Junko - Apenas eu e você

398 15 37
                                    

Eu nunca pensei que faria um imagine Yuri da Junko, mas blz.
Foi pedido de LunniChann3 espero que goste do imagine
Bem... Só gostaria de avisar q como não assisti tudo de Danganronpa, então... Ah sla, só espero q gostem

Ultimate: Rapper
Tema: Não especificaram enton vai cute mesmo
Jogo da morte? Claro
Jogo/anime: Danganronpa Trigger Happy

_________ (◕ᴗ◕✿) _________

E mais uma vez, de novo, o aviso do Monodiabo que havia mais uma vítima, na piscina. Já até imaginei que teria sido, Aoi Asahina... Fui correndo até lá e vi que já estavam lá.

A piscina toda coberta de sangue com o corpo da Hina ali boiando.

Makoto: Mais uma vez...? Por que justo a Hina? - olhei para ele que parecia estar bem abalado.

Kyoko: Bem, o que resta é investigar para descobrir o assassino. - ela disse no tom calmo de sempre.

A Toko como sempre tinha desmaiado, então a Genocider Jill tomou o controle e nos ajudou a investigar, era estranho pois não tinha quase nenhuma prova, como aqueles tais crimes perfeitos que lembro de ter lido em algum livro, qual mesmo? Não consigo lembrar...

Continuei tentando ajudar mesmo investigação não sendo a minha praia.

~pulo no tempo~

Estávamos lá todos reunidos na class trial tentando descobrir quem era o assassino, mas não estávamos conseguindo. Acabaram botando a culpa em mim por ser bem próxima da Hina porém a culpa não era minha, tentei me defender mas infelizmente votaram em mim.

Quando a votação acabou uma fumaça apareceu no trono de Monokuma, quando a fumaça sumiu apareceu lá Junko Enoshima com o Monokuma em seus braços.

Junko: Que pena! Todos vocês erraram! Foi suicídio. - ela disse rindo e junto do Monokuma apertou o botão com aquela marreta de brinquedo.

Esperava ser punida junto dos outros mas a única coisa que ganhei foi um abraço por trás enquanto via todos meus amigos serem punidos.

Sn: Por que não me deixa ser punida com os outros?! - olhei para ela com raiva.

Junko: Por que eu gosto de você, e não quero você morta, vamos, venha viver comigo neste mundo cheio de desespero. - ela me abraçou forte enquanto ria.

Sn: Eu não quero...

Junko: Ora... Vamos, te farei feliz como nenhum deles poderia fazer. Neste mundo de desespero se agarre a ele, e deixe eu ser a sua fonte de desespero. - ela apoia a cabeça em meu ombro.

Junko: Vamos... Pare de negar a si mesma, sei que deseja voltar para sua casa, abraçar seus pais, eu te darei a chance para fazer isso.

Sn: ...

Eu não consegui dizer nada, não conseguia me mexer, era tudo culpa dela, ela matou meus amigos, nos prendeu nesta escola e forçou todos a se matarem! Ela levou a Sakura e a Hina a cometerem suicídio... Mas... Mesmo assim... Não consigo sentir tanta raiva dela...

Junko: Vamos viver neste mundo de desespero, só eu e você. - ela me abraça mais forte sorrindo.

Sn: V-vamos...

Junko: Sabia que iria concordar. - e novamente ela ri.

Ela me soltou e segurou minha mão, estava cabisbaixa por tudo que aconteceu, e ela me guiou até a saída assim fomos embora daquela escola viver nossas vidas...

_________ (◕ᴗ◕✿) _________
Palavras: 531
Bem... Não foi nem de longe a melhor coisa que eu escrevi... Não sabia muito bem como fazer mas eu fiz, espero que vcs tenham gostado, adios ^^
Quem sabe até semana q vem faço o imagine do Rantaro.

Imagines Danganronpa (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora