Novamente ninguém pediu mas eu farei mesmo assim, eu tô aq, pois esse imagine é dedicado a uma amiga q gosta muito do Nagito assim como eu.
Sobrenome: Naegi
Irmão: Makoto
Tema: Cute
Ultimate: Poeta
Jogo da morte? Nope
Jogo/anime: Danganronpa 2_________ (◕ᴗ◕✿) _________
Era mais um daqueles dias quentes de sol, bem... Fazer o que né? Não é como se 3 turmas da Hope's Peak Academy estivessem em uma maldita ilha tropical certo?? Só em pensar nisso já fico meio irritada, odeio sol.
Bem... Mas essa história não é de como eu passei uma viagem escolar toda xingando o diretor, mas sim de como foi meu tempo com meu namorado Nagito Komaeda. Me chamo Sn Naegi ultimate Poeta, e sou irmã mais nova do Makoto, é engraçado pensar que eu tenho uma ultimate e meu namorado e irmão não.
???: Terra chamando Naegi-san. Terra chamando. Hey??? Acorda! - senti alguém me balançando.
Sn: Hm...? - abri os olhos lentamente vendo a criatura em minha frente. Kokichi Ouma ultimate Líder Supremo.
Kokichi: Para de ficar dormindo nos lugares, o Komaeda tá te procurando e você aqui dormindo no banco da praça. - ele retirou as mãos dos meus ombros.
Sn: Desculpa... Passei a noite jogando com a Chiaki e com o Chihiro que nem vi a hora passar e agora tô morta de sono. - dei um bocejo coçando os olhos.
Kokichi: Está com calor não com esse casaco? - ele aponta para o casaco que estava usando.
Nem tinha reparado que estava com o casaco do Nagito, devo ter esquecido de devolver ontem... Sorri enquanto levava a manga até meu nariz sentindo de leve o cheiro do Nagito.
Sn: Não, estou bem, e obrigada por me acordar Ouma-kun! Se cuida irei ver o que o Nagito deseja comigo. - me levantei sorrindo.
Kokichi: Não foi nada, só não caia no sono no meio do caminho Nishishi. - ele riu um pouco.
Sn: Vai comer o ku do Shuichi, tchau! - me virei e sai andando antes de obter uma resposta do senhor fanta uva.
Fiquei caminhando meio sem rumo, depois de sair da praça coloquei o capuz e fiquei ali pensando onde eu poderia achar todos, peguei o celular para ver as horas, sendo 13:00 com certeza estão no restaurante, fui correndo para lá o mais rápido que pude até que cheguei lá e vi que realmente estavam todos lá.
Retirei o capuz assim que cheguei e senti algo tocar meu ombro quase me fazendo ter um infarto. Olhei para trás e vi ali meu irmão.
Makoto: Onde estava? Todos estavam preocupados com você! - ele me olha preocupado.
Sn: Desculpe... Eu peguei no sono na praça e acordei com o Kokichi berrando no meu ouvido enquanto me balançava. - comecei a coçar um pouco a bochecha lembrando da cena.
Kyoko: O importante que está aqui, agora só falta o Kokichi para podermos comer.
Kokichi: Falta quem? Nishishi~
Percebi todos pularem no susto, com a presença do Kokichi aqui começamos todos a comer, me sentei ao lado de meu melhor amigo Hajime e do Nagito e logo comecei a comer junto dos outros.
Nagito: Meu casaco fica melhor em você do que em mim. - ele me olha rindo um pouco.
Sn: Eu não acho, para mim você fica muito bonito nele. - dei um sorriso para ele.
Nagito: E-eu me sinto honrado em tal elogio... Nem minha mãe costuma dizer tais coisas. - ele me olha envergonhado.
Sn: Mas eu falo. - soltei um risinho, e logo terminei de comer e me levantei. - Irei voltar ao meu chalé, tenho algumas coisas para escrever! Tchau pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Danganronpa (hiatus)
FanficSó mais um livro meu de imagines para ter o que fazer nas férias, apenas. Espero o pedido de vocês ฅ^•ﻌ•^ฅ