha até ficar irritada, me sentei na cadeira e fiquei girando igual uma palhaça porém ele não me olhava.
Joguei uma bolinha de papel nele porém ele continuou concentrado. Puta que pariu o diabo por que ele não olha pra mim?? Eu tô carente carai, na real eu só quero chocolate e tô com vergonha de ir lá pegar, o pessoal daqui me odeia principalmente a mãe dele a Srta. Kirigiri.
Soltei um suspiro jogando a franja pra trás depois puxando ele todo para ficar por cima do meu ombro e então coloco um pé na mesa vendo ele me olhar por baixo da aba do boné então coloquei o segundo com mais força meio que derrubando a caneca no chão por culpa do impacto.
Sn: Opa caiu upupupu~ — começo a rir imitando a voz do Monokuma só para deixar o Shuichi p da vida.
Shuichi: Você me odeia ou me ama? Não vê que estou ocupado? Deixa de carência por favor, eu disse que era pra você ter ficado em casa. — ele me olha meio irritado.
Sn: Me diz por que eu? Sn Moriarty a ex-Super Colegial Lorde do Crime iria ficar em uma casa que tá cheia de ratos?! Tu é burro ou se faz!? Me arrepio toda só de lembrar de um rato me olhando enquanto eu dava uma de formiga.
Shuichi: Deixa eu adivinhar? Você quer chocolate mas tá com vergonha por que todo mundo te odeia por que você literalmente matou QUASE TODA as pessoas ricas do país?
Sn: Hehe~ — coço a bochecha com o dedo sem graça vendo ele suspirar.
Shuichi: Tá tá... Vamos sair, porém! A minha mãe vai junto, já que está na hora do almoço. — ele me olha se levantando.
Sn: Beleza, xô só ir pro inferno antes oky? — vou pra janela já pronta pra sair até que sinto alguém segurar meu braço.
Olho para o maldito que impedia minha fuga vendo o anão da fanta uva e dos carros lata velha.
Kokichi: Hey? O que a gente falou sobre fugir ou melhor, sobre sair pela janela do trabalho???
Solto um resmungo e desço de onde estava e puxo o Shuichi pelo braço e vou até o escritório da chefe, conhecida como a deusa Kyoko Kirigiri, se eu não namorasse o filho dela e não fosse tão nova, fosse da idade dela eu pegava, e pegava de jeito, por que a mulher é maravilhosa pra carai.
Kyoko: Hm? Oi filho, oi... Sn... — ela me olha de maneira estranha.
Disse meus pensamentos em voz alta? Nah, talvez seja por que ela me odeia.
Shuichi: Oi mãe, eu pensei que podíamos almoçar juntos, já que é hora do almoço, o que acha? — ele sorri para a mais velha.
Kyoko: Pode ser, estava começando a ficar com fome mesmo. — ela se levanta e vai até a porta saindo olhando para eu e o Shuichi.
Kyoko: Vocês vem ou não??
Shuichi/Sn: Oh? Sim, já estamos indo!
E assim eu, Shuichi e Kirigiri fomos para um restaurante, os dois conversavam tranquilos eu não dava um pio se quer pois o povo da rua estava me olhando.
Esse pessoal é mó sem educação então abracei o braço do Shu com o capuz de meu casaco.
Shuichi: O que foi? — ele me olha confuso e depois olha paras as pessoas na rua. — Ah... Entendi...
. . .
Já estávamos comendo no restaurante de alta qualidade, por que? Por que a família do meu namorado literalmente caga dinheiro, é pior que a família Togami, uma vez me encontrei com o Byakuya para... A você sabe então foda-se a explicação, e o cara começou a chorar dinheiro! E ele tacou fogo em 2 milhão! Por que ele não deu pra mim?
Kyoko: Como sempre essa assassina está em outro mundo.
Pisquei os olhos rápidos e balancei a cabeça e voltei a comer vendo os dois detetives me olharem.
Sn: O que? Eu gosto de pensar na vida osh.
Kyoko: Eu preferia o Kokichi como nora filho. — ela olha pro Shuichi que cora.
Shuichi: E-ei! O Kokichi é só meu amigo de infância!
Sn: Gaguejou perdeu o argumento, tá me traindo pelo anão da uva é?~ — me aproximo dele em tom de provocação.
Kyoko: Eu não te ensinei a trair os outros Shuichi Saihara ou devo dizer... Shuichi Kirigiri?
Shuichi: E-eu... — ele estava entrando em colapso quase tendo um curto circuito.
Sn: Kyahahaha! — começo a rir igual uma idiota e percebo até a Kirigiri rindo.
Shuichi: P-pera... O que tá acontecendo...?
Kyoko: A sua cara foi muito boa filho, você tinha razão ele caiu bem na brincadeira Sn. — ela me olha parando de rir um pouco.
Sn: Eu te disse, eu sei quando seu filho vai se envergonhar com algo. — enxugo as lágrimas parando de rir.
Shuichi: V-vocês planejaram t-tudo isso?!
Concordo com a cabeça junto da Kirigiri.
Shuichi: Por que?
Sn: Para conseguir a benção de sua mãe para uma coisa.
Coloco a mão no bolso, olho para a Kirigiri nervosa e ela apenas sorri para mim então pegou uma caixinha e mostro pro Shuichi que teve um curto circuito.
Com isso todos ficaram desesperados e ligaram para a ambulância pois o Shuichi bateu a cabeça no chão.
. . .
???: Hey Sn? — escutei uma voz me chamar e logo acordei.
Sn: Sim meu amor? — olho para ele sorrindo.
Shuichi: Sobre o que você ia falar no restaurante... V-você podia continuar? — ele cora ainda me olhando.
Sn: Oh sim! — me levanto ficando de joelhos ao lado da cama com a caixinha na minha mão.
Sn: Shuichi Saihara ultimate detetive, desde que ouvi falar de você me interessei por você, filho da maior detetive do mundo e do rapaz mais sortudo, pensei que poderia brincar com você sobre diversas coisas, mas... Ao longo do tempo você roubou meu coração, em outras palavras, você aceita eu, Sn Moriarty ultimate conselheira como sua esposa até a morte nos separar?
Shuichi: S-sim! Eu aceito!
_________ (◕ᴗ◕✿) _________
Palavras: 1125Eu boiolei escrevendo esse imagine como sempre, toda vez eu fico boiola com o que eu escrevo kkk
Espero que tenham gostado e bye bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Danganronpa (hiatus)
FanficSó mais um livro meu de imagines para ter o que fazer nas férias, apenas. Espero o pedido de vocês ฅ^•ﻌ•^ฅ