Termino o banho saindo do banheiro toda molhada. Vou até meu guarda-roupa ver o que poderia cair bem para um jantar essa noite.
Não sabia bem o que vestir, então opitei por um vestido que valorizava bem minhas curvas. Era em um tom preto basico, meio curto e uns brilhinhos discretos espalhado pelo mesmo. Não tinha muita opção, então calcei um salto não tão alto. Fui até o espelho preparar minha pela para maquiagem.
(...)
Após terminar, borrifei um pouco do perfume nas partes quentes do corpo.
Saio do quarto passando pelo corredor e vejo o quarto de baji. Meus pensamentos logo voaram em lembraças a o garoto que não se encontrava mais aqui, e sim na puta que pariu.
Tsk.
Balanço a cabeça saindo dos meus penssamentos. Desço até a sala indo de encontro com minha tia. Observo melhor e percebo um garoto sentado na poltrona atras de tia Atsuko.
Me aproximo.
Atsuko-Nossa, você está linda-Sorri agradecida-Bom, esse aqui é o Akemi.-Ponhe as mãos no ombro do mesmo.-Akemi, essa aqui é s/n, minha sobrina!-Sorri dando um beijo na bochecha do homem. Estou surpresa, minha tia não tem mal gosto.
s/n-é um prazer conhece-lo sr. Akemi.-Estendo a mão e logo ele a segura em um aperto de mão firme e educado.
Akemi-O prazer é todo meu, s/n.-Sorri abrindo espaço para o garoto aparecer.-Gostaria de apresentar também meu filho, mitsuya.-Ok, analisando bem percebo sua beleza sintilante. Se eu já fui triste, não me lembro.
Desço meu olhar até suas roupas, que por sinal eram muito estilosas.
Mitsuya-é um prazer conhece-la, s/n.-Faz uma pequena reverencia boba pegando em minha mão delicadamente e disponibilizando um beijo. Sorri tampando a boca com a outra mão a o ver o ato do garoto.
s/n-Bom, o prazer é todo seu.-Faço piada. Ele ri se endireitando.
(...)
Depois de uns minutos jogando converssa fora, fomos direto para a sala de janta.
Tia atsuko não teve tempo o suficiente para fazer um jantar bacana, mas como vemos, ela deu um jeito.
Eu estava faminta, mesmo depois de uma tarde deliciosa de piquenique.
Ponho um pouco de arroz no prato, carne e purê.
Lançava uns olhares discretos algumas vezes para mitsuya, que por sinal, ele sempre estava me olhando primeiro. Fascinante.
Nossa troca de olhares era até que intensa, chego a confessar que me deixou um pouco envergonhada.
Atsuko-Então...-Quebra o silencio-o que você gosta de fazer, mitsuya?-Olho pro mesmo curiosa para saber sua resposta.
Mitsuya-Eu adoro meu trabalho de estilista, é uma area que eu curto pra caramba.-Supreendente-Gosto de idealizar e projetar roupas.-Ele sorri de canto percebendo meu estado de "choque"
Atsuko-Imprecionante!-Volta a comer
s/n-Merda!-Digo baixo a o notar que deixei cair um pouco de molho no meu vestido.
Atsuko-Bom...-Diz apertando as mãos-Eu gostaria de anunciar pra vocês, que eu e Akemi estamos oficialmemte namorando!-Dou um sorriso a o notar sua cara de felicidade. Esses ultimos dias ela tem andando bem desanimada por conta de baji. Acredito que esse carinha possa dar uma movimentada na vida dela, alegra-la e distrai-la por um tempo.
s/n-Que surpresa-Dou uma piscadela para ela-haha, fico feliz por vocês!!-Bato palminhas.
Mitsuya-Felicidades a o casal.-Percebo seu sorriso forçado logo de cara, mas finjo demencia.
(...)
Após terminar o jantar, viemos até a sala de novo.
Akemi-Mais uma vez, foi um prazer conhece-la, s/n. Nós vemos depois?
s/n-Claro-Sorri. Logo ele foi se despedir de tia Atsuko.
Mitsuya-Gostei do jantar!-Diz se aproximando-Ainda mais porque avia uma bela dama na mesa junto.-Pisca pra mim. Sorri dando um leve soco em seu ombro.
s/n-Garanti que essa noite estaria deslumbrante-Ponho uma mecha atras da orelha-acho que me dei bem.
Mitsuya-Pode apostar!-Podia perceber seu olhar fisgado em minha boca.
Só preciso de uma boa oportunidade com ele...
Akemi-Mitsuya, vamo lá!-Chama-o para ir embora.
Abro meus braços pedindo um abraço pro garoto, que logo ele cedi.
Me aconxego nos braços do mesmo, sentindo seu perfume delicioso invadir minhas narinas.
s/n-Espero te ver mais vezes, mitsuya!-Susurro perto do seu ouvido para que apenas ele escutasse. O garoto sorri acariciando meus ombros.-Até mais!-Ele apenas sorri me encarando. Em seguida se retira indo em bora.
Ficando apenas eu e minha tia sozinhas, caminhamos até a sala de janta para organizar tudo.
Atsuko-Vi como se olhavam.-Diz pegando os pratos e colheres.
s/n-Quem?-Me faço de sonsa
Atsuko-Não se faça de sonsa, garotinha.-Arqueia a sombrancelha-Você imobilizou o garoto de uma forma surreal.
s/n-Ok. Ok.-Suspiro-Realmente mobilizei o garoto de alguma forma.-Sorri de canto-Mas a razão pela qual isso aconteceu, é porque eu sou muito bonita.
Atsuko-Talvez você seja um pouco exibida-Revira os olhos sorrindo de lado-Mas não da pra negar isso.
Sorrimos voltando a se concentrar na limpeza da sala de janta.
Fomos até a cozinha para terminar de arrumar as coisas, e tia atsuko resolve quebrar o silencio mais uma vez.
Atsuko-Seja sincera, você gostou de Akemi?-Me encara preocupada
s/n-Ah, sim! Ele é muito gente boa e educado, relaxa.
Atsuko-Que bom.-Suspira aliviada-Fico feliz de saber disso.-Diz se aproximando-Vai pro quarto descançar!-Segura meu queixo-Pareçe bem cansada. Pode deixar que eu cuido do resto aqui.
s/n-Não, pode deixar que eu termino de arrumar...
Atsuko-Não precisa.-Sorri levemente-Você pareçe mais exausta.-Disponibiliza um beijo em minha testa.-Tenha uma boa noite, meu amor!-Fico surpresa a o notar a palavra que ela ultilizou na frase. Logo dou um abraço forte na mesma, amassando-a em meus braços. Tia Atsuko é muito especial para mim. Em meses ela demonstrou muito mais amor e carinho do que meu pai em anos.
s/n-Obrigado, tia!-Aperto-a mais forte ainda-Obrigado por tudo!-Por fim solto-a. Dou um leve sorriso de canto e em seguida saio da cozinha indo para meu quarto.
Vou até o banheiro. Ligo o chuveiro entrando debaixo d'água e deixando toda água escorres pelo meu corpo.
(...)
Após alguns minutos no banho, saio e visto um pijama.
Noto que avia uma mensagem de baji no notebook, mas ignoro.
Estava esgotada. Precisava descansar pra caralho.
Deito na cama na tentativa de dormir, mais era inutil. Meus pensamentos estavam turbulentos pra caralho. Não conseguia parar de pensar naquele garoto.
Tenho que ve-lo mais vezes!
Depois de alguns minutos me forçando a parar os pensamentos, consigo finalmente adormecer.
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)
FanficConteúdo maduro!! S/n tsukumo começa a aprender lidar com a turbulência de sua adolescência em Tokyo após se mudar para casa de sua tia. Nisso, ela conhece os delinquentes mais gostosos da cidade, conhecidos como lideres da Toman. No começo, seu pal...