*4 meses depois*S/n- Aah obrigada, tia - Digo sorridente - não imaginei que se lembraria. - Me da um abraço forte e em seguida me entrega o presente
Atsuko- Não é muito tempo de convivência, mas já sinto que te conheço a seculós - dá um sorriso largo e puxa mais uma vez para os seus braços me dando um abraço apertado e aconchegante - Tenta aproveitar bastante o seu dia. - Da uma piscadela, em seguida beija minha testa. - Até mais. - Diz, logo depois saindo pela porta da frente
Já se passaram 4 meses desde que cheguei aqui. Esses últimos meses tem sido incríveis. Tive atenção, carinho, acolhimento. Tudo em apenas quatro meses. Tenho me sentido bem mais feliz desde que me mudei. Essa nova jornada está sendo maravilhosa para mim.
Tia Atsuko havia feito um bolo para mim. Isso me fez ter flashback dos meus aniversários que passei com meu pai. Ele nunca se esquecia, e sempre fazia questão de comprar um bolo e bater parabéns junto comigo. Mesmo estando bêbado ou não, ele sempre se lembrava. Estou com saudades dele. Não atendeu nenhuma ligação minha, não mandou notícias...eu o amo, e não saber por onde ele anda e se ao menos está bem, me machuca.
S/n- 16 anos sendo gostosa na terra, que delícia - Bato palmas sorrindo - Espero que essa seja uma idade tão boa quanto dizem ser. - Corto uma fatia de bolo, em seguida ponho em um pratinho - Será que Baji vai lembra?
Eu e ele temos nos aproximado muito nesses últimos meses. Na real não rolou mais nada de muito íntimo entre nós desde aquele último beijo.
Em 4 meses, Baji tem me dado mais atenção do que meu pai em anos. Ele não tem apenas um rostinho bonito, ele...bom, ele é incrível. Apesar de quase sempre ficar enchendo o meu saco com piadinhas e brincadeiras sem graça, ele é divertido. Sabe ter ótimas conversas e sempre tem ótimas ideias para descontrair o tédio.
A sensação de ter alguém que realmente goste de ficar e escutar você, é maravilhosa. Sempre tive a sensação de que tudo o que eu falasse perto das pessoas, era inferior. Mesmo que elas fossem babacas e estivessem comentando sobre o assunto mais besta possível. Acredito que esse pensamento que tenho sobre mim mesma, seja resultado da falta de atenção que tive minha infância toda. Mas ele não. Ele presta atenção em tudo o que digo, sem ao menos ousar cortar minha fala. Esses últimos meses tem sido os meses mais incríveis da minha vida, e espero que continue sendo por muito tempo.
Depois de terminar de comer a fatia que havia cortado, subo para o meu quarto na intenção de tirar esse fedor horrível de suor.
Ao terminar, pego a primeira peça de roupa que vejo ao abrir o guarda roupa e à visto. Ponho um brinco pequeno, colar e por fim, passo perfume.
S/n- De forma alguma vou ficar em casa. É tedioso demais. Mas para onde eu vou? Não conheço quase nada por aqui. - Vem na minha cabeça o dia que Baji me levou em uma praça perto de uma loja de conveniência para fazermos um "piquenique" só com Yakissoba e Harumaki. Foi d+ - É, vai ter que ser você, praça - Suspiro, me retirando do quarto
(...)
Arrumo a toalha quadriculada sobre a grama debaixo de uma árvore, deixo as sacolas de lado e pego um pedaço da mesma para tapar o sangramento.
No meio do caminho enquanto vinha com Yakissoba quente na mão, a porra de um cachorro avançou em mim e acabou me arranhando um pouco com as unhas. Cachorro infiliz. Espero que ele não tenha raiva, se não eu tô fudida.
Subo o olhar e me deparo com a presença desagradável de Mikey. Não só ele, o grandão trançado estava junto. Saco
S/n- Tks - Pelo visto o rapaz é como uma assombraçao; uma hora tá ali de boa conversando, e na outra, some.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)
FanfictionConteúdo maduro!! S/n tsukumo começa a aprender lidar com a turbulência de sua adolescência em Tokyo após se mudar para casa de sua tia. Nisso, ela conhece os delinquentes mais gostosos da cidade, conhecidos como lideres da Toman. No começo, seu pal...