Cap: 9

327 22 0
                                    

Abro meus olhos com o sol da manhã cintilante em minha cara. Puta merda, eu dormi pra caralho.

Tento me levantar, mas foi inutil. Meu corpo estava bem dolorido depois do que rolou ontem.

s/n-Mais que merda!-Reviro os olhos-Aquele zé buceta nem pegou pesado e eu já me encontro nesse estado?-Com dificuldade caminho até o banheiro. Lavo meu rosto e em seguida escovo os dentes.

Saio do banheiro indo até meu notebook. Olho para frente me deparando com a casa de emma. Puts, esqueci de ir a casa dela ontem.

Pego meu celular procurando o numero dela na lista de contatos. Segundo a mesma, ela avia anotado.

*𝙻𝚒𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚘𝚗*

s/n-Ee, Olá emma.

Emma-Oii s/n, como vai?-Diz com um tom de voz alegre

s/n-Bem, obrigada.-Suspiro-Então, eu não fui ai ontem, como aviamos combinado...-Coço a cabeça-Bom, eu meio que estava ocupada-Dando a buceta-Com algumas coisas sabe?-Sorriu fraco

Emma-Sem problema.

s/n-Então, posso ir ai hoje?-Não queria perder quaisquer que fosse a oportunidade ter ter uma amiga nova.

Emma-Sim!-Ouço ela sorri animada-Seria perfeito.

s/n-Beleza então. Até mais!-Desligo e continuo mexendo no notebook.

*𝙻𝚒𝚐𝚊𝚌̧𝚊̃𝚘 𝚘𝚏𝚏*

Resolvi dar uma olhada em paginas de vendas de roupa. Eu nescessitava de rolpas novas.

O unico problema seria a porra do dinheiro. Merda.

A escola não tem estado funcionando presencialmente ultimamente. Mas de vez em quando, mandam algumas atividades ou algo do tipo para a gente não ficar burro.

Paro de mecher no notebook e desço até a sala.

Atsuko estava lá.

s/n-Olá, tia.-Sorri a o me ver

Atsuko-Oi querida, tudo bem?-Se aproxima me dando um abraço confortavel. Não esperava por isso, confesso.

s/n-Bem, obrigada.-Ponho as mãos no bolço-Então, Como foi esse tempinho fora? foi tudo muito puxado?-Esses ultimos dias ela avia estado fora por questoes de trabalho.

Atsuko-Nossa querida, foi bem cansativo, confesso. Mas...-Brota um sorriso diferente em seus labios.-Valeu a pena.-Ela...? Bom, só esse risinho foi auto-explicativo.

s/n-Hm, então que bom.-Arqueio a sombrancelha me sentando na mesa. Coloco um pouco de café na xicara e levo até minha boca para tomar. Ela faz o mesmo se sentando perto de mim.

Termino de tomar meu café da manhã e me levanto indo colocar a xicara, prato e colher na pia e ouço ela chamar minha atenção:

Atsuko-s/n!-Olho para a mesma-Hoje eu vou trazer um cara pra jantar aqui.-Percebo seu olhar meio "envergonhado"

s/n-Hmm, um cara né?-Sorrio com os olhos semiserrado.

Atsuko-Haha ee-Ri a o ver minha expressão.-Baji já o conhece. Só falta você.-Se levanta pegando sua bolsa-Será um jantar as 19:00.-Assinto com a cabeça.-Te vejo mais tarde.-Em seguida ela sai me deixando sozinha na cozinha.

Eram 8 da manhã. Supôs que baji ainda não teria ido.

Saio da cozinha a procura do garoto. Subo as escada indo até seu quarto.

Ouço um pequeno barulho vindo de dentro e descido bater na porta.

s/n-Baji? Tô entrando em.-Direciono minha mão até a maçaneta da porta girando-a para abrir. Antes que eu pudesse raciocinar, baji me puxa de uma vez para dentro do quarto segurando firme em minha cintura para eu não cair.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora