Cap: 17

223 20 1
                                    

Depois do banho saimos e voltamos pra festa.

s/n-Sabe bem usar a boca em.-Pisco pra ele. No chuveiro ele se disponibilizou a me chupar, que obviamente foi sensacional.

Kazumi-Pra você valeu a pena.-ri.

saio em procura da emma porém não a acho.

s/n-Cadê essa vadia.-Logo mais a frente vejo ela e draken se pegando.-Eita, vai trisal ai amigos?-Digo ironicamente-ou não...

Emma-Não enche s/n-Ri.

Draken-Vou ali pegar umas bebibas, você quer?-Pergunta pra emma.

Emma-A, pode ser.

Draken-Beleza. Afinal, você ta linda s/n.-Diz e sai.

Emma olha pra mim com cara de duvida.

Emma-Puta merda, pior que ele nem ta mentindo.-Ponhe a mão em meu rosto e nos aproxima.-Como foi lá em cima?-Sorri maliciosa.

s/n-Haha do que você ta falando?-Me faço de sonsa.

Emma-Mas na real, ele e bem gostoso em. Não sabe quantas garotas desejam dar pra ele.-Fala se referindo a kazumi.

s/n-Bom, eu dirira que tive o privilegio de dar pra ele, mas na real, ele que teve o privilegio de me foder.-rio-Não e pra qualquer um.-Emma ponhe a mão em minha bunda e da uma apertadinha.-Você tá bem piranhazinha hoje em. Vai me dizer que draken despertou a puta que abita em você?-Ri.

Emma-Cala boca s/n.-Da um leve riso de lado e aproxima seus labios do meu começando um beijo.

Ela era boa naquilo, tinha bastante pagada. Eu gosto disso.

Eu realmente sentia atração por emma. Afinal, ela e uma gostosona da porra.

Passei a mão pela sua nuca descendo até sua cintura.

s/n-Eu transaria com você, sem duvidas.-Ela ri e me da um selinho.

Emma-Quem sabe.-Draken chega com as bebidas e entrega pra emma.

Draken-O que aconteceu aqui?-Pergunta pois o batom de emma tava mais borrado que antes quando ele saiu.

s/n-Aa, to caindo fora.

Já estava tarde, e tia atsuko deu um horario pra eu voltar. Ela tem estado mais preocupada comigo depois do que aconteceu meses atraz.

s/n-Eu vou indo, aproveita sua festa amiga.-Dou um beijo em seu rosto.

Emma-A não, fica mais.-Faz cara de pidona.-Ta cedo...

s/n-Desculpe, tenho que ir.-A abraço forte e saio.

Eram duas da madrugada.

Quando eu ia atravessando, ouvi alguem me chamar.

-s/n!-Olho pra traz e era kazumi.-Já vai indo?

s/n-Ee.-Ele se aproxima.

Kazumi-Ok. So queria me despedir.

s/n-Dessa forma que você falou pareçe até que não vamos nós ver mais.-Ri.

Kazumi-E realmente não vamos.-Fecho a expressão.-Vou sair da cidade. Tenho umas coisas pra resolver fora daqui.-respira pesado.-Então, acho que isso e um adeus.

Olho pro seu rosto que parecia um pouco triste.

s/n-Ta triste querido?-Digo em tom de ironia.

Kazumi-Não sabe o quanto.-Pega em minha mão se curva e da um beijo.-Porém...-Da uma pausa.-Não tenho certeza se isso pode realmente ser um adeus.-Logo aproxima meu corpo do dele e me da um selinho demorado.

Ele sai olhando pra mim e logo entra na casa novamente e eu sigo meu caminho pra casa.

s/n-Nossa, não vou poder trepar com esse homem de novo? Que desperdiçio.-Digo indignada.

Entro em minha casa e vejo tia Atsuko na sala sentada com Akemi.

Akemi-Oi, s/n-Diz a o notar minha presença.-Como foi lá?

s/n-Foi divertido, obrigado.

Atsuko-Foi tudo bem? Ocorreu tudo bem?

s/n-Sim. Ocorreu tudo bem. Não se preocupe!-Dou um leve sorriso.-Preciso ir pra cama agora. Boa noite!

Akemi-Durma bem!

Atsuko-Boa noite!

Subo as escadas e noto que o quarto de baji estava aberto.

s/n-Nem fudendo que ele...

Mitsuya-A eai?-Diz saindo do quarto de baji.

s/n-O que você fazia ai?-Pergunto confusa.

Mitsuya-Sua tia pediu pra eu organizar, já que ela tava muito cansada hoje.-Ri.-Mas iai, como foi lá?

s/n-Foi legal. So tô um pouco cansada.

Mitsuya-Da pra ver haha.-Dou um soco em seu braço.

s/n-Vou dormir. Boa noite!-Quando eu ia saindo ele me puxa.

Mitsuya-Posso ir junto?-ri. Mitsuya era muito fofo e gentil, não tinha motivos pra não aceitar.

s/n-Claro.-Ele ri e me leva pro quarto me abraçando.

Entro no quarto e vou direto pro banheiro e ele espera na cama.

Termino e vou até o guarda roupa so de toalha.

Ele me ver e fica um pouco envergonhado.

s/n-Parece que nunca viu mina pelada haha-Olho pro seu rosto e ele estava um pouco corado. Logo ele vira a cara pro outro lado pra que eu pudesse me vestir.

Visto e vou direto pra cama.

Ele se ajeita logo atraz de mim formando uma conxinha deliciosa.

Eu podia ficar ali com ele por dias.

Mitsuya e o tipo de cara que e um sonho pra varias garotas, por conta desse seu jeito fofo, gentil e meio safado de ser.

Passa um tempo mitsuya adormece e eu logo em seguida.

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora