Acordo obviamente com uma dor de cabeça do caralho e faço minhas igienes matinais.
s/n-Que droga!-Digo pondo a mão na cabeça.
Desço até a cozinha a procura de remedio pra dor de cabeça e não acho.
-Bom dia!-Viro e vejo tia atsuko.-Ta com dor de cabeça, acertei?-Faço cara de duvida.
s/n-Nem precisou de segunda tentativa pra acertar haha.
Atsuko-Sei bem sobre isso.-Da uma piscada.
s/n-Afinal, onde tem remedio?
Atsuko-Não tem. esqueci de comprar ontem.-Pega a bolça-Vou sair pra comprar, não demoro.-Me da um beijo na testa.-A, e hoje você vai ter uma surpresinha.-Sai.
O que será? Meu anivessario ainda nem ta tão perto.
Pego um pouco de suco e um sanduiche levo pra sala e começo a devorar.
s/n-Nossa, isso pareçe ta vencido.-Me refiro a o sanduiche.-Não, acho que só estou um pouco enjoada.
Volto pra cozinha e vejo um gato.
s/n-Qual é?-Chego perto do bichinho e ele se afasta.-Não vou te machucar lindinho.-Passo a mão pela cabeça do animal fazendo carinho.-Seu pelo e bem macio.-Ele começa a lamber minha mão.-Acho que gostou de mim.-Dou um sorriso.-Você tem cara de...-Ponho a mão na cabeça pensando em um nome.-gato!-Pego ele e boto no colo.-E. Seu nome vai ser gato até eu achar um melhor.
Ele parecia estar com fome, então preparo um pouquinho de leite e ponho-o pra tomar.
s/n-Nem sei se aqui pode ter gato, gato. Mas vou dar um jeito caso seja problema.
Ele parecia ter poucos meses de vida, era pequenino ainda. Então tinha que cuidar bem dele.
-Aqui o seu...Nossa, De quem e esse ser?-Atsuko Pergunta confusa.
s/n-Bom, agora e meu!
Atsuko-Aa, Ok. Tudo bem.-Acho que ela tinha medo de gato.-So vou ficar um pouco longe, vai que ele me arranhe né.
s/n-Ele e carinhoso. Não se preocupe!-Ela me entrega o remedio.-Obrigado.
Atsuko-Hoje estou de folga e anoite vamos sair.
s/n-Algum motivo especial?
Atsuko-Saberá...-Sai.
s/n-Qual é tia...-Digo baixo.
Pego o gato e levo pro quarto e preparo uma caminha pro mesmo.
s/n-Esse vai ser seu local de conforto, Ok?-Ele mia.-Ok!
Ficar em casa ia ser chato, então resolvo por uma roupa bonita e fazer uma make leve.
s/n-Gostosa bem basica em.-Me olho no espelho.-Vou sair. Não faz nenhuma bagunça felino.-Saio.
Tinha pensado em ir a casa de emma, mas acho que ela ainda estaria dormindo.
Resolvo ir a uma lanchonete mesmo.
Cheagndo lá não tinha muitas pessoas. Me sento em uma cadeira perto da janela.
Observando o local vejo alguém conhecido. Mikey.
Ele vem diretamente em minha mesa e senta.
Mikey-Posso?-Diz já sentado.
s/n-E pra eu responder amigo?-Ele ri.
Mikey-Acordou com dor, né?
s/n-Ee. E emma? Ainda ta dormindo?
Mikey-Não! Ela saiu com draken. Pareçe que ta rolando algo serio entre eles.
s/n-Hm, bem serio mesmo em.-Disfarço o riso.
Mikey-Sabe de algo s/n?-Arqueia a sonbrancelha.
s/n-Não, nada.-Passo a mão no cabelo disfarçando.
Ele bebe um gole da bebida que tinha trazido.
Peço uma água com gás pro atendente e não demora muito e ele traz.
Bebo um gole, pois eu queria falar com mikey sobre esse negocio de gangues.
Nesses meses que passaram eu não falei muito com os meninos, nem falei muito com baji também, pareciam todos ocupados o dia todo.
Me ajeito na cadeira e chamo a atenção do mesmo.
s/n-A, bom... eu queria falar com você sobre...
Mikey-Toman?
s/n-Isso.-Bebo outro gole da água.-Então, eu cheguei aqui nessa cidade não tanto tempo e fiz amizades incriveis e conheci pessoas que nem imaginei.-Dei uma pausa.-E presenciei coisas bem bizarras que nunca tinha visto, e nem sabia que era comum por aqui. Eu queria saber porque vocês fazem essas coisas? Qual a vantagem disso?
Ele muda a expressão pra um rosto serio.
s/n-Eu não quero me intrometer, e so que...
Mikey-Você já está se intrometendo, s/n!-Suspira e pega a bebida.-Isso não e da sua conta! Então não se meta.-Diz em um tom baixo, porém parecia estár muito bravo.
Logo sai pela porta.
s/n-Vai se fuder.-Digo baixo.
Deixo o dinheiro na mesa e saio dali e volto pra casa. Já estava anoitecendo.
Vejo mitsuya na sala, parecia estar me esperando.
Logo que me vê ele se aproxima.
Mitsuya-Oi, como você está?-Me da um selinho. Estamos parecendo casal, nossa.
s/n-Bem, orbrigada.-Ri.-Tava me esperando?
Mitsuya-Sim.
s/n-Ficou tão ansioso pra me ver, e?-Dou um riso de lado.
Ele me abraça e logo depois me beija.
Sem duvidas eu correspondo o beijo.
Adiciono a lingua e passo a mão pelas suas costas arranhando levemente.
Alguém poderia entrar ali e nos ver, mas estavamos pouco se fudendo pra isso. Afinal não somos parented sanguineos.
Ele passa a mão pela minha bunda e ponhe a outra mão em minha nuca.
Aquilo estava delicioso. Mitsuya tem sido muito legal comigo, eu acho que...
-To atrapalhando?-Paro o beijo e olho rapidamente pra ver quem era.
s/n-Puta merda...
𝙲𝚘𝚗𝚝𝚒𝚗𝚞𝚊...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)
FanfictionConteúdo maduro!! S/n tsukumo começa a aprender lidar com a turbulência de sua adolescência em Tokyo após se mudar para casa de sua tia. Nisso, ela conhece os delinquentes mais gostosos da cidade, conhecidos como lideres da Toman. No começo, seu pal...