Chiaki - Apenas uma despedida

223 5 5
                                    


Depois de séculos cá estou eu escrevendo novamente neste livro, pq eu sumi? Só o universo e o videogame sabe o pq kkkk
Tô um bom tempo jogando e tbm dia 2/2 volta minha aulas, tô chorando por isso pois queria mais tempos em paz, não tô preparada psicologicamente para acordar 6 da manhã

Ultimate: Design de gamers
Sobrenome: Hinata
Irmão: Hajime
Tema: Cute + sad
Assunto: Despedida
Pedido de: Sammiys
Aproveitem

_________ :3 _________

POV Narrador

Era um dia comum, nada mais nada menos, Sn estava na fonte onde sempre encontrava com Hajime o seu irmão, porém fazia um tempo que não via ele, não eram bem irmãos, seus pais eram diferentes mas ainda tinham o mesmo sangue.

Cansada de esperar soltou um suspiro pesado se levantando, estava já irritada, fazia tempos que ele nem mandar uma mensagem ele mandava, isso irritava Sn muito. Já desistindo e indo voltar para o prédio da escola sentiu alguém segurar a manga de seu casaco, virou o olhar com esperança pensando que era Hajime mas se desapontou...

Era Chiaki a presidente da classe.

- Ah... É só você... _disse a garota meio triste.

- O que aconteceu Sn? Parece tão triste... _comentou Nanami meio preocupada.

- Não é nada demais Chiaki, não precisa se preocupar, eu estou bem. _fingiu um sorriso para tentar enganar nem que fosse um pouco a de cabelos rosados.

- Não minta para mim Sn, sei que você está triste. _ela disse de maneira séria.

Tal coisa assustou um pouco Sn, mas manteve a posse, pegando a mão que segurava firme a manga de seu casaco para assim a garota a soltar.

- Eu disse para não se preocupar Chiaki, eu estou bem. _sorrindo com os olhos fechados e cheios de lágrimas enquanto soltava a mão de Chiaki de si.

Aquilo doeu no peito da garota gamer, sua melhor amiga ali em sua frente mentindo na cara dura enquanto sorria e deixava algumas lágrimas escaparem, em ato automático abraçou ela e se recusou a soltar a melhor amiga, independente dos atos que a outra garota fazia para se soltar, Chiaki começou a fazer cafuné na outra sussurrando palavras como "Está tudo bem, pode chorar eu estou aqui.", "Não se preocupe não irei contar para ninguém que você chorou, acredite em mim, afinal sou sua melhor amiga."

Com isso, a outra começou a se mergulhar em lágrimas, Chiaki ficou meio triste pois ver a melhor amiga em tal estado doía muito o coração da de cabelos rosas.

Mas prometeu para si que não deixaria que retirassem a felicidade da melhor amiga e dos outros estudantes.
A professora Chisa foi para o curso reserva, Hajime estava sumido e Nagito estava suspenso.

Tudo aquilo, querendo ou não mexia com todos, e como presidente da classe, Chiaki sabia muito bem disso.

- Chiaki... _comentou com a voz fraca a outra garota olhando para a melhor amiga.

- Fale Sn._Nanami sorri para a outra ainda fazendo carinho em seus cabelos.

- Sei que é repentino mas... Esse vai ser o último encontro... Em outras palavras isso é uma despedida._a menor sorriu mesmo chorando.

Chiaki segurou o ombro da garota olhando torto para a mesma.

- Não diga isso Sn, vamos nos ver novamente sim._disse Chiaki ainda com raiva.

- Perdão..._a outra riu de nervoso.

Mas por algum motivo ambas sabiam que eram a última despedida delas.

. . .

Tinha se passado um tempo e realmente Sn tinha sumido, Sn, Nagito, Mikan e Hajime sumiram... Tudo estava indo tal mal.

E por um momento, as memórias que Chiaki fez com a melhor amiga e o irmão de Sn voltaram a tona e ela deixou algumas lágrimas escaparem, sabia que nunca mais aquelas memórias iriam voltar.

_________ ;-) _________
Palavras: 617

Mano... Esse celular (da minha outra avó) não tem os emojis que eu uso que saco T-T
E nossa esse imagine foi de doer o coração mas sinceramente eu gostei de escrever ele, vou pedir para minha avó dar o veredito dela e colocarei aq as palavras da mesma, espero q tenham gostado e bye bye ❤️❤️

Veredito da minha avó: Eu gostei, ficou muito bom, já é realmente uma escritora, meus parabéns

Imagines Danganronpa (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora