Cap: 27

129 12 4
                                    

Baji-18:30.-Diz saindo do quarto em seguida.

*𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘*

Já estava quase na hora da reunião, e eu resolvo ir me arrumar.

Visto um cropped com um casaco simples e um short curto. Ponho um All star cano alto e arrumo meu cabelo.

Pego meu celular e resolvo ligar pra emma.

s/n-Atende porra!-Ela não atendia. No minimo tava dando a buceta.-Saco.

Resolvo descer.

Vou até a cozinha e bebo um copo d'água.

Ia voltando pra sala e me deparo com mitsuya.

s/n-Que susto!-Ele ri.

Mitsuya-Não e pra tanto.-ri

Eu e mitsuya ainda não tivemos a oportunidade de transar, não sei se e por minha falta de tempo ou algo assim, mas falta de vontade pode ter certeza que não é.

s/n-Vai pra runião?-Pergunto olhando diretamente pros seus labios.

Mitsuya-Nos meus olhos s/n.-O que eu queria era beijar ele...ou melhor, rancar suas roupas e chupar...-s/n?

s/n-Oi?-Digo saindo dos meus pensamentos.-Desculpa, e que...-Dou um sorriso de lado.-Enfim, vai pra reunião ou não?

Mitsuya-Vou sim. E você e pra estár lá também.-Acinto com a cabeça.

Ficamos nos encarando por um tempo e resolvo quebrar a tensão.

Me aproximo do mesmo ficando de frente pra ele.

s/n-Topa uma desviada?-Passo a mão pelo seu abdomen desçendo até seu membro e aperto.

Eu sabia que ele queria isso tanto quanto eu. Eu não tenho duvidas.

Mitsuya-s/n...-Diz meio corado.

Levo meus labios até os do mesmo iniciando um beijo.

Tia atsuko e akemi praticamente nunca tão em casa, então não tinha com o que me preocupar.

Adiciono a lingua explorando cada canto de sua boca. Ele ponhe uma mão em meu queixo e a outra pega em minha bunda e a aperta.

s/n-Ousado em.-Digo baixo em seu ouvido.

Ele estava bem corado. Opito por ainda ser virgem, eu acho.

Começo a desabotoar sua calça até que ele me entemrronpi.

Mitsuya-Vamos?-Pega em minha mão e saimos de casa atravessando a rua em direção a casa de emma.

Que? Ele recusou?

Entramos na casa de emma e já estavam todos lá.

s/n-Boa noite!-Digo indo me sentar no sofá.

Smiley-Boa noite!-Diz me olhando de cima a baixo. Dou um sorrisinho de lado pra ele.

Draken-Boa noite!

Baji apenas revira os olhos brincando com minha cara. Mostro o dedo do meio pra ele.

Vejo emma descer as escadas.

Emma-Oii gostosa!-Vem em minha direção e senta em minhas pernas chamando a atenção dos meninos.

s/n-Oii gatinha!-Digo e logo olho pra baji. Afinal, ele que costuma me chamar assim. Ele ri.

Mikey-Hoje tenho algo pra proporcionar.-Diz se levantando.

Todos prestão atenção.

Mikey-Vou ser direto. Afinal, não quero demorar muito com isso.-Da uma pausa-Quero a s/n na toman.-Que?

Os meninos olham sem entender.

Baji olha pra mim como se "você deu pra ele pra falar uma coisa dessas?"

Ainda não baji.

Draken-Mas porque?

Mikey-Será uma boa ter ela na gangue.

Baji-Ela nem sabe lutar...

Mikey-Não foi isso que eu vi naquela noite.

Realmente na noite do segundo conflito da toman contra moebius eu lutei bem.

Baji-Mas ela...

Mikey-Não e você que decide isso!-Diz autoritario. Baji revira os olhos.-s/n?-todos olham pra mim.

Eu queria entrar na toman, e não e de hoje. ainda não me acostumei com tudo isso, esse negocio de gangue e tudo muito novo pra mim, mas eu quero.

s/n-Sim.

Baji-Não.-Olha pra mim.

Mikey-Eu já falei, não e você que decide isso.

Baji se levanta e vem até mim. Pega em minha mão e me puxa com cuidado até o corredor do quarto de mikey.

Baji-O que eu te falei s/n?

s/n-Muitas coisas...-Ponho o dedo na cabeça pensando em varias coisas que ele me disse até hoje.

Baji-Não fica com graça.-Suspira.

s/n-Beleza. Você não tem o direito de decidir por mim! Eu quero isso, eu quero entrar na toman, e vai ser o que eu decidir.-Digo calma.

Baji-Mas e perigoso...

s/n-Pra que esse drama todo?-Ele olha em meus olhos.

Baji-Porque eu me importo com você. Eu me preocupo com você s/n.-Da uma pausa.-Isso e perigoso.

s/n-Idai que e perigoso? Isso não muda o fato de você também estar na toman.

Baji-E diferente...

s/n-Nada muda, baji!-Dou uma pausa-Você não pode decidir por mim. E eu vou entrar na toman, você querendo ou não.-Digo seria.

Ele volta pra sala.

Baji-Que tal uma votação?-Baji diz se sentando.

Caralho.

Mikey-Não e nescessario.

Mitsuya-Eu topo.-Olho indgnada pra ele. Talvez ter feito o boquete fazia ele mudar de ideia, que saco.

Draken-Por mim, de boa se ela entrar. Ela não e fraca.

smiley-Votação e uma boa.

Takemichy-Se e o que querem, topo uma votação.

Olho pra mikey.

Mikey-Se todos querem, vai aver a votação.-Baji olha pra mim rindo se sentindo vitorioso. Mostro o dedo do meio pra ele.

Passa alguns minutos e mikey decide começar com a palhaçada.

Mikey-Vamo lá.-Se levanta.-Alguém aqui discorda da entrada de s/n na toman?-Baji, mitsuya, smiley e hakkai levantam a mão.-Pelo visto só eu, draken e takemichy te queremos aqui s/n.-Todos se sentam novamente.-Nesse caso...

s/n-Espera!-Chamo a atenção de todos.-Ainda falta o voto de uma pessoa...

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora