(...)
A o terminar o banho, ponho uma rolpa normal e desço até a sala.
s/n-Cuida da casa, vou sair.-Digo para mitsuya que apenas assente com a cabeça-Até mais.-Saio indo atravessar a rua.
Bato na porta da casa de Emma que logo ela atende rapidamente.
Emma-Oii-Diz animada-Entra ai.-Abre espaço e eu entro indo até a sala e me sentando no sofá.-Só um minuto, vou pegar minha bolça.-Ela sobe as escadas rumo a o seu quarto. Vejo mikey no corredor falando no celular. Parecia preocupado.
Tinha intenção de ir até ele, mas não queria incomodar. Logo emma desceu e saimos.
Fomos a pé mesmo, pois segundo ela, o local era perto.
Chegando lá, pegamos uma mesa proxima a janela.
Emma chamou o atendente, que por sinal era muito gatinho, e pediu o cardapio.
Emma-Tem em mente o que vai querer?-Pergunta olhando o cardapio.
s/n-Sim! O numero do atendendte, por favor!-O garoto sorri corado.
Emma-s/n?-Me da uma beliscada
s/n-Ok. Ok.-Suspiro-Vou querer esse lamém.-Aponto no cardapio-Parece gostoso.
Depois de anotar os pedidos, o garoto sai para ir buscar. Emma e eu ficamos converssando enquanto esperavamos.
Começo a passear com o olhar pelo local, que por sinal era bem bonito e organizado, e percebo uma pequena mutidão do lado de fora da janela.
Eles estavam um pouco longe, então não dava pra saber bem quem eram.
Pareciam estarem lutando, ou melhor, um cara lutando contra varios que iam pra cima.
Ele era bem alto. Estava dando conta dos caras facilmente.
Forço um pouco mais a vista e reconheço quem estava ali. Draken.
s/n-O que draken faz ali?-Susurro perguntando para mim mesma.
Emma-Que? Onde?-Ela escutou? Emma Olha para fora percebendo que realmente era draken.-não acredito que ele está lá sozinho.-Seu olhar fica preocupado.
A o olhar novamente, noto que mitsuya também estava lá, junto de um carinha baixo de cabelo loiro apenas olhando a briga.
s/n-O que ele faz ali? Emma, sabe porque estão brigando?-Ela apenas olha pra mim sem a o menos responder.
Emma-Temos que ir até lá s/n.-Se levanta e sai pela porta apressada.
s/n-Emma!-Exclamo, porém ela não da ouvidos.-Ei, calma!-Apresso o passo e seguro firme em seu braço. Pelo que eu me lembre da ultima vez, aquilo pode ser briga de gangue.
Não quis falar sobre esse assunto com o mesmo, pois não queria me meter em assuntos desse tipo.
Sou do tipo de pessoa que fica na minha, se o assunto não tem aver comigo, tô no lucro.
Emma puxa seu braço e sai correndo em direção a o local. Novamente seguro sua mão fazendo-a olhar para mim.
s/n-Emma, você sabe porque isso tá rolando? Ou sabe porque algo desse tipo pareçe tão comum por aqui?-Pergunto lembrando do dia em que assisti de camarote uns carinha levando porrada. Ela morde os labios olhando para baixo como se não quisesse abrir o bico. Mas ela ia. De alguma forma ela teria que falar.-em?
Emma-Briga de gangue, s/n.-Diz após suspirar pesado-Os meninos tem uma gangue chamada toman, e nela draken e mikey fazem parte-Passa a mão no rosto- ou melhor, Baji faz parte.-Olho confusa sem entender. Serio que baji faz parte disso?
s/n-Que? Como assim?-Dou um sorriso sarcatico ainda não acreditando no que ela acabará de dizer.-é serio isso?- Assente com a cabeça-Por que ele não me contou nada?-Susurro para mim mesma.
Logo ouço um barulho de moto se aproximando. Levo meu olhar até a briga e vejo mikey em cima de uma moto.
Emma-Vem!-Puxa meu braço nos levando até lá.
Mikey olha para trad notando minha presença e logo volta seu olhar para frente indiferente.
Caminho parando a o lado de mitsuya.
s/n-Você também faz parte, né?-Pergunto sem olhar em seu rosto. Não estava brava. Mal o conhecia, então não tenho esse direito.
Mitsuya-Não sabia que era amiga da emma.-Ele sorri meio que confirmando minha pergunta e logo sua atenção volta pro garotos.
Não avia escutado bem, mas pelo que ouvi, parecia que um cara que era da toman se dispôs contra a propria gangue por conta que pah-chin foi preso.
Foi o que eu me esforcei pra entender.
Segundos depois um carinha alto com um cigarro na mão se aproxima.
-Uau...impressionante.-Diz.-Pelo visto você pensa rapido, mikey.
Mikey-Quem é você?-Seu olhar estava o tempo todo serio.
Sem responder a pergunta do mesmo, ele fica de frente para mikey. Dava pra notar a grande diferença de tamanho haha.
-Não interessa quem eu sou.-Solta as palavras com suavidez-Mas, por ora, estou na liderança provisoria da moebius.-Da uma tragada no cigarro.-Meu nome é hanma.
Mikey fala algo que eu acabo não escutando. Quando reparo bem, vejo o mesmo dando um chute direto na parte esquerda do rosto de hanma, o que pareceu não ser intimidador o bastante para o mesmo que rapidamente defende seu chute com facilidade.
Todos pareciam chocados por hanma ter defendido facilmente.
Mitsuya-Ele parou o chute de mikey?-Sua voz parecia preocupada
Hanma-Não precisa ter pressa mikey. Meu objetivo é esmagar a toman.-Ri de lado.-Mas como é um saco, resolvemos criar uma briga interna. So que...tanto faz o resultado.-Suspira-Quer dizer que vou ter que pegar o mikey invencivel...-Ele ponhe uma de suas mãos em um lado do rosto tampando um olho.-E mata-lo com minhas proprias mãos!
s/n-Pareçe um psicopata falando.-Digo-Bizarro.
Eles iam brigar? Mas só tem quatro da toman aqui.
Hanma-Mikey, draken...eu vou matar todo mundo.-Sorrir alto com a mão sobre o olho
Mais uma vez ouço barulho de moto se aproximando de novo. Não uma. Não duas. Mas sim varias.
Mitsuya-Eles chegaram a tempo.-sorri com as mão no bolço.
Pelo visto os outros integrantes da gangue aviam chegado.
s/n-Vocês são em quantos?-Pergunto confusa
Mitsuya-Muitos, s/n...muitos-Diz com seu belo sorriso no canto da boca
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)
FanfictionConteúdo maduro!! S/n tsukumo começa a aprender lidar com a turbulência de sua adolescência em Tokyo após se mudar para casa de sua tia. Nisso, ela conhece os delinquentes mais gostosos da cidade, conhecidos como lideres da Toman. No começo, seu pal...