Cap: 32

170 13 0
                                    

Mikey-Nem eu achava isso...-Me da um selinho demorado segurando em minha cintura.Ele aperta o local e inicia um beijo mais elaborado, assim estrelaçando sua lingua sobre minha boca e explorando cada canto do lugar.Desce sua mão da cintura indo até minha virilha...

Paro o beijo e olho pra ele confusa.

s/n-Gostou tanto que quer repetir?-Ele solta um risinho e se levanta procurando suas roupas.

Se veste e eu também logo em seguida.

Ele novamente se aproxima de mim me dando um outro selinho.

Mikey-Os outros não gostariam de saber que o lider fudeu uma integrante da gangue, gostaria?-Ri

s/n-Você vê problema nisso?-Passo um dedo sobre seus labios.

Mikey-Nem um pouco.-Imediatamente ele da um tapa fraquinho em minha bunda e sai do quarto.

Ousado.Ninguém precisa saber do que rolou aqui né.

Vou até uma mesinha que tinha deixado meu celular e ouço um barulho de notificação chegando no laptop de Emma.

O aparelho tava desbloqueado.

s/n-Não veja, não veja...-Acabo lendo a mensagem na aba de notficação.

"Me encontra na lanchonet em 20 minutos, preciso falar com vc sobre a gangue.-Kazutora"

Gangue?Afinal, quem e kazutora?

Pego meu celular e resolvo dar uma pesquisada na internet pra saber quem era o moleque e acabo encontrando uma foto dele.

s/n-Cabelo moreno e mechas loiras...-Percebo que era o garoto que eu e emma tinhamos visto na noite que estavamos voltando do hospial.-Emma disse que não o conhecia...mas...-Penso um pouco-Gangue?Que estranho.-Saio do quarto e vou até a porta de saida.

A lanchonete era perto, então vou a pé mesmo.

Chegando perto do local, reparei por fora pra ver onde eles estavam.

Vi apenas kazutora sentado na mesa sozinho.Logo após vejo Emma entrando na lanchonete e indo até o mesmo.

Vejo três pessoas indo entrar e aproveito pra que eles não me vissem.

Eles estavam perto da janela, peço um cardápio e vou até uma mesa não muito perto deles e me sento com o cardápio tampando o rosto.

Não queria ser enxerida, mas me pareceu muito estranho, então resolvo ir checar.

Não dava pra ouvir tudo muito bem por conta do barulho que havia no local. Então teria que me concentrar pra ouvir direito.

Kazutora-Sobre sua entrada, sabe que já está confirmada, né?-Diz bebendo um gole de água.

Emma-Sim.Você me falou naquele dia do...-Se inclina mais para perto dele-Cabaré.-Solta um risinho

Que?Então aquele dia que fomos naquela bomba, foi pra isso? Pra ela falar com ele?

Kazutora-Hanma exitou ao te aceitar, mas acabou que você conseguiu.

Nem fodendo, Hanma?De novo esse filho da puta.Agora que oficialmente sou membro da toman, no próximo conflito que ele estiver contra nós, eu acabo com esse desgraçado por tudo que ele fez.

Kazutora-Como você disse, seu irmão e um babaca por não te aceitar na toman, e eu confio que você esteja mesmo do nosso lado. Afinal, você provou isso.Ou melhor, não só você.

Emma-Foi fácil enganar aquele indiota.-ri-Ter levado ele até aquele lugar pra ser espancado foi moleza.

Kazutora-Agora que Kisaki virou oficialmente o novo capitão da terceira divisão da toman, vai ocorrer como esperado.

De que indiota Emma está falando?E quem é o kisaki?Como assim novo capitão?Desde de quando isso...

Emma se levanta e vem em minha direção.

s/n-Não é possível que ela tenha me visto.-Digo baixo.Logo ela Passa direto por mim sem nem perceber.-Caralho, que aflição...-Me levanto e saio da lanchonete.-Que porra a emma tá fazendo? Porque ela quer entrar em uma gangue que provavelmente é inimiga da toman? Ainda mais que tenha o fudido do hanma.

Em direção de volta pra casa, vejo chifuyu sangrando.

s/n-Cara oque aconteceu?Quem te machucou?-"Foi fácil enganar aquele indiota" Fico seria.-Emma, não foi?-Ele assente com a cabeça.

Não, nem fudendo que ela levou ele pra...

s/n-Ela te levou "lá" como prova que realmente tá do lado deles, não é?-Já tinha sacado tudo. O que deu nela?-Vem, vou te levar pra minha casa.-Ajudo ele e vamos até minha casa. Entro e subo com ele pro quarto.

s/n-Espera um pouco, vou pegar gelo.-Vou na cozinha, pego gelo e subo até meu quarto novamente.

Sento a o seu lado na cama e começo a pôr gelo nos lugares mais inchados.

Chifuyu-Aii!-reclama

s/n-Sinto muito.-Não entendo porque ela tá fazendo isso. O que ela tá querendo?

Chifuyu-Não precisa sentir.-Diz

s/n-Eu não enten...

Chifuyu-Baji também tá nessa.

Pera, Que?

s/n-Oi?

Chifuyu-Também não entendo porque ele tá nessa, ele tá traindo a toman.

O baji tá nessa? Nem fudendo.

Depois de anos na toman ele resolve trair ela assim, do nada?

s/n-Não é possível!-Respiro fundo e tento manter a calma.-Deve ter algum motivo pra isso.

Chifuyu-Eu tentei pensar em algo que possa dar razão a eles quererem fazer isso, mas não cheguei a conclusão nenhuma.

s/n-Isso é muito estranho.Minha melhor amiga assistindo de camarote você apanhando e baji junto nessa?Oi?

Tem que ter uma razão pra isso, uma BOA razão pra isso.

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora