Cap: 31

249 24 5
                                    

Avia passado alguns minutos desde de que os meninos aviam começado a beber. Emma só ficava de namorico com draken.

"Acho que essa e minha deixa" Digo em meus pensamentos.

Me levanto e vou até o banheiro.Só queria checar meu cabelo.

Logo abro a porta e me deparo com chifuyu.

s/n-Quase morri de susto.-Ele ri-Pode ir!-Abro espaço pra ele entrar.

Chifuyu-A não, não vou usar.

s/n-Então?

Chifuyu-Eu vim...ee-Passa a mão no cabelo.-A deixa.Vamo descer!-Estranho.

Descemos e parecia que estavam brigando.

s/n-Que merda.-Digo baixo.

Draken-Você me deixa muito puto seu merda!-Fica de frente com mikey.

Mikey-Cala a boca seu poste.

Draken-Oi? Cala você seu anãozinho.-Mikey mostra o punho pra ele e draken faz o mesmo.

Baji-Seus filhos da puta calem os dois.

Draken e mikey-Vai se fuder, Baji.-Que porra tava rolando?

Chego ao lado de emma.

s/n-Motivo?

Emma-Não sei. Fui no quarto, voltei e tava rolando isso aqui.-Me oferece novamente uma bebia que novamente eu recuso.

Pelo visto eles estavam domados pelo álcool.

s/n-Baji, vamos!-Pego em sua mão na tentativa de tirar ele do sofá.

Baji-Não s/n-Faz birra.

s/n-Vem.

Baji-Porra, eu quero curtir mais.

s/n-Você ta muito bebado, amanhã quando acordar vai ta morto de ressaca.

Baji-Depois eu vou.-Levanta. Pega em meu queixo e me da um selinho demorado. Logo percebo os olhares meio diferentes de mikey, mitsuya e chifuyu. Porque esses olhares assim?

Fico meio envergonhada mas não me importo muito.

s/n-A dor de cabeça vai vir com força.-Digo zombando da cara dele.-Tchauzinho.-vou em direção a porta da casa pra sair. Percebo mikey olhar pra mim novamente e logo diafarça.

Dou um sorrisinho malicioso pra ele e sinto uma mão me puxar.

Emma-Dorme aqui por favor!

s/n-Não vai dar...

Emma-Vai s/n, por favor.-Implora.-Não deixa sua melhor amiga dormir sozinha.

s/n-Você tem o draken querida.

Emma-s/n? Por favor!-De tanto ela pedir acabo sedendo e logo subimos pro quarto.

Resolvo tomar um banho.

Vejo que minha mestruação já estava ficando fraca, provavelmente amanhã já estaria livre disso.

s/n-Uffa, agora sim vou poder dar-Dou um sorriso. Já faz um tempinho que tô querendo trazar com mitsuya, ele e muito delicioso, qualquer oportunidade que eu tiver eu ataco. Certeza que ele e virgem, afinal ele quase sempre fica corado perto de mim, e quando eu vou tentar fazer ousadia com ele, ele meio que fica muito envergonhado.Vai saber né.Acho que ele nunca passou da fase dos beijos para etapa do sexo.Vou ter que trabalhar nisso.

termino meu banho e saio do quarto. visto um pijama de emma e deito a o seu lado na cama.

s/n-Tô cansada de não fazer nada.-me espreguiço.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora