Cap: 37

232 16 14
                                    

Após dormir pra caralho, acordo com um som alto vindo da sala.

Certeza que era o pau no cú do baji.

Pego meu celular pra ver a hora.

s/n-10:12?Tá cedo ainda...-Me expreguiço na cama.Se fosse só um dia comum e não meu aniversário eu estaria voltando a dormir agora, mas como é o meu dia, não posso desperdiçar nem um momento.

Vou até o banheiro, ligo o chuveiro e entro debaixo d'água.

s/n-Que merda, o jeito é lavar mesmo-Pego o shampoo e passo no cabelo.

Depois de um tempo no banho escovo meus dentes.Saio do banheiro e coloco uma roupa confortável.

s/n-Que fome.-Saio do quarto, desço as escadas e avisto Mitsuya sentado no sofá assistindo.-Bom dia!-Ele rio quando notou minha presença.

Mitsuya-Bom dia!-Cento a o seu lado.-Não vai tomar café?

s/n-Ah, é verdade, vou indo...

Mitsuya-Não, espera aqui.-Se levanta e vai até a cozinha.

Pego o controle da tv pra mudar de canal.

Mitsuya-Não muda, esse programa é legal.-Percebo uma bandeja em sua mão.

s/n-Pera, o que é isso aí?-Pergunto sorrindo.

Mitsuya-Bom, e só uma coisa que preparei.-Passa a mão no cabelo envergonhado após me dar a bandeja.-Feliz aniversário, s/n!-ri

Ele havia preparado meu café da manhã.Que fofo.

s/n-Mi-mitsuya...-Foi muito fofo da parte do mesmo fazer isso por mim, com certeza me deixou feliz.-Isso tá lindo, obrigada.-Ponho a bandeja do meu lado e pulo nele abraçando-o forte.-Obrigada!-Dou um beijo na sua bochecha.

Saio de cima do mesmo, me sento e começo a comer o que ele havia me preparado.

Minutos depois eu termino, levo as coisas pra cozinha e bebo água.

Volto pra sala.

s/n-Namoral, o que é isso?-Pergunto ao ver um casal trepando com censura na tv. Ele fica envergonhado e rapidamente procura o controle. Solto uma risada alta, não aguentava vê-lo envergonhado dessa forma.

Pego o controle que estava no sofá e aumento o volume.

-Aahh...awwhh-Esses gemidos vinham da mulher na tv.

Mitsuya Vira um pouco o rosto e percebo que ele estava muito envergonhado de estar assistindo aquilo comigo, porém parecia não estar achando ruim.

s/n-Você assiste isso com frequência?-Me refiro a filmes assim e pornô.

Mitsuya-Que? Não...-Olho em seus olhos

s/n-Não?-Sorrio maliciosa.

Passo uma mão sobre seu abdômen.

Vejo que seu membro já estava duro.Legal, pelo visto não é só eu que estou afim.

Olho pra tv e a mulher estava gemendo muito.

s/n-Mitsuya?

Mitsuya-S-sim?

s/n-Que tal reproduzirmos isso?-Aponto para tv

Ele não ia ter coragem de tomar iniciativa, então eu prossigo com isso.

Mitsuya-Ahh, s/n...-Passo a mão sobre seu membro olhando em seus olhos.

Aproximo meu rosto do dele e beijo sua boca devagar.Passo a língua sobre seus lábios e vou descendo até seu pescoço ainda com a mão sobre seu membro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora