Cap: 28

126 14 2
                                    

Chifuyu.

s/n-é vocês sabem de quem!-Todos ficam calados. Vou até emma e puxo ela até fora de casa.-Tô a um passo de entrar na toman, isso não e d+?-Ela ri fraco.-Não e d+?-Pergunto a o notar sua cara meio estranha.-O que foi?

Emma-Olha...-Baixa o olhar-Eu meio que concordo com o baji.-Que? Mais uma? Ta de sacanagem.

s/n-Nem começa!-Digo chateada.

Emma-Ele tem razão, s/n.

s/n-Idai Emma? Eu posso não saber lutar muito, mas isso não e um problema. Eu posso treinar e...

Emma-Olha o que ouve com você.-Ponhe a mão sobre minha cicatriz.-Quem te garante que isso não pode acontecer de novo?

s/n-Eu garanto!-Não aguentava mais ouvir Baji falar que e perigoso, e agora emma ta nessa também.-Não se preocupe, Ok? Ta tudo bem!-sorrio e ela retribui com um abraço.

Emma-Se você se machucar...

s/n-Eu não vou!-Ela olha pra mim seria.-Ok, umas porradas de leves e tals, mas nada muito grave.

Emma-Porradas?

s/n-E.-Sorrio-Eu não sou o mikey invencivel. Posso levar um murro sem querer a qualquer momento.-Seguro em sua mão.-Vamo!

Emma-Pra onde?

s/n-Hospital.

Emma-Vai visitalo?

s/n-Isso.

De mãos dadas Emma e eu vamos até o hospital onde chifuyu estava.

Chegando lá ficamos alguns minutos na sala de espera.

Emma-Porque essa demora?

s/n-Serio que ta me perguntando algo que eu não sei.-Revira os olhos.

Um homem sai do quarto que chifuyu estava.

-Agora ele pode receber visitas.

s/n-Volto já.-Ela acente com a cabeça. Entro no quarto. Ele estava comendo.

s/n-Boa noite irmão!-Digo me sentando em uma cadeira que avia a o lado da sua linda cama hospitalar.

Chifuyu-Boa noite!-Ri-Como você está?

s/n-Acho que eu que deveria te fazer essa pergunta...mas, estou bem!

Chifuyu-Que bom!

s/n-Você se sente melhor?

Chifuyu-Sim. Amanhã recebo alta.

s/n-Serio? Que otimo!

Chifuyu-E. Não aguento mais ficar aqui. E um saco!-Passo a mão pelos seus cabelos ajeitando. Ele ri.

s/n-Que foi?

Chifuyu-Quando me falaram de você, não citaram que você era tão meiga.-sorrio envergonhada.

s/n-Bom...Acho que estou mudando.

Chifuyu-Mudando?

s/n-E. Antes de morar com minha tia, eu era muito fechada e anti-social.-Dou um riso fraco.-E agora que conheci vocês da gangue, e emma principalmente, eu to me abrindo mais. To mostrando o melhor de mim.-Olho pra baixo.-Eu tô mais feliz aqui.

Minha infancia foi meio conturbada, por conta que meu pai não fazia o papel de pai como deveria. Era um saco ve-lo chegar em casa praticamente todo dia bebado e drogado. Por mais que ele fosse assim, ele nunca me bateu ou me desrrespeitou. As vezez, um dia ou outro ele fazia questão de ir no meu quarto e me contar uma historia legal para eu dormir. Isso foi na fase dos meus 6 ou 7 anos. Depois disso, foi só ladeira a baixo.

Chifuyu-Fico feliz por você.-ri. Ele segura minha mão e da uma leve apertada.-Dou um sorriso largo. Chifuyu e fofo e gentil.Adoro isso nele.

s/n-Mas assim...Eu vim aqui te visitar e...Te perguntar uma coisa.-Fica confuso

Chifuyu-E oque seria?

s/n-Bom, e que os meninos resolveram fazer uma votação pra saber quem me queria na gangue.So que nem todos concordaram.

Chifuyu-Entendi.

s/n-Nesse caso, eu vim aqui te perguntar se você concorda na entrada de uma gostosa na toman.-ri mangando de mim.

Chifuyu-Olha...

s/n-Vai chifuyu, não seja cuzão comigo...

Chifuyu-Olha onde eu estou.-Vai começar o assunto "E perigoso, s/n"-O motivo de eu estar você sabe muito bem qual e!

s/n-Eu sei!Eu estou ciente disso. E Só concorda e fica tudo certo.

Chifuyu-Ai cê me fode né.-Dou um risinho de lado pra ele.-Olha...amanhã eu vou estar de volta, e daí eu decido isso.

s/n-Qual é cara?-Suspiro

Chifuyu-Preciso pensar né.-Ponhe a mão em meu queixo.-Não quero tomar uma decisão que eu vá me arrepender depois.

s/n-Você não vai!-Ele ri

Passa-se alguns minutos eu e chifuyu jogando converssa fora e emma entra no quarto.

Emma-Amiga já está tarde!-Diz se aproximando.-Oi chifuyu!como se sente?

Chifuyu-Bem Emma, Obrigado. Como anda as coisas por lá?

Emma-Normal.

Me levanto da cadeira.

Emma-Temos que ir, já são quase 22:00.

s/n-22:00?-Digo chocada. Jurava que tinha se passado so alguns minutinhos desde que entrei no quarto.

Emma-Ee.

s/n-Beleza.-Pego na mão de chifuyu.-Vou indo.-Ele acente com a cabeça.-Amanhã te vejo, e espero não me decepicionar!-Dou uma piscadinha pro mesmo.

Chifuyu-Até mais!-ri de lado e em segudia eu e emma saimos.

Estavamos na frente do hospital, até que passa um menino na nossa frente.

Ele tinha o cabelo loiro, ou melhor, castanho com mechas loiras.

s/n-Quem será esse garoto?-Ele estava com um casaco branco. Meio estranho.

Emma-Não faço ideia.-Diz e logo voltamos pra casa.

Entro na casa de emma e só estavam lá mikey e draken.

Mikey a o me ver da um sorriso e logo disfarça.

"Que?" "Oque foi isso?" Digo em meus pensamentos.

Draken-Até que enfim.-Emma senta no colo dele e mikey revira os olhos a o ver a cena.

s/n-Vou aproveitar...-Digo baixinho.-Chego perto de mikey, ficando em sua frente.-Viu potencial em mim, né?-Ri fraco. Logo emma e draken sobem pro quarto se beijando.

Mikey-Horripilante.-Diz a o ver os dois subir agarrados. Solto uma risada alta.

s/n-Só fala isso porque não tem quem te dê chá.-Se e que me entende.

Mikey olha pra como se tivesse falando "Você e que pensa".

Me inclino pra baixo até a direção de seu rosto ficando de cara com o mesmo.

s/n-Eu posso te dar isso.-Digo me referindo ao chá. Dou um risinho leve.

Mikey-Não quero, orbigado!-Senti que ele estava mentindo. Afinal, sempre que ele me via, sentia seu olhar discretamente malicioso pra cima de mim.Por mais que ele fosse cauteloso, eu percebia isso.

Ele e gato pra cacete, mas eu não vou implorar por isso.

s/n-Tá bem, você que sabe.-Dou um sorrisinho de lado.

Vou até a porta da saída e olho pra tras.

Ele não tirava os olhos de mim.

Logo em seguida abro a porta e saio.

Volto pra casa. Subo pro meu quarto e tomo um banho.

Termino e logo depois deito em minha cama.

s/n-Merda, só de pensar no que poderia acontecer, já fico exitada.-Digo pensando em ousadias com mikey.-E se eu bater...Não, to cansada d+ pra isso.-Minutos depois adormeço.

𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora