Cap: 35

117 14 0
                                    

⚠️-𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚌𝚊𝚙. 𝚙𝚘𝚍𝚎 𝚊𝚟𝚎𝚛 𝚙𝚘𝚜𝚜𝚒𝚟𝚎𝚒𝚜 𝚐𝚊𝚝𝚒𝚕𝚑𝚘𝚜!!

Depois que mitsuya passou o remedio em mim resolvi dormir um pouco mais, estava bem exausta pela cama do hospital ser dura e desconfortavel.Apesar de eu gostar de coisa dura.

Acordo com um barulho desgraçado vindo da sala e desço pra saber o que se tratava.

Vejo mitsuya e emma juntos na sala.

s/n-Ee, Oi!-Me aproximo deles

Estranho, o olhar de mitsuya estava meio apavorado e o de emma não estava diferente também.

Emma-Caralho, que bom que acordou.-Ela estava se tremendo

Mitsuya-A gente precisa ir agora pra lá.-Diz pra emma.

Emma-Anda...

s/n-Perai, o que tá rolando?

Os dois olham pra mim com um olhar de que não vinha noticia boa.

s/n-Desimbucha caralho.-Digo

Mitsuya-s/n...-Vem até mim e segura em minhas mãos.-O baji...

Emma-Tá ferido.-Intemrronpi-Muito ferido!

Olho confusa.Acabo de chegar do hospital e recebo essa linda noticia?Sacanagem.

s/n-Pera, do que vocês tão falando?-O sorriso que avia criado em meu rosto sumiu ao ver suas caras serias e meio aflita.-Onde ele tá?-Emma puxa minha mão me levando para fora de casa e seguindo um caminho diferente dos que eu estava acostumada.Mitsuya vinha logo atras enquanto emma me puxava.-Emma, como assim?O que aconteceu?-Ela me para rapidamente e fica a minha frente com os olhos cheio d'água.-Por...porque tá quase chorando?E só um machucado né?-Pela sua expressão, não era só um simples machucado?

Emma-Ele foi esfaqueado s/n.-Me abraça.ainda sem processar a informação mantenho minha cara seria afim de ouvir que aquilo que ela avia falado fosse brincadeira.

Sinto mitsuya por a mão em meu ombro e susurra algo na qual eu não escuto por conta dos choros de emma.

Emma-E tudo minha culpa, e...minha culpa-Diz em prantos-Nós nã deviamos ter se metido nessa.

Não e possivel, eles realmente tão falando serio?

s/n-Emma, me leva onde ele está.-Ela não me ouvi-EMMA, me leva até ele.-Digo enquanto sentia uma lagrima descer sobre meu rosto.

Ela rapidamente limpa o rosto e corre, sigo ela correndo o mais rapido possivel pra chegar a tempo.

Depois de correr tanto, avisto um lugar cheio de carros velhos por todo o local e ninguém mais, ninguém menos que baji, deitado nas pernar de chifuyu sangrando muito.

Sinto meu corpo arrepiar a o ve-lo desse jeito.

Não e possivel.

Corro até ele e me agacho segurando em suas mãos.

s/n-Porra, como...como isso foi acontecer?-Lagrimas percorrem pelo meu rosto rapidamente em sequencias, não conseguia mais conte-las-Baji...-Digo baixo e vejo-o sorrindo fraco olhando pra mim.

Baji-s-s/n?-Tenta falar

s/n-Oi?Tô aqui!Não se preocupe, e-eu tô aqui.-Digo baixo com dificuldade.ve-lo dessa forma estava me matando.-Chifuyu, cadê a ambulancia?-Pergunto deseperada.-Cadê...

Baji-Não, não precisa.

s/n-Cala boca, precisa sim.-Ele ri

Baji-Sempre muito mandona né?-Tosse sangue.Eu já estava ficando desesperada, mas tentava de alguma forma manter a calma.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 - TR - +18 (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora