Cap: 10

284 19 0
                                    

Já estava na hora de ir a casa da emma. Me levanto do sofá saindo. logo em seguida atravesso a rua.

Bato na porta, mas ninguem atende. Tento novamente e ouço o trinco da porta fazer barulho. Suponho que fosse emma, mas era mikey.

Mikey-Olá s/n!-Pra não deixar no vacuo, respondo:

s/n-Oi, iai mikey. Emma está?-Pergunto olhando pra dentro da casa.

Mikey-Ela saiu pra comprar uma coisa no mercado, mas já está voltando.-Apenas Assinto com a cabeça.-Quer entrar? Ela não vai demorar!

s/n-Não, eu espero em casa mesmo, obrigada.-Me viro na intenção de voltar mas ele chama minha atenção novamente.

Mikey-Ei, Pra que? Fica por aqui logo. Juro, ela não vai demorar!-Insiste e eu acabo sedendo. Não foi boa a primeira impressão que tive de mikey. Mas agora ele ta agindo diferente da primeira vez.

Aconpanho o mesmo para dento. Chegando na sala, peço lincença e sento no sofá.

Mikey-Quer alguma coisa? Agua, refri, tequila...-Da uma piscada.

Ele e sem noção assim, ou tem dia marcado?

s/n-Não haha, eu não bebo.-sorriu de canto

Peço apenas um copo d'água e ele traz rapidamente.

Mikey-Deguste da sua água.-Sorri saindo da sala me deixando sozinha ali.

Passam-se uns 8 minutos, segundo minha contagem, e ele apareçe novamente.

Senta do meu lado.

s/n-Achei que ia ser generoso em me deixar sozinha.-Reviro os olhos.

Mikey-Eu não te daria essa honra.-Sorri cravando seus olhos nos meus. com aquele olhar, parecia que queria roubar minha alma, mas ta tudo bem.

Mikey-Baji viajou-Ponhe a mão na cabeça.-Vai fica fora um tempo longo. Vocês são bem proximos, certo?-pergunta.

s/n-Sim. Eu e ele ficamos bem proximos esses ultimos meses.

Mikey pega um cigarro que estava em cima da mezinha do centro.

Mikey-Se incomoda?-pergunta ja pondo na boca, mas sem ter acendido.

Faço que não com a cabeça. Não teria problema. Ja estava acostumada, pois meu pai fumava pra caramba.

Continuamos converssando por uns 20 minutos, Sobre coisas aleatorias mesmo. E ouço alguem entrar pela porta.

Emma.

Emma-Oi, s/n-Diz animada, se aproxima me dando um abraço.-Ta aqui por muito tempo? Ele te encheu o saco?-Faz olhar de brava para mikey

s/n-Não e não haha!-Emma vai até a cozinha colocando as coisas que comprou em cima do balcão.

Emma-Vamos!-Me puxa pelo braço com um belo sorriso no rosto.-Fui no mercado comprar frutas e doces para nossa tarde.

s/n-Tipo um...piquenique?-Pergunto confusa

Emma-Exatamente. Enquanto estava no mercado, tinha muita duvida do que pegar, então...-Aponta pro balcão cheio de sacolas com frutas, bolachas e outras besteiras.

s/n-Caralho, emma-Ponho a mão na boca surpresa-Quanta coisa.

Emma-Bom, melhor do que faltar.-

Vou em direção a o balcão ajudando a mesma a levar as coisas pra fora.

Avia uma arvore mais a frente, que nos presentiou com uma bela sombra. Estava ventando bastante, mais isso não ia nos impedir de fazer um belo piquenique.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora