- Bom dia! - Tia Atsuko entra no quarto abrindo as janelas de uma vez, fazendo o sol espancar minha cara. Caralho.
Eu já estava acordada à um tempinho, porém minha vontade de levantar da cama não estava presente essa manhã. Sou uma pessoa muito preguiçosa. Dizem que pessoas preguiçosas costumam ser bem inteligentes. E porra, de onde tiraram isso?
S/n- Bom dia! - Digo me espreguiçando na cama.
Me sinto um pouco melhor da noite anterior. Uma bosta q tenha perdido duas horas de sono por ter acordado no meio da madrugada tendo uma puta crise ansiosa.
Atsuko- Como você está se sentindo?
S/n- Ee...melhor do que ontem. - Ri
Atsuko- Que bom. - Um leve sorriso modela seus lábios - O café tá na mesa, vamos?
S/n- Claro! Jaja eu deço, só vou...é... - Sinto uma leve dor de cabeça e acabo sentando na cama por não conseguir me manter em pé.
Atsuko- Tem certeza de que está bem? Está sentindo algo? - Se aproxima verificando se estou com febre. - Bom, não é febre...
S/n- Eu estou bem, só senti um leve incômodo na cabeça, fica tranquila. - Ri - Já eu deço, só vou ao banheiro primeiro. - Ela acente com a cabeça e deixa o quarto.
Essa é a consequência de chorar tanto em uma só madrugada.
(...)
Levo o café a minha boca, acabo queimando a língua.
S/n- Merda - Tia Atsuko e o garoto dos cabelos longos olham pra mim. Com uma cara dessas, se não estiverem me julgando, não sei o que é. - Desculpe. - Continuo saboreando cada alimento presente nessa mesa. Quando morava com meu pai, a gente comia de café da manhã no máximo pão e café. Não estou reclamando, era maravilhoso. Mas aqui, a variedade de alimento me deixa meio incrédula. Para onde vai isso tudo se apenas eu, esse moleque e tia Atsuko não damos conta?!
E afinal, o que esse moleque quer me olhando tanto? Não tem desgrudado os olho de mim desde que desci as escadas. Fã?
Atsuko- Vou sair mais cedo para o trabalho hoje. S/n e Baji, a casa fica aos seus cuidados. - Hmm, então o bonitinho se chama Baji... Apenas assinto com a cabeça - Baji, sem gracinhas igual da última vez, ok? - Ele confirma com a cabeça dando risada
Baji- Fica tranquila. - Diz se levantando - Até logo, mulher - Deixa um beijo em sua testa e logo se retira do ambiente.
Atsuko- S/n, qualquer coisa, me liga. Vou indo. Até logo! - Retribuo o sorriso e me retiro junto, subindo para o meu quarto.
(...)
Não tinha nada de legal para fazer nessa casa. Precisava de uma distração.
S/n- Banho. Preciso de um banho. - Além de banhar, resolvo lavar o cabelo. Estava necessitando.
Depois de alguns minutos no chuveiro, ponho uma roupa legal e faço uma make básica. Pra que? Não sei
Só ter me arrumado não ajudou muito no meu tédio. Decido sair do quarto e dar uma de Dora exploradora.
S/n- Cozinha, melhor lugar para explorar, isso - Ao verificar a geladeira e ver que não tinha nada, meu humor muda completamente. Uma mesa de café da manhã farta de tanta coisa, e uma geladeira com apenas água. Caralho.
- Ainda não fizemos as compras - A voz irreconhecível de Baji soa pela cozinha - Nessa casa hoje só tem pau e água. Quer que eu peça algo para você?
S/n- Não, valeu. - Um espetáculo de borboletas esteja rolando no meu estômago agora?! Talvez. - Bom, vou subir - Apreço o passo indo para outro cômodo, mas ele me impedi segurando meu braço.
Baji- Que mania é essa de falar duas palavrinhas e fugir de mim? - Pergunta com um leve sorriso em seus lábios. E que lábios lindos da porra. Na real, ele por interio é lindo. E esse sorriso? Talvez eu tenha entrado em transe agora por causa desse miserável sorriso. Caralho, garoto; você me paga por me deixar foguenta só com esse olhar desgraçado.
Solto sua mão de meu braço e ando rapidamente em direção a porta de saída.
Baji- Até logo - Apenas ignoro e saio de uma vez.
Não sei o motivo dessa saída dramática. Uma coisa bem filme de romance onde a garota "odeia" o bonitão e evita total contado com o tal. Gostei.
Após andar por alguns minutos, sem rumo, é claro. Encontro uma lanchonete. Ao entrar me deparo com mulheres servindo pedidos com sutiã e calcinha.
S/n- Por fora a estética é bem jardim de infância, por dentro, cabaré. Adorei. - Opito por ficar nas mesas da frente mesmo. As de trás estão lotadas por adolecentes que não sabem falar sem gritar. Estão achando que o lugar é deles? Bom, talvez seja, eu não sei de nada por aqui.
- Bom dia! Tem o pedido em mente, senhorita? - Uou
S/n- Ee, haha... - Como manter a calma diante de um ser esplêndido desses, caralho? - O de sempre por favor!
- Não lembro de você por aqui, então, refresque minha memória. - Apenas dou um sorriso e começo olhar o cardápio.
S/n- Água com gás, senhor. - Me dirigindo a um garoto que aparenta ter no mínimo 16 anos como se fosse um homem de 40. Noto seu sorriso de canto antes de se retirar para ir buscar meu pedido.
Analisando melhor o lugar, noto a presença de um garoto que, estranhamente, ficava olhando para mim o tempo inteiro. Loiro, cabelo longo...Tokyo está me agradando.
A bebida chega, porém quem veio deixar foi uma garotinha.
S/n- Obrigada, lindinha - Ela sorri envergonhada e sai correndo de volta ao balcão de atendimento.
*QUEBRA DE TEMPO*
S/n- Hmm, fizeram compras - Bato leves palminhas animada
Ouço a porta da sala bater. Provavelmente tia Atsuko chegou. Vou até lá conferir, e sim, é ela, com várias sacolas na mão. Corro para ajudá-la.
Atsuko- Aah, obrigada! - Sorri ao me ver
S/n- Por nada. - Retribuo o sorriso - Bom, vou subir para dormir. Boa noite!
Atsuko- Mais já? Está tão cedo. Vai fazer algo amanhã?
S/n- Não. Eu só achei que... - Prefiro não comentar - Nada, eu só achei que aqui tivesse horário para dormir.
Atsuko- Não mesmo, bobinha. - Ri - Eu adoro ficar assistindo filmes, escrevendo, pintando alguns quadros até tarde. - Põe as sacolas em um canto da sala e pega o controle da televisão. - é legal.
S/n- Você pinta? - Isso me deixou um pouco surpresa, confesso. - Acho pintura tão incrivel. Eu adoro.
Atsuko- Realmente é adorável. Amo pintar no tempo livre. Geralmente tô sempre cansada, mas hoje estou como se tivesse tomado três xícaras de cafeína. - Sigo a mesma até a cozinha - Que tal assistirmos um filme juntas?
S/n- Ótima ideia - Um sorriso largo e sincero transparece em meu rosto. Eu nunca havia assistido um filme com companhia. Isso me deixou bem animada.
Atsuko- Aaa, tô animada. O que acha de pipoca e brigadeiro?
S/n- Perfeito. - Começo a caçar nas sacolas do mercado a manteiga e o leite condensado.
Atsuko- Romance, ficção, aventura... O que você prefere?
S/n- Terror. - Ela me olha meio incrédula. Dou risada da sua cara assustada. - Que foi? Tem medo? - Pergunto entre risos
Atsuko- Não. Jamais. Não mesmo.
- Só quase teve um infarto da última vez que assistiu um. - Baji diz entrando na cozinha
Atsuko- Baji, shiu! - Rimos
Baji- É a verdade. Fui. - Se retira da cozinha após pegar uma fruta, deixando apenas o aroma do seu perfume passear pelo cômodo.
Suspiro.
S/n- E aí? Terror?
Atsuko- Não mesmo!
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)
ФанфикConteúdo maduro!! S/n tsukumo começa a aprender lidar com a turbulência de sua adolescência em Tokyo após se mudar para casa de sua tia. Nisso, ela conhece os delinquentes mais gostosos da cidade, conhecidos como lideres da Toman. No começo, seu pal...