Cap: 15

218 17 2
                                    

Acordo colocando a mão na cabeça por conta de uma dor insuportavel e fecho os olhos.

-s/n, o-oi-Diz uma voz meio docil e falha a o mesmo tempo.

s/n-Olá, tia.-Digo ainda com os olhos fechados, já sabdendo que era ela.-Passou a noite aqui?

Atsuko-Bom, Quase isso.-Sorri de lado-Como se sente?-Era notavel sua cara entristecida-Tá se sentindo...

s/n-Relaxa, tia.-Sorri tentando amenizar sua preocupação-Estou de boa.

Atsuko-Otimo!-Diz colocando a mão sobre o peito e se senta na ponta da cama, passando a mão levemente pelo meu cabelo.-O medico deu alta. Você pode ir pra casa hoje.-Sorri

s/n-Porra, até que enfim.-Comemoro alegre-Não aguentava mais ficar nessa bomba.-Ela ri

Tinha ficado uns três ou quatro dias aqui, o que obviamente foi chato e entediante pra caralho.

s/n-E Mitsuya?

Atsuko-O que tem ele?

s/n-Onde ele está? Ele não veio me ver?-Percebo ela dar um leve risinho baixo, escondendo seu sorriso de lado com as mãos.-Por que você tá rindo?-Ela solta um suspiro alto e volta ao seu normal.-Tia?

Atsuko-Tá. -Revira os olhos. Se aproxima e senta na ponta da cama, olhando em meus olhos.-Ele veio aqui ontem. Você estava dormindo, então não ouviu nada do que ele falou.-Aqueio a sombrancelha confusa.

s/n-O que exatamente ele falou-Perhunto.

Atsuko-Ué, acha que sou inchirida? Esse tipo de coisa não é minha praia, mas...-Sorri de lado-eu ouvi um pouquinho...sem querer.

s/n-Haha, sabia! Conta o que ouviu!

Atsuko-Bom, basicamente ele te elogiou, te desejou melhoras e... -Aperta um pouco a fala antes de soltar o assunto completo-só isso.-Sorri falso. Não. Não era só isso.

s/n-Pô, tia. Fala o resto!

Atsuko-Que resto? Só ouvi isso.-Disfarça

s/n-Claro que não.-Reviro os olhos-Eu ouvi um "e".

Atsuko-Ah, isso...eu achei que avia ouvido mais, porém, me confundi.-Se alevanta indo até a porta de saida.

s/n- Nem pense em sair sem antes termin-

Atsuko-Vou confirmar com o doutor sobre sua alta. Já já estou de volta. Tchauzinho.-Sorri dando um tchazinho com mão. Merda!

(...)

Em minutos já estava de volta ao lar.

s/n-Que saudade desse cheirinho de casa.-Digo inspirando o ar caseiro

Atsuko-Você não passou nem uma semana naquele hospital.-Destranca a porta da frente e me segura firme, me ajudando a entrar e em seguida, subir as escadas para meu ninho.

Pelo que me lembre, Emma e Mikey aviam ido me visitar. A questão é que, eu não me recordo muito bem desse dia, pois parecia que aviam me dopado legal ali.

Atsuko-Fica quetinha ai.-Me ponhe na cama-Vou preparar um lanche pra você. Já volto!-Sai do quarto me deixando sozinha naquele comodo entediante.

Pego um livro que avia ao meu lado na estante e começo a ler.

(...)

s/n-Porra, vai tomar no cú-Grito brava-Que livro de merda!-Jogo o livro longe, tacando-o na parede. Tia Atsuko entra desesperada com a bandeja na mão

Atsuko-Que susto! Achei que avia caido e se machucado.-Se aproxima colocando a bandeja na cama.

s/n-Não foi nada, só esse livro que é insuportavel demais e me deixou chateada-Suspiro alto.

Atsuko-Hm.-Se levanta-Não vou poder ficar aqui com você por conta do trabalho, então pedi para mitsuya te ajudar quando precisar.-Disponibiliza um beijinho em minha testa.-Até mais.-Sorri e em seguida sai do quarto.

(...)

Desço as escadas com um certo grau de dificuldade, indo até a sala.

Mitsuya como sempre estava lá como planta no sofá.

s/n-Olá!-Caminho até o sofá e sento a o lado do mesmo.

Mitsuya-Olá! Como se sente?

s/nHmm, bem melhor que a três dias atrás.-Digo debochando.

Mitsuya-Tão engraçadinha, haha-Ri ironicamente.-Bom, meu papel hoje é cuidar de você, então...

s/n-Não preciso de ninguem cuidando de mim, cara.-Encaro o garoto com um olhar serio-Desde já, agradeço.

Pego o controle que estava a o meu lado, e em seguida mitsuya arranca-o de minha mão.

s/n-Ei!

Ele se levanta ficando em minha frente brincando com o controle em sua mão. Ele sabia que eu não podia me movimentar muito, então fez questão dessa palhaçada.

Mitsuya-Então, você quer isso, né?-Ri de canto. Que pergunta indiota-Então pega aqui!

Não. Não. Não. Sim...

Me alevanto rapidamente indo em cima dele, mas a tentativa acaba meio que não dando muito certo.

Avai escorregado e tacado minhas costas na ponta do sofá.

Ebaa!! Mais um brinde pra mim.

Mitsuya-Caralho, você quer uma ajuda?-Pergunta sorrindo da minha babaquisse

s/n-Arronbado fulera do cara...-O mesmo ponhe a mão em minha boca, segurando meu braço e logo me ajuda a me sentar no sofá novamente.

Percebo que mitsuya ainda segurava minha mão, mesmo depois de eu já estar sentada.

Olho pro garoto e nossos olhares se cruzam em uma sincronização satisfatoria.

Não conseguia olhar pra ele sem desviar o olhar em algun momento para seus labios. Eram lindos. Parecia ter sido escupido por anjos. Não só seus labios, mais também...ele inteiro. O garoto tem um charme surreal. E isso me deixa muito hipnotizada.

Ignoro o fato dele ser uma beldade, e grudo meus labios gulosos nos do mesmo. Sinto o garoto da uma bela risadinha durante o ato enquanto aprofundava mais o beijo colocando sua mão delicada em minha nuca.

Uma coisa que eu queria pra caralho:Ter a capacidade de não perder o folegô enquanto beijo esse garoto. Para poder aproveitar cada segundo que se passa dessa porra.

Pra ser mais sincera, o que eu queria mesmo era estar fudendo com ele agora. Mitsuya não é só um rosto bonito. Ele é um corpo caralhado de lindo também.

Meus pensamentos impuros fizeram minha buceta dar leves piscadas.

Porra!

Levei minha mão até minha buceta, e fui apertando-a para tentar fazer com que aquela vontade passa-se, mas era praticamebte impossivel.

Paro o beijo encarando mitsuya, que olha confuso.

s/n-Ee, eu tô com fome-Sorrio disfarçando. Eu não estava com fome! Avia acabado de comer uma bandeija cheia de lanche que tia Atsuko tinha preparado pra mim.

Ele sorri percebendo minha desculpa.

Mitsuya-Tudo bem!-Ri de lado-Vamo comer então.-Se levanta e logo me ajuda a ir até a cozinha.

Isso que da ser um belo gostosinho, cara.

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora