Toko - Minha psiquiatra

216 8 5
                                    

Oyho! Eu demorei um tempinho mas cá estou eu para cumprir um pedido, o pedido de DontHugMePlzz

Ultimate: Psiquiatra
Tema: Cute
Jogo/anime: Danganronpa Trigger Happy Havorc
Jogo da morte? Si T-T

Aproveitem

_________ (◕ᴗ◕✿) _________

Estava no meu quarto tranquila, não tinha tanto o que fazer o que é muito estranho, já que né? Estamos em um jogo da morte e sou uma psiquiatra.

Fiquei lendo um livro aleatório que consegui na lojinha até escutar alguém bater em minha porta.

Sn: Está aberta, pode entrar! - fechei o livro colocando de lado e logo escutei a porta abrindo e vi a Toko entrando.

Toko: S-sn... E-eu posso conversar com v-você? - ela entra depois fecha a porta.

Sn: Claro! O que precisa Toko-chan? - sorriu para ela que cora depois desvia o olhar.

Toko: É que... Eu estou com medo do que possa acontecer... Por causa daquele "motivo" que o Monokuma, sobre os nossos piores segredos...

Sn: Entendo onde quer chegar, quer conversar sobre isso? Caso você quiser eu te mostro o meu, talvez assim você se sinta mais confortável. - me aproximo dela segurando as mãos da mesma.

Toko: N-não... Não precisa disso, mas sim... Eu gostaria de conversar sobre o meu "motivo"...

Sn: Certo, por favor sente-se. - puxo uma cadeira para ela e vou até a porta do meu quarto colocar uma placa avisando que estou em uma sessão com alguém.

Vi a Toko se arrumar na cadeira e me sentei em outra pegando meu caderno.

Sn: Para começar, estaria tudo bem em me dizer qual é o seu "motivo"?

A Toko começou a contar tudo dizendo que ela tinha uma personalidade que era a conhecida Genocider Jack, vou admitir que fiquei surpresa de primeira mas logo voltei ao normal, ficamos um bom tempo naquela sessão até alguém bater na porta então pedi licença e fui ver quem era, e era o Makoto.

Sn: Pois não Makoto? O que deseja?

Makoto: Vim chamar você e a Toko para almoçar, estão todos esperando por vocês duas.

Sn: Ah sim... Me esqueci até da hora, obrigada Makoto! Já estamos indo. - sorrio para o castanho.

Makoto: Ok, irei avisar os outros, até daqui a pouco. - ele retribuir o sorri e se retira.

Fecho a porta e vou até a Toko que parecia um pouco nervosa como sempre.

Toko: Quem era? - ela me olha.

Sn: O Makoto dizendo que o almoço está pronto, então vamos? - sorriu para ela.

Toko: C-claro... - ela se levanta. - Mas antes... T-tem algo que eu quero dizer...

Sn: Então diga Toko-chan.

Toko: Obrigada... - olho para ela meio confusa. - Obrigada por ser minha psiquiatra hoje.

Sn: Ah que isso imagina, só estou fazendo meu trabalho. - sorrio e vou até ela abraçando a mesma.

_________ (◕ᴗ◕✿) _________
Palavras: 466

Esse foi curtinho, mas foi muito legal de escrever, espero que quem pediu goste, espero que tenham gostado e bye bye ❤️❤️

Imagines Danganronpa (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora