Shuichi, Kokichi - Por que...?

498 15 28
                                    

Ninguém pediu, mas eu amo esses dois e eu li um imagine interessante do Kokichi onde ele era o mastermind aí fiquei com essa ideia na cabeça.
PS: Teremos mais um personagem na história chamado Ayato, sendo assim será 17 estudantes.

Sobrenome: Kocho...?
Ultimate: Rainha da Física...?
Irmã: Junko (pq sim)
Tema: Sad, comédia, cute
Jogo da morte? Yeeeeees!
Jogo/anime: Danganronpa V3
Posto: Mastermind

_________ (◕ᴗ◕✿) _________

Estava caminhando lentamente e cantarolando pelos corredores, mesmo sabendo que tinha acontecido um assassinato, mas quem liga? Eu não sei. Acabei rindo um pouco e depois abri a porta do refeitório e logo o Kokichi me abraçou assim que me viu.

Kokichi: Sn-chaaan~ — fiz carinho nos cabelos dele.

Sn: Oi Kokichi, tudo bom?

Kokichi: Sim!

Eu sorri em saber aquilo, tão doce e gentil aquele baixinho era, mas o que eu estava dizendo, eu sou menor que ele, tá as vezes ele pode ser um mentiroso mas eu sou pior que ele, eu sou a Mastermind, a pessoa por trás desse jogo da morte, mas... Eu jamais deixarei que tal jogo tirar nem ele e o Shuichi de mim.

Fui até a mesa que o Shuichi e me sentei ao lado dele.

~Pulo no tempo~

Estávamos todos, pelo menos os sobreviventes, na class trial já que alguém tinha morrido.

Sn: E-eu juro que vi que foi o Kaito! E-ele matou o Ayato! — disse enquanto apontava para o Kaito fingindo estar com medo.

Kaito: Eu não fiz isso! É impossível! Eu nunca mataria alguém! Se fosse alguém eu mataria esse anão fanta uva! — ele parecia irritado e nervoso.

Shuichi: B-bem... Achamos fios de seu cabelo na cena do crime... — ele olhou para o Kaito.

Sn: I-isso mesmo! Chega de negar Kaito!

Monokuma: Agora vamos a votação! Upupupu. — ele colocou as mãos na barriga enquanto ria.

Todos votaram no Kaito assim ele foi punido, todos ficaram assustados como de costume mas eu estava sorrindo, um sorriso difícil de ser visto já que estava de cabeça abaixa. Agora é menos pessoas para atrapalhar minha vida pacífica com o Shuichi e com o Kokichi.

~Pulo no tempo~

Estavam todos tentando descobrir quem era o mastermind, eu tive que ajudar para não suspeitarem de mim, mas quando tive uma oportunidade arrastei o Kokichi e o Shuichi para meu laboratório.

Como ambos estavam inconscientes, deixei ambos sentados em um sofá que tinha lá.

Tão lindos e amáveis...
Eu não vou deixar nada fazer mal a eles...

Enquanto pensava em tudo isso, colocava a capa do Kokichi, e sim, eu realmente tirei a capa dele e tirei o boné do Shuichi o que não era nenhuma novidade, mas a capa era, e ela ficava arrastando no chão o que me incomodava muito, tipo muito mesmo!

Kokichi: Hm...? Onde estamos...? — me virei e vi meu amado ali coçando os olhos ainda com a cabeça no ombro do Shuichi.

Kokichi: Uma baixinha com a minha capa...? — senti meu sangue ferver com o que ele disse.

Quando ele percebeu o que disse começou a sacudir o Shuichi.

Kokichi: Saihara-kun acorda! Fomos sequestrados e roubaram nossos pertences!!! ACORDA DESGRAÇA. — ele continuou balançando o Shuichi.

Shuichi: Calma Ouma-kun... — ele começou a esfregar os olhos soltando um bocejo.

Sn: Bom dia meus lindos. — me curvei para eles depois comecei a rir. — Na verdade é boa noite mas tudo bem.

Imagines Danganronpa (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora