Heyyy! Eu estava lendo um imagine muito top do Izuru onde eu comecei a gostar da Junko mesmo odiando ela do fundo da minha alma!
Agora uns avisos, iremos quebrar bastante a quarta parede, para quem não sabe é oq separa a ficção da realidade.Ultimate: Adestradora
Sobrenome: Komaeda
Irmão: Nagito
Tema: Cute comédia
Inspirações: Imagines aleatórios q leio_________ (◕ᴗ◕✿) _________
Pov Sn
Eu estava lá na sala de estar na casa da Junko por que? Por que aquela viada me arrastou para lá, eu vou adestrar aquela quenga como um cachorro foda-se.
Junko: Sn, segue a porcaria do roteiro e para que me xingar? - ela me olha irritada.
Sn: Então vai tomar no cu que eu vou pra casa tchau.
E assim eu me levanto e vou até a porta até sentir algo gelado em meu pescoço e a Junko me abraçando por trás.
Junko: Segue a porra do roteiro se não os leitores vão reclamar, aliás Oyho leitores, tudo bom com vocês?!
Sn: Loka...
Soltei um suspiro me rendendo a Junko que logo sorriu e me arrastou para a sala novamente me fazendo sentar no sofá e ela sentou na poltrona em minha frente.
Junko: Beleza deixa eu revisar aqui o roteiro que eu não me lembro das falas. - ela pega o roteiro e eu só revirei os olhos.
Junko: Certo! Bem... Sn, não acha que já tá na hora de se confessar pro Izuru não?
Sn: C-como?!
Corei enquanto olhava pra ela.
Junko: A para de cu doce, em um universo paralelo você ficou de vela de todos seus amigos no natal podendo pegar o Rantaro, vocês tão vendo isso neh leitores? O quão idiota a amada Sn de vocês é neh?!
Sn: Para com isso porra! Só vamos continuar essa desgraça, para de quebrar a quarta parede filha da puta!
Junko: Ain... - ela finge ficar ofendida.
Junko: É sério Sn, tá na cara que ele ama você só vai na dele que vocês vão namorar confia na mãe parça!
Sn: Isso ta realmente no roteiro?
Junko: Pior que tá kkkk, perdão por isso leitores, é que a nossa "amada" escritora a... Haru eu acho que é o nome dela. - ela coça a bochecha.
Sn: Lilith, Haru é o nome da oc dela. - olho feio pra ela.
Junko: É isso aí, continuando, a Lilith é maluca e como não tem o que fazer acho que o resto também não tem.
(Autora: Pra q agredir os amiguinhos? T-T)
Sn: Só vamos pro pulo no tempo por favor, eu tô querendo me matar por culpa de vocês duas, perdão leitores que me usam para se iludir, eu vou ali me matar com licença-
. . .
Pov autora:Vou explicar o que era pra acontecer, a Junko estava tentando convencer a Sn para se confessar para o Izuru porém no meio do caminho a Junko ficou quebrando a quarta parede e ela teve que impedir a Sn de se matar, e agora eles estão em uma festa do pijama na casa do Izuru.
Izuru: Me explica o que tá acontecendo por favor?
Sn: Por favor... Só vamos seguir o roteiro, melhor! A janela do seu quarto é grande? - ela olha para o Izuru.
Izuru: É sim por que?
Sn: Nada agora com licença... - ela ia se retirando para se matar porém a Junko impede ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Danganronpa (hiatus)
FanfictionSó mais um livro meu de imagines para ter o que fazer nas férias, apenas. Espero o pedido de vocês ฅ^•ﻌ•^ฅ