Cap: 16

363 18 1
                                    

*𝙼𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜*

-Aparentemente essa guenta muito. Vai garota!-Rapidamente Viro o copo de vodika em minha boca. Bato a mão na mesa com força e em seguida solto um grito vitorioso. Sabia que esse otario não sustentaria Dez rodadas de vodika pura.

-s/n!!-Ouço Alguém me chamar e logo me viro para conferir quem seria. Emma. Após jogar o copo no chão, corro em sua direção afim de saber a fofoca.-Tô um pouco nervosa, com uma coisa que acabou de rolar.-Percebo seu real nervosismo estanpado em sua cara.-Olha, eu juro que...

s/n-Desimbucha logo garota, minha paciencia não está colaborando hoje.-Digo dando um leve sorriso de canto.

Emma-Certo.-Respira fundo por alguns segundos e diz:-Perdi minha dignissima virgindade.-A garota avia contado aquilo segurando a respiração.

s/n-Essa é minha garotaaa!-Disparo meu braço até seu pescoço puxando-a para um abraço confortavel. Era seu anivessario, e estava rolando um festão do caralho em sua casa.-Agora deixa eu adivinhar-Como se ainda ouvesse duvidas, pus o dedo em meu queixo fingindo duvida -Draken?-Emma sorri revirando os olhos confirmando com a cebeça

Emma-Haha, claro, com quem mais seria?

s/n-Sortudo da porra!-Susurro

Emma-Foi tipo, tudo tão delicioso, você não tem noção amiga.

s/n-Eu imagino amiga. Olhando para draken, percebi-se que no ato, ele não decepiciona.

Emma-Com toda certeza!-Rimos

-Emma, cola mais. Vem ver isso-Um garoto aleatorio a chama e rapidamente ela corre até o mesmo curiosa.

Saio andando pela casa a procura de um sofá aconchegante e acabo encontrando um casal tranzando em cima do balcão.

s/n-Porcos.-Reviro os olhos indgnada com a falta de noção de ambos. Andando mais um pouco avisto um belo sofá, aparentemente limpo e aconchegante.

Sento no mesmo e cruzo as pernas em uma pose bem sexi e elegante. Estava com uma preguiça da porra, capaz de em minutos dormir ali mesmo.

Observando bem todos e todas na festa, Percebo a presença de um cara que nunca avia visto antes. Bom, aparentemente lindo e elegante, e ainda por cima com um cigarro na mão proximo da boca, o que deixava-o "atraente"

 Bom, aparentemente lindo e elegante, e ainda por cima com um cigarro na mão proximo da boca, o que deixava-o "atraente"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, babei aqui por um breve segundo.

Nossa, o quanto esse cara deve aguentar? Será que ele faz bem? Olhando bem assim ele pareçe se encaixar bem entre minhas per-

-Gatinha, Oi.-Um garoto bebado diz impedindo meus pensamentos impuros de seguirem em frente.-Posso te pagar uma bebida, gostosa?-A o sentar do meu lado, na tentativa de passar suas mãos nojentas sobre minhas pernas, encaro-o com um olhar de: "se você falar mais alguma coisa, eu te quebro" -Que tal irmos para outro lugar?- Hmm, essa foi a gota d'água. - Perto da minha ca- Antes que ele pudesse terminar a frase, soquei sua barriga o mais forte que pude. Ainda sem me contentar com aquilo, me levantei, peguei o tal garoto pelos cabelos arrancando-o do sofá e o arremecei na parede com uma certa dificulade, pois o mesmo não era tão leve.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora